Ficção e realidade

1.4K 139 130
                                    


Jade POV

Depois de uma longa semana na faculdade, a história do meu romance repentino com Perrie foi a maior fofoca da escola. Perrie e eu melhoramos mais nossa atuação e agíamos como o casal mais apaixonado que essa faculdade já viu. Foi engraçado ver como Perrie se transformou nessa pessoa fofa e adorável, quando ela finge ser minha namorada. Eu já sei que Perrie é muito mais fofa do que a maioria das pessoas pensam, mas ultimamente havia algo diferente na maneira como ela olhava para mim. Mas com certeza ela está apenas sendo uma ótima atriz.

Mesmo que meu relacionamento com Perrie fosse conhecido em toda a faculdade agora, eu ainda não ouvi nada da Sophie. Eu não sei se ela se importa, mas eu não vou desistir ainda. Perrie recebeu uma mensagem de Lizzie, mas ela não quis me dizer o que ela queria. Eu sei que Perrie não fala sobre sentimentos, então eu não fiquei surpresa com isso. Mas eu só queria saber se a mensagem de Lizzie pelo menos confirmava se esse relacionamento falso estava deixando-a com ciúmes.

Acho que sinto falta de estar perto de Sophie, mas nem sei porque. Talvez eu sinta falta de alguém para abraçar ou do jeito que ela agia. Ela até parece um pouco com Perrie, na forma de agir. Perrie e Sophie agem da mesma forma em relação aos outros, exceto comigo. Perrie é sempre muito mais atenciosa e mais paciente comigo, ou quando eu estou por perto. Ela provavelmente era assim com Lizzie também, mas eu não sei o suficiente sobre o relacionamento delas para julgar isso. Eu sei que quando Lizzie se atrasava, Perrie não brigava com ela. Ela sempre chegava em casa e contava todas as suas frustrações para mim. Às vezes eu não entendo porque Perrie estava com Lizzie, porque ela mais reclamava sobre ela do que dizia coisas legais.

Na maior parte do tempo, quando Lizzie estava aqui, mal saíam do quarto, ela nem tentava falar comigo. Eu não me importo com isso, porque há algo sobre Lizzie que eu não gosto. Eu não posso culpar Perrie por não querer ser amiga de Sophie, mas teria sido bom se todos nós nos déssemos bem.

Eu acho que isso não importa mais, já que estamos solteiras agora, mas espero que o plano funcione. Talvez tenhamos que dar mais um passo no clube amanhã. Eu espero que Sophie também esteja lá, senão eu tenho que inventar outra coisa.

De repente, o sinal tocou na minha última aula e eu olhei para cima para ver outros alunos pegando suas coisas e saindo do auditório de palestra.

- Finalmente - Jesy suspirou, ela estava sentada ao meu lado - Eu pensei que ele nunca terminaria essa aula.

Eu fiz uma careta e percebi que não ouvi nada, que o professor acabou de dizer. Às vezes fico um pouco perdida com meus pensamentos.

- Eu sei. Ele sempre fala muito, e tem essa voz chata - Eu disse e encolhi os ombros.

- Verdade - Jesy suspirou - Então você e Perrie vão ao shopping comprar algumas roupas para amanhã? - Ela sorriu.

- Sim, você quer ir com a gente? - Perguntei animada, enquanto colocava meus livros na bolsa.

- Bem, eu poderia comprar algumas roupas novas também, mas você tem certeza que Perrie não se importa se eu interromper o seu “encontro”? - Ela riu.

- Claro que não! Perrie ama você - Eu sorrio.

- Ela tem uma maneira estranha de demonstrar isso às vezes.

- Eu sei, mas você é a única pessoa que ela não fica reclamando e isso diz muito - Eu rio.

- É bom ouvir isso - Jesy sorri.

Descemos os degraus em direção à saída do auditório e seguimos em direção aos armários. Desde que eu e Perrie começamos a fingir estar juntas, as pessoas olham para mim muito mais do que antes.

More Than FriendsWhere stories live. Discover now