Capítulo 9

928 59 18
                                    

Negrito : os personagens estão falando em inglês.

----


"Petch, você se importa em me dar o número do Sr. Sasha de novo? Quero tratá-lo para uma refeição, obrigado pela última vez."

Tentei conter meu sorriso de satisfação, pois acabara de descobrir como escapar das garras daquele golden retriever. Meu rosto provavelmente parecia um pervertido quando Isakov começou a tirar o corpo de mim, com medo de pegar minha doença (mental).

"Por que você não pediu o número dele naquele dia?" Eu estava me sentindo um pouco brincalhão.

"Petch, você também está protegendo os números de telefone dos caras agora? Você está ficando fora de controle, desista."

Eu ri secretamente. "Melhor do que você P'Pun, você nem sequer foi solteira por dois dias inteiros, mas veio pedir o número de um homem."

"Hua, esse cachorrinho." P'Pun disse com desdém. "Estou simplesmente tratando-o para jantar como agradecimento, só isso."

Eu sorri um pequeno sorriso. P'Pun realmente era mágico, aparecendo no momento certo para libertar o pequeno Petch das mandíbulas de um lobo em roupas de golden retriever como Sasha. "Eu estava brincando~ De qualquer forma, aproveite o seu jantar P'Pun."

"Seja como for, fale com você depois."

"Tenha cuidado com o seu entorno e fique alerta P'Pun."

"Você é o único que deve manter essas palavras em mente Petch, se eles inverterem de volta em você eu vou rir até que meus dentes quebrem."

Hahaha... nos seus sonhos.

"Boa sorte com seu marido mafioso, Petch."

Huaaaa!!!

... Toot toot toot toot toot...

P'Pun deixou cair uma bomba e fugiu desligando a chamada. Com isso dito, por que o barulho do telefone soou estranho? Toot toot toot... Eu devo estar ficando louco.

(TN: 'Toot' significa 'Gay' em tailandês. O telefone está chamando Petch gay, lol)

Isakov estreitou os olhos para mim e balançou a cabeça com exasperação. Eu bati nele. "O que esse rosto significa, o Sr. Isakov?" Toot toot toot, hmm quão curioso...

Isakov deu de ombros e me entregou o celular. "Sr. Alexander está no telefone."

Fiquei assustado, sentindo-me como uma mulher que acabara de esconder seu amante secreto no armário antes de sair correndo para cumprimentar o marido na porta. Mas... hmph... agora estou com raiva, porque eu tenho que ser a esposa desse cara!

"Olá, Petch falando."

"Mm... o gerente do condomínio me ligou sobre os custos de reparo da porta." Oh sim, eu tinha esquecido completamente sobre isso. "Mandei a minha secretária transferir o dinheiro, diga ao seu amigo para me devolver também, a taxa de juros diária é de vinte e cinco por cento."

"Que tipo de taxa de juros insana é vinte e cinco por cento? Isso está quebrando a lei."

"A lei não cobre dinheiro emprestado fora do sistema." Embora ele estivesse me irritando severamente, sua voz insinuou que ele estava de bom humor. "Encontre-me no aeroporto hoje à noite."

Eu saltei meu lábio inferior, "Que pena, eu já tenho planos para esta noite."

Alexey limpou a garganta. "Com quem?"

"O homem atencioso do quarto 1206."

Sua voz se aprofundou, o tom se tornando gelado imediatamente. "Eu avisei você Petch."

Sua voz se aprofundou, o tom se tornando gelado imediatamente. "Eu avisei você Petch."

Pare de agir como se realmente se importasse! Eu queria (pelo menos uma vez) voltar para ele. "Obrigado pela sua preocupação ... mas eu preciso ir buscar meu passaporte que agora tem um visto do Uzbequistão... quando chegar o dia em que você me der um visto, nós conversaremos..." E depois desliguei o telefonema, Isakov teve que repetir meu nome várias vezes antes de me virar para as minhas presas. "E agora?"

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 17, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Carta VisaWhere stories live. Discover now