capítulo 6

7K 519 11
                                    

Edward narrando:
- alô quem fala?- pergunto com o celular no ouvido
- Edward seu viado, sou eu o Ethan!- falou ele com muito entusiasmo me fazendo revirar os olhos.
- o que é que tu queres porra?- falo já com vontade dê socar a cara desse idiota.
- Que mau humor em priminho, não gozou?-diz bastante divertido.
- Não fode Ethan!- digo bufando-ainda não disseste o que tu queres.
- Então hoje a noite tem a despedida de solteiro do William, vais aparecer certo?
- Não posso mano hoje à noite tenho Um jantar dê família inadiável, adivinha, vou conhecer a minha noivinha!- digo revirando os olhos
- já me tinha esquecido que agora o meu priminho vai virar homem dê família!- diz debochado me fazendo bufar dê raiva.
- caralho Ethan que porra!
- Desculpa priminho mas te desejo toda a felicidade do mundo ao lado dá mulher dá tua vida- diz Rindo- txauzinho!!

Ele desliga mas antes eu oiço uma risada do outro lado dá linha , só me apetece socar a cara desse idiota. O Ethan é o meu primo nos somos como irmãos mas as vezes Ele me tira do sério com as suas provocações, e hoje não foi exceção, hoje à noite será o jantar aqui em casa onde irei conhecer a minha futura mulher só espero que não seja feia já basta ter que mé casar com alguém Que eu não gosto.
Estou muito cansado nem me apetece sair desse quarto só quero fechar os olhos e quando acordar que isso seja somente é sonho nada agradável. Sento na cama mexendo no celular tentado ver se encontro fotos dela mas só encontro dos pais, mas como é possível ela também deveria aparecer nalguma foto, deve ser tão feia que têm medo até dê sér fotografada. Meu deus Tô tramado, eu não quero acordar todos os dias e ter a medusa do meu lado só pôde ser castigo. Desligo a tela do celular e arremesso em cima da cama e me deito olhando para o teto pensando em como será a minha vida daqui em diante, me perco nos meus pensamentos até que sou vencido pelo sono.

Melanie narrando:
Por mais que Eu esteja muito decepcionada com os meus pais eu sinceramente estou preocupada com eles eu e o meu irmão estamos à 2 dias fora de casa temos várias chamadas perdidas dos nossos pais, mensagens deles dizendo que estão muito preocupados conosco e pará voltarmos pra casa eu sinceramente não quero voltar mais estou pensando nessa possibilidade, eu não quero que eles fiquem tão preocupados assim. Hoje é o dia em que irei conhecer aquele mafioso dos infernos, que ódio. Saio dos meus devaneios quando oiço pessoas discutindo. Saio do quarto onde estou a vou direto pra sala, e fico surpresa quando chego lá.
- Mãe, pai ??? O que fazem aqui ??- pergunto com um pouco dê medo sei que vão me levar daqui.
- Eles vierem  nos buscar Melanie mas não te preocupes não vamos sair daqui.-diz Scott todo irritado.
- Scott tu não mandas em nada a Melanie vem conosco quer queiras quer não vocês 2 vêm conosco. Vocês têm noção dê como eu e a vossa mãe ficamos preocupados?? Tem noção disso???- diz meu pai furioso. Independente dá idade tê tenhamos és continua nos tratando como crianças.
- se vocês se preocupassem realmente com a Melanie a venderiam a um bandido qualquer.- diz o Scott furioso também fazendo os meus pais abaixarem a cabeça.
- já chega!!- falo por Fim- Eu vou com vocês não se preocupem.
- tens certeza Melanie??- diz meu irmão me olhando preocupado.
- tenho não te preocupes.- sorrio pra ele confortando-o.
- Está bem mas eu vou contigo não posso tê deixar sozinha nesse momento.
Nós caminhamos ao carro em silêncio e a viagem é feita também toda em silêncio, eu só consegui pensar em como será a minha vida daqui pra frente vivendo ao lado de um estranho alguém que eu não amo e que eu nunca amarei porque é um MAFIOSO um bandido. Apanho os meus auscultadores coloco e procuro uma música minha playlist e coloco à música if I ain't got you de Alicia keys e aprecio durante a viagem. Um tempo depois sinto alguém mé cutucando fazendo-me despertar e vejo que já estamos em casá já são 6h da tarde e vou ter que me arrumar porque daqui a pouco é o jantar na casa daquele mafioso.
Saio do carro e vou direto pro meu quarto chego nele e me jogo na cama. Vou ter saudades de tudo isso do meu quarto, da minha câma, do meu instante cheio dê CDs, do meu irmão das nossas brincadeiras dos jantares em família das dos fins de semana na piscina com a minha família das brigas com o idiota do meu irmão do bolo de chocolate da dona Mary. E tanta coisa que quando dou por mim já estou com lágrimas nós olhos.
Levanto vou para a casa dê banho tomo Un banho bem quente e relaxante deixando tudo sair pelo ralo fico quase uma hora embaixo do chuveiro apreciando a água, depois saio enrolo na toalha seco o meu cabelo com o secador e vou para o meu closet escolher uma roupa.
Visto um vestido azul escuro muito lindo que a minha mãe me ofereceu no meu aniversário e Uns saltos altos pretos faço babyliss no cabelo me olho no espelho e me sinto linda mesmo sendo gordinha eu nunca tive baixo autoestima, sento na minha penteadeira e começo a fazer a maquiagem e alguém bate na porta.
- Entre!!
- Então Maninha já estás pronta? - diz sentado na minha cama.
- Estou quase só falta o batom.
- Quero que saibas que vou estar aqui sempre que precisares ok?- diz olhando para mim através do espelho eu levanto e caminho até ele.
- Eu Sei mano é por isso que eu tê amo.- beijo a boxexa dele.
- Eu também tê amo muito.- diz acariciando a minha boxexa.
- Bom eu acho melhor nós irmos senão daqui a pouco começo a chorar e vai borrar a minha maquiagem.- digo e ele ri.
- Está bem vamos.
Saímos do meu quarto de mãos dadas conversando descemos as escadas e encontramos os nossos país já nós esperando na sala e caminhamos pará o carro. Eu estou muito nervosa e ao mesmo tempo triste hoje será o começo de uma nova vida é seja lá o que Deus quiser.  
   
Desculpa o atraso amores é tudo culpa da faculdade ok muito obrigado pôr votarem 😘😘😘😘
Até a próxima ❣️❣️❣️

Prometida a um mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora