Prologue

14.8K 1K 368
                                    


Jordan estava sentado na cama ouvindo mais uma vez sua mãe discutindo com um dos homens que frequentava sua casa todas as noites, acabara de acordar com gritos e barulho de coisas quebrando na cozinha, ele sabia que não devia sair do quarto quando sua mãe tem visita, mas a curiosidade falou mais alto, então ele desce com passos leves com medo de ser ouvido, escuta sua mãe gritando enquanto esse homem puxava seu cabelo, uma lagrima solitaria desce pelo seu rosto, ele era apenas um menino de dez anos e não merecia ver e ouvir aquelas coisas.

- Mamãe? – diz o garotinho dando passos até a porta da cozinha.

- Fique ai, não entre! – grita ela ao seu filho.

- Olha, quem é esse? – pergunta o homem sorrindo sadicamente.

- Ninguem – respondeu a mãe rapidamente.

- Ta escondendo o ouro porque? – perguntou o homem alisando uma mecha de cabelo dela, nesse momento ela desvia o olhar dele e recua dois passos para trás.

- Ele é só uma criança – diz ela – suba pro seu quarto jordan – completa ela duramente.

Então o menino sai correndo de volta para o seu quarto se trancando lá, e mais uma noite teria que dormir de porta e janela trancadas, e a luz acesa, com medo de a qualquer momento ter o quarto invadido, essa não é a vida que uma criança deveria ter, mas é a que ele tem.

Já no dia seguinte seria seu primeiro dia de aula na quinta serie, sempre foi um menino dedicado e tinha o sonho de virar medico, a mesma professora do ano anterior continuaria dando aula a ele, ela sempre dizia " Continue assim jordan, aposto que será um grande medico algum dia", mas ninguem sabia como era sua vida em casa, a escola virou sua casa e sua professora virou sua familia, mesmo sem eles saberem, ele acorda cedo e arruma sua mochila com um unico caderno e um unico lapis, era tudo que tinha e era o suficiente para si, desce as escadas e encontra sua mãe dormindo no sofá com varias latas de cerveja no chão, ele sabia que não eram de sua mãe, era do homem, ele sai de casa sozinho e vai até a escola, sempre prestando atenção nas ruas.

- Bom dia professora liza – diz o garotinho com o maior sorriso do mundo, a união da professora com a escola o fazia se sentir bem, apenas por estar fora de casa e se sentir seguro.

- Bom dia meu bem, esse ano você irá sentar pertinho de mim tudo bem? – pergunta ela abaixando na altura do garoto – seu novo colega Luke está se sentindo sozinho, porque não vai lá e se sente com ele?

Jordan nesse momento olha para a mesa dupla no canto da sala e lá estava ele, um garoto franzido com a pele leitosa, olhos azuis e o cabelo ruivo, ele matinha o olhar abaixado brincando com os proprios dedos, ele anda lentamente até lá e se senta devagar.

- Oi – diz jordan timidamente.

- Oi – responde o garoto desviando o olhar dos dedos.

Sem muita conversa a professora começa a dar aula, a todo momento eles se entreolhavam com vontade de começar uma conversa, mas jordan era timido demais e luke fechado demais, na hora do intervalo os dois vão para a sala de brinquedos e sentam cada um de um lado da sala, luke percebendo que jordan não encontra brinquedos para brincar ele tira uma boneca e um boneco de dentro da mochila e vai até ele.

- Você quer brincar? – pergunta ele colocando a boneca na frente de seu rosto.

- Mas é brinquedo de menina – diz ele inocentemente.

- Minha mãe diz que não, ela diz que tudo é brinquedo, então? – pergunta ele novamente, jordan pensa e acaba pegando a boneca, luke se senta em sua frente – Eu sou um policial!

- Hm... Eu sou um medico – diz ele e fica olhando a boneca percendo que não poderia ser um medico, antes que ele possa dizer alguma coisa luke já entra na brincadeira.

- AAA meu deus, refén ferido, chamem o medico – nesse momento jordan olha pra ele e abre um sorriso.

- Afastem, coloquem ele na maca – diz ele entrando na brincadeira.

O resto do dia na escola foi só risadas e brincadeiras com o novo amigo, mas a hora sufocante de voltar para casa estava chegando, ele se despede do seu amigo na porta do colegio e o vê entrando no carro e sendo abraçado por uma mulher, então ele começa a caminhar de volta pra casa, ele entra e encontra a mão no mesmo local, deitada no sofá, ele vai até a cozinha e futica nos armarios a procura de algo para comer, mas nada tinha, a ultima vez que comeu foi no dia anterior e estava morrendo de fome, então ele resolve tomar um banho e ir dormir para se esquecer da fome, por incrivel que pareça ele conseguiu dormir até o dia seguinte sem ouvir gritos ou conversas altas, ao acordar a dor no estomago está maior, então ele puxa o resto de suas forças e vai para a escola, ele fica o primeiro tempo amuado e cabisbaixo pela fome.

- Não trouxe lanche? – pergunta luke sentado ao seu lado enquanto abria sua lancheira.

- Não estou com fome – diz ele desviando o olhar.

Seu amigo termina de comer e então eles voltam para sala de aula, ele continua fraco e começa a ficar palido, mas segura até o final da aula, eles começam a andar para fora da escola, jordan sentia vontade de vomitar mas não tinha nada para sair, havia dois dias que não comia nada e isso estava acabando com ele, ao parar ele se debruça encima do carro da mãe de luke e desliza desmaiando, tudo ficou preto e ele não via mais nada.

Da infância a maturidade (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora