capítulo 10

6.3K 522 25
                                    

Edward narrando:
Eu estava conversando com a Melanie quando começamos a ouvir gritos e coisas a partirem-se eu fiquei logo em alerta e a primeira coisa que fizemos foi correr pra dentro de casa e quando chegamos me deparo Com a Hellen bêbada chorando com uma arma na mão, mas o que essa maluca pensa que está fazendo.

Ela gritava chorava dizia que se eu não fosse dela não seria de mais ninguém, eu nunca tinha visto a Hellen nesse estado ela está completamente descontrolada, eu olho pro lado e vejo a Melanie assustada com lágrimas nos olhos e eu me sinto um merda pôr ser o causador disso tudo.

- Edward tu és meu Entendeste?? Meeeeuuuu!- Ela grita completamente descontrolada.
- Hellen pôr favor abaixa essa arma!- digo tentando me aproximar.
- Fica onde estás Edward nem mais Um passo ou eu mato ela!- diz ela apontando a arma a Melanie.
- Por favor Hellen olhe prá mim! Não faças isso tu não és assim, larga essa arma.
- Se tu não ficares comigo não fiques Com mais ninguém Edward! Edward eu amo-te fique comigo por fazer.
- Hellen sabes que eu não posso eu queria ficar contigo mas não posso!- minto tentando acalma-la.
Eu não acredito que isto está acontecendo, eu não sei o que é que se passa com ela, eu não acreditei quando ela disse que me amava a Hellen é interesseira gosta de dinheiro, poder, status tudo o que eu posso lhe dar se eu soubesse nunca deveria ter mé envolvido com ela.

A Melanie não para dê chorar e isso me deixa muito triste sabendo que eu sou o culpado, ela está aqui sendo forçada a casar com alguém que ela não ama alguém que já lhe tratou mal ela está sendo ameaçada de morte e tudo por minha causa.

- Hellen larga essa arma!- ordeno bastante serio.
- cala boca Edward! O que é que foi minha querida?? Porque é que estás chorando? Estás com médo dê morrer é?? Sua GORDA nojenta!!- grita ela com ódio e isso me tira do sério, num movimento rápido tento lhe tirar a arma mas já é tarde demais. Ela  atira.

Melanie narrando:
Oiço o barulho do tiro e fecho os olhos dando o último suspiro mas eu não sinto nada não sinto dor somente oiço um grito de  desespero e oiço o nome do Scott,  não pode ser, eu abro os olhos e vejo o meu irmão desacordado e uma poça de sangue no chão e eu entro em desespero.
- -Scott, Scott por favor scooottt não me deixes!- choro desesperadamente com a cabeça dele no meu colo a minha mãe não para dê chorar.
- chamem uma ambulância agora!- grita o Edward.
- Scott por favor não mé deixes, eu te amo por favor não faças isso comigo!- choro descontroladamente.
- Melanie por favor me perdoe!
- Sai daqui seu demônio seu monstro se o meu irmão morrer eu irei até o fim do mundo mas eu vou acabar contigo e com aquela cadela!
- Filha vêm deixa os paramédicos fazerem o seu trabalho.

Eu levanto e os meus pais tentam me abraçar mas eu não deixo tudo isso é culpa deles eu nunca lhes irei perdoar se o Scott não sobreviver nunca mesmo eles são os causadores de tudo isso a ambição deles falou mais alto do que o amor que eles têm por mim.

Vejo eles levaram o meu irmão para a ambulância e vou logo com ele eu não sairei de perto do meu irmão ele é a única pessoa que eu posso contar e que eu sei que me ama realmente. Ele vai ficar bem eu sei que vai e quando isso acontecer eu irei fugir eu não irei me casar com aquele monstro eu não irei permitir que ele destrua a minha vida.

Chegando no hospital eles levaram o meu irmão direto para o bloco operatório e eu fiquei na sala dê espera desesperada sem saber o que fazer, tude poderia acontecer naquele bloco operatório só me resta rezar para que o meu irmão saia bem disso tudo porque ele não tem culpa de nada ele fez algo que os meus pais não fizeram ele colocou a vida dele em risco por mim.

- Melanie!

Oiço alguém mé chamar e ergo a cabeça.
- O que é que estás aqui a fazer Seu desgraçado!
- Filha calma!
- calem-se vocês dois!- digo perdendo a paciência com os meus pais!- tudo isso é culpa vossa se o Scott não sobreviver vocês perderam dois filhós numa só noite porque eu irei sumir e vocês nunca mais irão me encontrar.
- Filha não digas isso eu e o teu pai vós amamos muito! Eu não posso perder os meus dois tesouros. Eu Sei que o teu irmão sairá bem disto.

A minha mãe termina dê falar e eu vejo a porta sendo aberta e o mesmo médico que iria operar o meu irmão sai de lá com uma expressão séria.............


Será que o Scott morreu gente???

Ca está mais um capítulo meus amores como vocês tinham pedido espero que gostem❤️❤️❤️
Abreijos 😘😘😘

Prometida a um mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora