Amor.

811 99 21
                                    

- Desculpa eu juro que ia te contar. – Zayn e Niall falaram um uníssono e largaram o grande caçador, indo cada um para um lado espantado.

Liam estava agora no meio de dois seres pequenos que diziam estar ambos grávidos, Liam até estranhou pois Zayn era humano e olhou para o moreno que tinha o rosto vermelho e mexia seus dedinhos nervosamente.

- Como assim Zayn? – Niall perguntou e se aproximou do mesmo junto com iam, eles agora estavam dentro da casa que continuava intacta, eles se sentaram no sofá e deixaram Zayn no meio.

- Eu meio que fui uma cobaia antes de encontrar o Liam. – Zayn falou e Niall abriu a boca em "O", já Liam somente abraçou seu menino que tinha sido tão forte esse tempo todo, ele sabia que Zayn tinha pesadelos com o local da onde veio, mas Liam nunca forçou o moreno a falar aonde era sua antiga casa. – O conselho queria saber se podiam modificar humanos.

- O conselho? – Liam estava furioso, ele sabia que Harry não sabia de nada, mas ele acabaria com o conselho de uma vez por todas, fazer testes em pessoas era ilegal e horrível, Niall segurava o choro e abraçou o moreno também, junto a Liam.

Quando Liam volta para o pátio em busca de Harry ele encontra Eros que sorri para si.

- Está feliz? Eu falei que você ia conhecer seu filho, mas eu não falei de quem. – Eros estava radiante e parecia feliz com a união de todos a sua volta, estava uma onda de amor no local e Liam estava quase tentado a voltar para seus meninos e acabar em uma noite de sexo selvagem com os mesmos, mas ele tinha que falar com o Harry que estava logo adiante.

- Desculpe, eu tenho que resolver umas coisas. – Liam sai de perto de Eros que sai saltitando por aí e vai até Harry que se vira para o mesmo e o olha de cima a baixo garantindo que Liam não estava mais machucado. – O conselho esta ou estava fazendo experiências em humanos e eu não duvido que em outras raças também.

Liam fala tudo de uma vez e atrai a atenção de todos a sua volta, incluindo os vampiros ali presentes, eles logo pararam o que estavam fazendo e foram até Liam entender o que estava acontecendo, Liam lhes explicou que Zayn podia engravidar por causa de uma experiência que ele passou nas mãos do concelho, ele sabia que Zayn ainda tinha pesadelos com os laboratórios.

Harry escuta tudo quieto e toma uma grande decisão, uma decisão que mudaria tudo que ele viveu até agora.

- Eu vou assumir meu posto de líder e comandar o conselho. – Harry fala e recebe olhares de pena dos vampiros, esses olhares que não passou despercebido por Louis e Liam.

- O que isso significa? – Louis perguntou com medo da resposta e Nill, o vampiro mais velho daqueles presentes lhe respondeu.

- Significa que Harry terá que se casar com uma vampira.

.......................

Louis p.o.v:

Eu senti meu mundo desabar, os filhotes ainda estavam correndo pelo pátio, eu olho para Harry que estava olhando para Theo que brincava com algumas fadas e eu engulo o choro, eu abriria mãos de minha felicidade pela segurança de todos, eu abriria mão de minha família pelo fim da dor de outras raças.

- Faça o que for necessário. – Digo e Harry me olha com um sorriso terno, eu amava meu vampiro.

Os outros vampiros abaixaram a cabeça e Liam tentou argumentar com Nill que estava triste com essa decisão.

- Você é meu vampiro Louis, eu te transformei e vou me casar com você. – Harry falou aquilo e me abraçou, eu não sabia como reagir, Harry já tinha pensado em tudo com antecedência, quando sou solto vários aplausos são ouvidos e eu olho para trás vendo Elora e Adam se beijando, estávamos enfim em paz, agora só restava falar com o conselho sobre o casamento e o posto de líder do Harry.

- Eu vou ser pai. – Liam fala e Harry o olha e logo o puxa para nosso abraço, eu estava feliz, feliz com tudo isso, com minha grande família agora, Niall e Zayn apareceram pouco tempo depois e ficamos no pátio até a noite cair, as fadas iluminaram tudo e Magnus nos trouxe comida, fizemos um banquete depois de enterrarmos os mortos, durante um bom tempo eu achava que todos chorariam e ficariam tristes pelo resto da noite, mas ele comemoraram, e quando eu perguntei a Harry sobre isso ele somente me respondeu que nossos amigos não gostariam de nos ver tristes depois de ganhar uma guerra.

Um grande arvore nasce no meio de nosso pátio e Elora coloca os nomes de cada ser que partiu nesse dia cruel, ela também pede piedade aqueles que estavam errados e agora admitiam seus erros e os concertavam.

Quando todos enfim estavam em suas respectivas casas e quartos a noite ia começar para alguns.

............

Niall p.o.v:

Sentir as grandes mãos de Liam sobre meu corpo era como sentir um nervosismo antecipados, eu estava com os olhos vendados e tinha Zayn me beijando ele estava gemendo e não duvidava que Liam estivesse o fodendo sem do nem piedade, quando ele tirou minha venda e ficou por cima de mim, eu senti seu membro em minha entrada e logo Zayn estava estocando forte rápido conforme Liam entrava e saia dele.

- Maiiiiiisss – Gemia sem pudor e amanhã eu estaria sem andar quando Liam tira Zayn de cima de mim e entra em mim sem aviso eu sinto a grande diferença de tamanhos, Liam era enorme e agora ele estava me preenchendo com sua porra, Zayn estava ao meu lado, ele estava de barriga para baixo e eu via a porra de Liam escorrer de dentro dele também.

Eu queria tanto esses bebes em nossas vidas que não recusaria mais alguns depois.

Mas eu realmente não sabia se seria do Liam ou de Zayn. O bebe do Zee era certo que era do Liam, eu não gostava de foder eles, então eu era sempre fodido, mas o meu eu não tinha tanta certeza. Mas sabia que seria amado.

...............

Harry p.o.v:

Quando caiu a noite, eu e Louis colocamos os bebes na cama, aproveitamos a festa e logo estávamos no nosso quarto, eu fazia carinho nos cabelos de Louis que fazia barulhinhos fofos de coelho, eu lhe dou um beijo na testa e o deito na cama já que o mesmo estava deitado encima de mim.

- Hoje podemos fazer nossa menininha? – Pergunto e vejo Louis acenar que sim, eu retiro sua roupa com delicadeza e vejo sua pele sedosa e encho de beijos sua barriguinha que eu amava tanto.

Eu queria uma menininha, mas nunca tivemos essa sorte, mas agora ela viria, eu tinha certeza disso.

Retiro minha roupa e deixo Louis admirar meu corpo como ele amava fazer, ele passa seus dedinhos tímidos por todo meu abdômen e para no meu membro, ele começa a mover a mão para cima e para baixo e eu gemo baixo para não acordar os bebes nos quartos ao lado.

Logo Louis solta o meu membro e meu me deito sobre ele para enfim entrar dentro do buraco apertado que meu coelhinho tinha, ele era tão pequeno e delicado, mas agora com seu lado vampiro eu podia ser um pouco mais selvagem e foi exatamente isso que ele pediu.

Quando estou dentro do mesmo ele começa a rebolar e eu estocava rápido e fundo, estava indo com força e estava perto de gozar, eu pego o membro de Louis e começo a estimular e logo ele goza comigo gozando dentro dele.

- Logo meu vampiro. – Louis fala e eu me atiro ao seu lado deixando minha mão descansar sobre sua barriguinha.

My BunnyWhere stories live. Discover now