Capítulo 8

651 63 20
                                    

Negrito: os personagens estão falando em inglês.

Eu bati a porta com um estrondo, suando profusamente devido ao choque extremo. Meu coração batia no "baque surdo" como um tambor dentro do meu peito, tentando contar como os eventos agora não eram um efeito colateral alucinatório do paracetamol do gostoso.

O que estava acontecendo na minha vida? De repente, por que havia pessoas (os homens) (os bonitos nisso) me atacando com uma luxúria tão desesperada? Fiz algo de errado? Ou o mundo ficou anormal com todas as lindas boas mulheres que foram levadas?

Toc toc toc.

Assustado, eu espiei pelo olho mágico e encontrei o lobo em roupas de golden retriever sorrindo amplamente na frente da porta do meu quarto. O que eu deveria fazer? Eu realmente ia acabar com um segundo marido se eu abrisse essa porta. "O que agora Sasha?"

"Que mal, de repente, fechando a porta e me perseguindo sem sequer uma palavra de despedida." O rosto sorridente parecia ter crescido um par de chifres e presas. A pessoa que estava sorrindo inocente na frente do meu quarto levantou os documentos para o meu pedido de visto e acenou em torno de sua mão. "O que você achou que eu ia fazer?"

"Você espera que eu preveja suas ações?"

"Eu só queria dizer que eu ainda não tenho o seu passaporte, você não vai receber um visto a este ritmo."

Hua, isso é verdade? Felizmente eu parei minha mão rápido o suficiente antes que pudesse abrir a porta para fora do reflexo. "Eu vou entregar para você amanhã de manhã."

"Estou acordado bem cedo, você pode acordar a tempo?"

"Eu posso."

"6 horas da manhã, tem certeza?"

"Tenho sempre a certeza!"

"Você está se gabando, eu sei que você gosta de acordar às dez."

Como ele sabia? Eu assumi uma compostura arrogante. "Que provas você tem para apoiar suas palavras? Só para você saber, acordo cedo todas as manhãs para dar esmola aos monges."

(TN: Dar esmola aos monges - Uma tradição budista. Monges partem para esmolas todas as manhãs por volta das 5-6 da manhã. Andando pelas ruas da Tailândia descalças em suas vestes alaranjadas, os monges aceitarão suas oferendas de arroz, frutas, salgadinhos, roupas, etc., se passarem pela sua casa. É uma visão comum para os madrugadores, mesmo na movimentada cidade de Bangkok. Caso contrário, você pode sempre visitar o templo, haverá monges para receber suas ofertas todas as manhãs. Esta prática é dito para trazer boa sorte e dissipar o infortúnio.)

Mas Sasha não estava disposto a recuar, meu telefone tocou e o número piscando na tela me fez engolir em seco. Eu atendi o telefone com cautela, com medo de que o lobo em roupas de golden retriever fosse se teletransportar através de ondas sonoras.

"Sr. Petch, por favor me leve junto com você amanhã para esmolar." Ele implorou com uma voz doce. Quando você abriu a boca para me devorar mais cedo você não soou assim, tsk. Finalmente, ele explodiu em gargalhadas. "Hahaha, você tem um bom senso de humor! Eu não posso acreditar!"

"Você me leva como comediante?"

"Não, apenas uma pessoa louca." Ele riu de uma forma descontraída.

"Bem! Eu sou louco, você tem mais alguma coisa a dizer? Se não, então te vejo amanhã."

"Você não vai pagar um depósito, por eu ter te ajudado com o visto?" Seu tom era brincalhão, chifres reaparecendo em sua cabeça enquanto um rabo balançava para a esquerda e para a direita.

Carta VisaWhere stories live. Discover now