Fred e Noah.

3.6K 357 15
                                    

Na mídia é o Noah.
Não era pra mim att hj, mas eu vou dar esse bónus a vcs pq amei esse cap kkkk
Amo vcs
💚🐰💙

Visão do Harry do cap anterior.

Harry p.o.v:

Quando Louis ficou grávido foi um choque para mim, eu não imaginaria que depois do dia que conheci o coelhinho ele ia ficar grávido e me dar os melhores presentes que eu podia pedir.

Como não tínhamos médico presente, tive que cuidar de Louis do mesmo jeito que lembrava do meu irmão vampiro cuidando de sua esposa grávida, e aquilo tinha sido assustador, eu não imaginava que uma fada podia xingar de todos os jeitos possíveis.

Porém Louis foi diferente, ele ficava bem safado e manhoso, eu tive que diminuir meu horário na fronteira na medida que os meses foram passando, e quando aquele dia chegou eu não podia esperar surpresa maior.

Louis tinha ficado desesperado para pegar seu filhote e começou a se mexer na cama, mas algo me chama a atenção, o médico não tinha terminado ainda.

Olho para ele e vejo o mesmo retirando outro bebe, outro filhote.

Eu estava nas nuvens, não estava acreditando que tive gêmeos na primeira vez, sabia que não seria o melhor pai do mundo, mas eu iria tentar meu máximo.

Louis levanta as orelhas em busca do som e eu sorrio com isso ele vai ser bem atento e cuidadoso com os filhotes, eu sinto isso.

Coloco Fred em seu colo e o mesmo começa a se mexer procurando contato com sua "mamãe", eu ia amar ver meus bebes chamando Louis de mamãe e eu de papai.

Vou até o médico que me alcança um bebe bem pequeno, menor que Fred, ele leva o mesmo consigo para uma ponta da cama e começa a fazer os mesmos procedimentos que fez em Fred, eu não tirava os olhos de meus pequenos e Louis mesmo com um bebe no colo não tirava os olhos do outro.

- Qual nome darão a ele? – O médico pergunta e eu arregalo os olhos, não acredito que tive dois meninos.

- Eu não sei, Lou, escolhe um nome pois eu escolhi o de Fred. – Digo a ele que me olha terno e fica observando e pequeno que nem tinha chorado ainda, ele somente resmungava no colo do médico.

- Noah. Nossos pequenos Fred e Noah. – Ele fala e começa a fechar os olhos, olho para o médico que me alcança Noah e volta para a barriga de Louis.

Pego Fred também e começo a sentir um frio na barriga, não podia perder Louis, meu coelhinho, talvez eu tenha feito errado de ter feito o parto em casa, eu deveria de tê-lo levado ao hospital na cidade, mas se os híbridos soubessem que ele tinha fugido eles o levariam de volta e talvez levassem meus bebes junto, eu não poderia arriscar perde-los.

Logo o médico termina tudo e Louis continua apagado, mas respirando o que claramente me deixava aliviado.

- Ele estava muito cansado, logo ele acorda quando sentir que seus bebes estão com fome, você terá que ajuda-lo, entendeu? – O médico fala para mim e eu coloco os bebes no berço que tinha feito para um bebe só.

- Entendi, e lembre-se do acordo. – Eu digo a ele o levando para a porta e o mesmo concorda com a cabeça, o pago e logo estava sozinho em casa com minha família.

Minha vida estava prestes a começar finalmente e nada podia me atrapalhar nesse momento.

Escuto um choro vindo do andar de cima e corro até lá vendo Louis acordando com um sorriso cansado no rosto, ele estava olhando nossos filhotes e eu entrego Fred a ele que logo coloca em seu peito para amamenta-lo, aquilo era incrível, ver meu coelhinho cuidando de meu bebe me deixava fascinado, olho para o berço e vejo Noah nos olhando, notei que Noah será o mais quieto dos dois.

...........

Meses se passaram e meus bebes cresceram de maneira apavorante, quando vejo Noah já estava engatinhando por toda a casa e Fred riscava tudo que via, meus filhos eram rápidos e não podíamos piscar que eles não estavam mais lá, acho que isso veio do meu lado vampiro, suas orelhinhas castanhas como a de Louis estavam se mostrando no meio de seus cabelos da mesma cor, somente Fred que tinha os cabelos loiros e olhos azuis, já Noah possuía olhinhos verdes do mesmo jeito que os meus.

Agora eles estavam prestes a fazer um aninho e eu estava enlouquecendo e nem imagino o Louis, ele acordava durante a noite para alimentar os pequenos e eu ia junto sempre, por que os gêmeos eram sincronizados e não aguentava ver Louis sofrendo com os dois mamando ao mesmo tempo, então eu deixava um deles entretido para Louis cuidar somente de um por vez.

- Noah, amor, desce daí. – Digo para meu bebe que estava na ponta do sofá olhando para a mesinha de centro da sala, Louis estava no banho e eu realmente estava quase levando os dois para o banheiro e esperando Louis lá mesmo.

Pego o bebe que ria sem para em meu colo e olho para o lado vendo Fred quietinho desenhando na parede, eu tinha me precipitado quando disse que Noah seria o mais quietinho.

- Fred, filhote, eu já disse para desenhar aqui nas folhas, papai trouxe especialmente para você. – Digo e alcanço as folhas de papel para ele e o mesmo começa a desenhar nelas.

Quando olho para baixo Noah já estava no chão engatinhando até a cozinha que ficava do outro lado da entrada da casa, corro até ele e o pego logo me sentando no chão, eu era um vampiro, era o herdeiro de um clã inteiro e estava perdendo para dois bebes.

- Louis!!! Por favor me ajuda. – Grito para ele e logo escuto sua risada no banheiro.

- Estou no banho, você aguenta mais um pouquinho. – Ele me grita de volta e eu escuto o risinho de Fred que estava na porta da sala nos olhando sentados no chão.

Ele vem até nós e se aconchega em meu colo eu podia estar enlouquecendo com eles, mais eu não trocaria isso por nada no mundo, meus filhotes e meu coelhinho, eles eram meu mundo e minha vida.

Escuto Louis saindo do banheiro e tento me levantar rápido pois o mesmo odiava que eu e os filhotes ficássemos no chão gelado, mas não deu tempo.

- Harry Styles! Não acredito que você está no chão. – Ele aparece na minha frente com os braços cruzados e eu tento não rir de sua carinha brava e seu cabelo bagunçado, ele estava adorável e mordível.

Vou até ele e o dou Noah que somente se acalmava com ele e ajeito Fred em meu colo, logo lhe dando um beijo no bico formado em seus lábios e deixando uma mordida em seu pescoço, não forte o suficiente para furar com minhas presas, eu ainda não tinha pensado em fazer Louis ser imortal, mas queria isso, queria minha família para sempre ao meu lado.

My BunnyWhere stories live. Discover now