08_ Eu amei!

131K 8.9K 10.4K
                                    

- O que? - Ele pergunta com um sorriso muito fofo.

- Tá me trazendo aqui, me mostrando a cidade, ta sendo legal comigo. - Falo sem graça e ele ri dando mais uma mordida no sanduíche.

- Gosto de você vizinha. - Ele sorri. Devo estar corando um pouco, ou talvez esteja totalmente vermelha.

Continuei comendo até que acabamos e saímos da lanchonete.

- Então, qual vamos agora? - Sorrio pra ele e ele olha para a roda gigante. - Sério? - Talvez eu tenha um pouco de medo né.

Ele assenti e puxa a minha mão até o brinquedo. Senti um choquezinho quando ele tocou minha mão, deve ser normal. Fomos até o brinquedo e eu fiquei olhando aquilo, é tipo MUITO GRANDE. Até que tive a ideia de tirar uma foto, acho que vai ficar legal.

- Tira uma foto minha? - Pergunto dando o celular pra ele e ele sorri o pegando. Ele tirou milhares de fotos e eu amei todas. - Tira uma comigo?

- Claro! - Sorri. Ele deu o celular pra uma menina que estava ali na fila com a gente e ela tirou a foto.

Virei para frente junto dele e as outras pessoas desceram do brinquedo, nossa vez. Respira Fernanda! Você consegue!

- Ta com medo? - Ele pergunta rindo.

- Não palhaço! - Sorrio de nervoso e a gente entra no brinquedo. Me sentei e ele se sentou ao meu lado.

Ok, ta tudo bem Fernanda! A vista é linda! O dia ta lindo! O Cold ta lindo, espera, isso não! Deus me livre!

Olhei devagar la pra baixo e por um momento pensei que eu iria despencar la de cima. Voltei minha cabeça pra dentro da cabine e tapei meu rosto com as mãos. Senti a mão de Cold na minha cabeça e levantei minha cabeça devagar olhando pra ele.

- Calma fê. Eu to aqui. Vai ficar tudo bem. - Ele sorri carinhoso e eu me acalmo. - Por que não disse que tinha medo?

- Sei la. - Olho pro céu pra me acalmar, geralmente olhar pro céu me alivia. Cold segurou em minha mão e eu me acalmei mais. Quando vi, ja havíamos descido. - Quer ir em qual agora?

- Huummm... - Faço cara pensativa e vejo uma barraquinha de pesca, gosto dessas barraquinhas, me lembra a infância. Apontei para a barraca e ele assentiu sorrindo.

Fomos até ela e brincamos um pouco, eu meio que errei tudo kkk mas ele acertou quase tudo e ganhou brinde.

- Escolha um bichinho. - O homem da barraca diz.

Olhei para os bichos e vi um ursinho branco lindo mais! Cold olhou pra mim e eu apontei para o urso. O pegou e virou pra mim.

- Pra você lembrar de mim. - Ele sorri mostrando suas covinhas novamente. Sorri pra ele e peguei o ursinho, tão fofinho! - Vamos?

- Pra onde?

- Quero te mostrar uma coisa. - Já estava quase escurecendo e eu estava muito curiosa com o que o Cold iria me mostrar. Sou curiosa horrores!

Entramos no carro e ele ligou o rádio novamente.

Para mano!!! Closer!! Eu  simplesmente sou APAIXONADA por essa música!

Closer _The Chainsmokers

Hey, I was doing just fine before I met you
I drink too much and that's an issue but I'm okay
Hey, you tell your friends it was nice to meet them
But I hope I never see them again
I know it breaks your heart
Moved to the city in a broke down car
And four years, no calls
Now you're looking pretty in a hotel bar
And I can't stop
No, I can't stop
So baby pull me closer in the backseat of your Rover
That I know you can't afford
Bite that tattoo on your shoulder
Pull the sheets right off the corner
Of the mattress that you stole
From your roommate back in Boulder
We ain't ever getting older
We ain't ever getting older
We ain't ever getting older

Como sempre eu fiquei cantando junto como uma doida e o Cold ficou sorrindo acompanhando o ritimo com os dedos no volante. Notei que ele cantarolava algumas partes.

Paramos e eu fiquei olhando pela janela para ver o que era, era um hotel.

- O que fazemos aqui?? - Pergunto estranhando.

- Coloca isso? - Ele mostra uma venda preta.

- Por que?? - Estranho mais.

- Só coloca. - Ele diz sorrindo ladino. - Confia em mim.

- E eu deveria? - Rio.

- Acho que sim. - Ele diz convencido.

Peguei a venda ainda desconfiada e a coloquei. Ta, talvez eu seja louca de estar confiando no Cold de olhos fechados, mas  .... sei la! Não sei explicar! Só sei que confio nele, mesmo ele sendo um idiota palhaço.

O carro começou a andar de novo e eu respirava fundo, estou muito curiosa. Até que paramos e eu ouvi ele abrir a porta do carro e logo em seguida fecha-la.

- Cold? - O chamo.

- Estou aqui vizinha. - Ouço a voz dele e ele abre a porta pra mim. - Vem. - Ele pega minha mão e me ajuda a sair do carro. Cold foi me guiando para frente, e eu começei a sentir o chão ficar macio, e... espera... estou ouvindo ondas! Estamos na praia! Ele para e tira minha venda, olho para o mar e vejo simplesmente um pôr de sol MARAVILHOSO. O sol estava beijando o mar criando uma visão belíssima. Olho para o lado e ele está sorrindo pra mim. - O que achou?

- Eu... eu amei! - Sorrio pra ele e lhe dou um abraço. - Obrigada, Sorri. Ele aponta para longe e la consigo ver a Ponte Gonden Gate! - Ah mentira! - Olho para a ponte e sorrio que nem uma criança. - Você precisa me levar la um dia.

- Claro. - Ele sorri novamente. - É... vamos? Não sei como a escandalosa da Mel não ligou ainda preocupada. - Ele ri e eu rio também.

Voltamos para o carro e eu não parava de sorrir. Realmente estou muito feliz, o dia foi muito agradável, conhecer a cidade que sempre sonhei em visitar, ta sendo inesquecível! Minha companhia também não é tão ruim kk.

Ao chegarmos em frente de casa, eu já conseguia ouvir os escândalos do povo la dentro. Sai do carro e olhei para Cold que ainda estava dentro do carro.

- Obrigada! - Sorrio acenando pra ele.

- De nada vizinha! - Ele sorri e vai para sua casa.

Respirei fundo e pus os pés em frente a porta, tenho certeza que assim que eu abrir essa porta, todos irão me fazer milhares de perguntas e iram me zuar dizendo que me shippam com o Cold.

Eu, sinceramente, acho ele muito legal, pelo menos agora kk. Ele tem sido muito bom comigo e... e mais nada! Eu não acho que possa haver nada entre a gente, até porque eu não quero saber disso agora. Quero me concentrar em meus estudos, em meus sonhos! E namorar alguém, no momento não é um dos meus sonhos.

●●●

Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora