9 - Feliz Aniversário!

3.2K 317 216
                                    

Olá minha galera bonita! Estou super empolgada com os comentários de vocês, agradeço de coração.

Bem gente, vocês terão surpresas, viu!

KKKKK

********************************************************************************************

Eu sabia o que estaria me esperando na casa de Charlie. Eles nem fizeram questão de esconder, a única pessoa que pensava ser uma surpresa era o Charlie. E por isso imaginei que teria um papel a ser interpretado; humana e surpresa.

-Era o Aidan humano? – Bella perguntou alguns minutos. Ela me olhava com curiosidade sem saber se era o momento adequado para questionar minha atitude estranha.

-Sim – ele suspirou. – Um inferno pessoal. – balancei a cabeça. – É tão confuso encara-lo, é uma mistura de memórias e palavras, passado e presente, e ele sabe que tem alguma coisa errada comigo. – olhei para ela e quase sorri. - Fiquei um pouco nervosa, obrigado por aparecer com sua encantadora caminhonete.

-A seu dispor. – ela mexeu com a cabeça sorrindo.

-Vamos mudar esse clima, estamos indo para uma festa. – comentei, tirei quatro grampos grandes que prendiam meu cabelo em coque e passei minha mão entre os fios de meu cabelo, soltando-os. Agora eles tinham um volume interessante, natural. Gostei do resultado enquanto olhava pelo retrovisor. – Quem vai estar lá?

-Charlie, Jacob, eu e você. – ela tinha uma expressão estranha. – E Billy deveria estar, mas foi embora.

-Não queria ficar para o aniversário de uma vampira. – concluí.

-Na verdade Jacob praticamente o expulsou de lá, eles discutiram. – ela lamentava por isso, estava visível. – Billy não queria ir e queria que Jake fosse embora também.

-Um Black me defendendo? – dei risada. – Nunca pensei que teria alguém dessa família ao meu lado. – me recordei do dia em fizemos o acordo e delimitamos as fronteiras. – De qualquer forma, não deixo de agradecer por Billy não estar lá, ele é irredutível e ficaria me forçando a comer na frente de Charlie.

Estávamos nos aproximando de sua casa.

-Faça sua melhor expressão de surpresa, vou na frente com alguma desculpa e você – ela abriu o porta luvas e tirou um pen drive – Entre com isso em mãos para parecer que ficou para trás procurando por ele.

-Pensou em tudo. – peguei o pen drive. – Estou orgulhosa de minha garota. – apertei sua bochecha. Bella se afastou de meus dedos frios e fez uma careta. Sorri pelo momento descontraído. Ela estacionou em frente a sua casa. – Contarei até dez. – falei quando ela desceu.

-Okay. – sussurrou e entrou em casa. Permaneci sentada ali girando o pen drive entre os dedos contando até dez como o prometido.

Eu podia ouvir a agitação dentro da casa e não pude evitar a comparação. Os Cullen não faziam festas de aniversários, e confesso que nem me importava com isso. Entretanto, sentada no banco velho dessa caminhonete, ouvindo como eles se esforçavam para fazer uma pequena surpresa, notei que sentia falta disso. Cada um a sua maneira estava mostrando que se importava. E mesmo sem que ninguém que eu costumava chamar de família estivesse dando a mínima, havia essas pessoas dentro dessa casa que não deixariam passar em branco. E essa foi a primeira vez desde 13 de setembro que eu realmente me sentia feliz, sem ter que pensar em ninguém além de mim.

Saí do carro e bati a porta devagar, caminhei pela pequena estrada de concreto ansiosa pelo que veria lá dentro. Peguei a maçaneta e a girei. No momento em que dei um impulso para abrir a porta, pude vê-los em ação. Bella com a mão no interruptor ligando a luz, balões coloridos por todo o lado. A mesa da cozinha estava na sala, enfeitada com docinhos e um bolo pequeno que trazia meu nome. Charlie e Jacob estavam com chapeuzinhos de festa de aniversário. Era tão brega, tão humano e normal. E nada que já havia feito para mim tinha me tocado da mesma forma. Era simples, mas cheio de significados.

Permanente - Livro III (COMPLETO)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora