12 - Noites Fracassadas

3K 271 36
                                    

Olá minha galerinha linda! Liberei um capítulo um pouquinho maior! Espero que gostem!

Comentem e deixem o like de vocês! Amo vocês!

**********************************************************************************

Eu teria que reorganizar meus horários no estúdio, eles estavam me pagando corretamente, mas ainda assim não poderia continuar substituindo a digníssima Júlie Adam, que ultimamente andava muito estranha. Prendi meu cabelo e coloquei o capacete, iria encontrar Isabella, Jacob e Mike no cinema, olhei para o relógio em meu pulso... O filme já tinha começado, no entanto não me importava com isso, quanto menos tempo passasse com eles, seria melhor. E então eu soube que tinha alguém além mim no estacionamento, me virei de forma ríspida encontrando um par de olhos vermelhos e cintilantes. Ela estava rondando Forks, disso eu já suspeitava, não esperava que fosse aparecer em minha frente.

Vestia o mesmo casaco que usava na última vez que nos vimos no campo onde os Cullen jogavam. Sua postura indicava triunfo, como se tivesse uma carta na manga, a qual eu não poderia ter acesso. Seus cabelos ruivos brilhavam sob a luz da lua, ela estava a seis metros de distância de mim. Mais uma vez me arrependi por viver tão dependente de Carlisle. Não tinha nenhuma experiência em ser caçadora e por isso ela tinha me seguido com tanta facilidade e eu não tinha percebido. Liguei meu dom e direcionei a ela, seus pensamentos eram apenas de vingança, ela pretendia matar Isabella e deixar que Edward soubesse. Ela estava em dúvida sobre o amor dele, já que deixou a humana sozinha, contudo ao me ver aqui ela pensava que ele estava por perto. Seus lábios se repuxaram formando um leve sorriso antes de correr para dentro da floresta.

-Victoria desgraçada! – murmurei antes de arrancar o capacete e ir atrás dela. Provavelmente era uma cilada; me atraindo para a floresta e me matar ali mesmo. Só que eu não poderia deixa-la me perseguir, ou a Isabella e Charlie. Seguia seu cheiro doce e vagabundo. Alguns instantes no silêncio, vagando rapidamente, passando por flashes de luz e desviando de árvores, pois fazia parte de meu instinto. E então ela parou em minha frente, cinco metros de distância. Parei de correr e diminuí três metros entre nós. Ela caminhou para a esquerda e depois para a direita, me rondando, me analisando.

-Ora, ora! A Cullen perfeitinha está por aqui. – murmurou.

-E onde mais deveria estar?

-Junto com sua família! – ela sorria. – Quando fiquei sabendo que eles deixaram a humana para trás, questionei a fidelidade e o amor dele.

-Ficou sabendo através de Laurent, obviamente. – desviei o assunto.

-Pensei que a encontraria desprotegida, mas ainda resta uma guardiã e esta será eliminada. – seu corpo assumiu a postura de ataque e de seus lábios escapou um rugido, ela avançou sobre mim.

Levantei uma perna e acertei um chute em sua barriga lançando seu corpo para longe e me colocando em posição de defesa, ela arrancou uma árvore e jogou em mim. Segurei o tronco e o parti ao meio, notei que era uma distração tarde demais, ela já estava com as mãos em meu pescoço e me girou para cima, fazendo com que eu caísse de costa no chão, pisou em meu ombro e tentava puxar minha cabeça. Senti muita dor quando minha pele de pedra começou a rachar, se não agisse rápido, morreria em instantes. Grudei em sua cabeleira ruiva e a joguei no chão, em seguida me levantei sentindo as rachaduras se estabilizarem e sumirem. Agarrei seus cabelos novamente e bati sua cabeça repetidas vezes no chão, fazendo com que entrasse areia em seu nariz e sua boca. Batendo em meu braço e se colocando de pé, veio em minha direção mais uma vez segurando meu rosto, tentando me ferir. Rodei seu braço direito e fiz com que seu corpo girasse, deixando-a de costas para mim e seu braço no ponto de ser arrancado. Estava sentindo a mesma dor que eu sentira.

Permanente - Livro III (COMPLETO)Where stories live. Discover now