Hot as hell

3.2K 364 50
                                    

A manhã em Seul estava mais fria do que o normal para aquela época, os termômetros estavam quase atingido temperaturas negativas, mas nem isso foi capaz de impedir a rotina de milhares de pessoas naquela grande cidade.

Ainda eram 6h da manhã e o fluxo de veículos já estava intenso, as pessoas estavam sempre com pressa e raramente paravam para apreciar aquela linda paisagem que, mesmo coberta por uma leve névoa, não deixava de ser linda. E Jungkook certamente era uma dessas pessoas que viviam sempre com pressa, até aquele dia.

Jeon Jungkook, com seus 26 anos, era um ômega belo, porém diferente dos outros. O alvo tinha um porte de um alfa e até mesmo seu cheiro era confundido com o de um; diferente dos outros ômegas que esbanjavam perfumes florais ou adocicados naturalmente, Jungkook possuía um cheiro mais amadeirado, mais másculo, que destoava da personalidade delicada que, segundo seus pais e metade da sociedade, ele deveria ter.

O ômega aparentemente era alguém distante que não fazia amizades, mas por dentro era só alguém tímido e medroso demais.

Jeon é um dos melhores arquitetos de toda Seul, sempre fora uma pessoa apaixonada por arquitetura e é completamente apaixonado pelo seu trabalho. Cresceu admirando as construções de sua cidade natal, sempre fascinado por cada detalhe; sonhava em um dia poder conhecer as mais famosas criações pelo mundo e, quem sabe, construir algo tão majestoso.

Como todas as manhãs, ele levantou da cama e, depois de mais uma noite mal dormida, seguiu para o banheiro com a intenção de fazer sua higiene matinal. Já estava virando parte da sua rotina ter noites difíceis, ele sempre acordava mais cansado que nunca. Porém hoje ele se sentia estranho, algo em seu corpo não estava bem e ele podia sentir, mas nada lhe vinha à mente, nem mesmo um único motivo para ter seu corpo reagindo estranho; Ele estava sentindo um calor inexplicável, seria aceitável se seu cio estivesse próximo, mas havia acabado de sair de um.

Resolveu deixar pra lá, talvez fosse seu corpo clamando por uma noite decente de sono, e era o que ele pretendia dar a si mesmo essa noite, após tomar o primeiro calmante que encontrasse na farmácia. Deixando as preocupações de lado, procurou tomar um longo banho de água fria e isso acabou por acalmar seu calor exagerado; foi até o armário e escolheu algo confortável para aquela manhã já que, como perceberá ao abrir a janela, o clima estava muito frio.

Pegou uma camisa branca e um blazer azul marinho, junto com uma calça social preta. Não precisava de tanta cobertura, já que há alguns minutos estava sentindo um calor absurdo, então pegou um casaco de cor escuro, que resolveria qualquer problema que tivesse com o tempo.

Apesar da sensação térmica de seu corpo, o tempo lá fora parecia muito agradável a seus olhos. Os dias frios eram os melhores em sua opinião, aquele vento gelado lhe proporcionava uma sensação ironicamente acolhedora.

O garoto de olhos negros tinha uma rotina que seguia fielmente por mais de seis anos. Ele levantava e se arrumava, sempre no mesmo horário, e então seguia para cozinha, onde sempre comia seu kimchi. Depois de todo esse ritual, ele ligava para a companhia de táxi e saía de seu apartamento, sempre dando de cara com seu vizinho de porta, Kim Taehyung, seu quase "amigo". O beta era seu vizinho há quase três anos, trabalhava como assistente de dentista, por isso saía sempre na mesma hora que Jungkook e, na mesma frequência, lhe oferecia uma carona para o trabalho, mesmo sabendo que receberia um "não" ou uma careta vinda do outro.

O Jeon não era muito de fazer amizades, era na dele e a maioria das pessoas que cruzavam seu caminho, tinham medo da carranca que quase sempre habitava sua face. O que era no mínimo irônico, já que todos gostavam de ter ômegas por perto, porém, Jeon nunca quis mudar sua fama, pelo contrário, sempre a alimentava mais e mais.

Hey, táxi! • pjm x jjkWhere stories live. Discover now