I want you to take care of me

2.7K 354 109
                                    


O congestionamento por toda Seul só aumentava, a neblina impossibilitava a visibilidade nas avenidas e logo foi emitido um aviso que as atividades daquele dia estavam suspensas; bancos não abririam, escolas permaneceriam fechadas e nenhum estabelecimento era obrigado a funcionar naquele dia. Entretanto, o congestionamento pela ponte do rio Han ainda se estendia por quilômetros a fio, o que não seria de total importância se não fosse por um carro em especial, um táxi pra ser mais específico.

Dentro de um, dos vários táxis que enfrentavam aquele engarrafamento, existiam duas pessoas que estavam presas, não só dentro daquele carro, mas presas por seus próprios instintos.

Park Jimin tentava ao máximo se controlar pra não foder aquele ruivinho.

Não o entenda mal, ele não era nenhum pervertido e muito menos tentaria forçar o ômega, que se contorcia de dor no seu banco traseiro, a fazer qualquer coisa. O fato era que precisava sair dali, estavam em um carro completamente fechado, o alfa se sentia sufocando a cada minuto.

— Eu não... não é possível que seja o meu cio, eu recém saí de um. - a voz do ruivo saiu frágil.

O cio do ômega ainda não havia chegado ao seu ápice, ele ainda tinha consciência das coisas e as pontadas vinham com intervalos.

— Ás vezes acontece, Jungkook. - argumentou, pensando na melhor forma de sair dali. - Escuta, a gente precisa sair desse congestionamento, daqui a pouco seu cheiro se espalha por aqui e nós não precisamos de uma dúzia de alfas aqui, não é?

O ruivo não conseguiu responder, estava ocupado demais tentando manter o autocontrole.

Quando o trânsito começou a fluir, Jimin precisou subir no meio fio que cortava a avenida a fim de retornar de volta pra casa do Jeon.

— Ji...min, e-eu... me desculpa por isso. - o ruivo pediu.

Jimin, que estava mais concentrado em chegar na casa do maior, pensou que aquele pedido havia sido pelo fato do Jeon ter entrado no cio. Em parte até era, mas o Park só foi perceber o verdadeiro motivo quando ouviu o outro arfar, e ao olhar pelo retrovisor viu que o Jeon acariciava o próprio membro por cima da calça enquanto, de alguma forma, tentava se esfregar no banco.

Tudo que Jimin pensava era que iria enlouquecer ali, precisava se concentrar no trânsito, mas Jungkook se tocava de forma tão excitante que tudo que passava pela sua cabeça era o quão bem aquela boca o engoliria. 

O cheiro do ômega o deixava embriagado e seu próprio cheiro só atiçava mais ainda o Jeon.

Jungkook estava tão preso no seu mundinho que quase não percebeu quando o táxi parou em frente ao seu prédio, o que o despertou foi a porta do motorista batendo, sinalizando que o loiro havia descido do carro.

Ah, aquele loiro... queria tanto que ele o fodesse. Aquilo podia ser o seu cio falando, Jungkook queria muito acreditar que sim, mas no seu íntimo sabia que seu desejo sincero era aquele. Jimin tinha um olhar arrebatador que fazia o ômega se sentir mais quente do que já estava... ver aquele homem abrindo a porta pra si e o ajudando fazia sua entrada piscar com força.

— Vamos, eu vou te ajudar a subir. - o loiro, diferente de minutos atrás, agora possuía uma rouquidão na voz.

Jimin estava tão excitado quanto o próprio Jungkook, aquele ômega era realmente atraente sem fazer qualquer esforço, mas com aquela carinha manhosa... Jimin só queria gritar por não poder descontar o tesão naquele ruivo.

O loiro o ajudou a descer do carro, o que não deu muito trabalho já que o ruivo só se agarrou no Park; Jimin segurou o maior pela cintura, o que resultou num gemido baixo e manhoso do outro.

— Jungkook, com todo respeito, eu tô' tentando me controlar aqui... então não geme assim, eu te imploro. - disse baixo no ouvido do Jeon.

Aquilo fez o corpo de Jungkook se arrepiar por inteiro e se não estivesse sendo apoiado por Jimin, teria caído ali mesmo.

Ao entrarem no prédio, algumas pessoas que estavam na recepção do prédio olhavam curiosos pros dois, afinal, o cheiro de Jungkook já estava realmente forte. Jimin sentia os olhares dos alfas ali presentes caírem sobre o Jeon, então fez questão de segurar o ômega com mais força. 

— Qual o seu andar, Jungkook? - perguntou ao entrarem no elevador.

— Nono, apartamento 903.

O loiro pressionou o botão e, após as portas se fecharem, Jungkook não perdeu tempo e gemeu novamente, propositalmente dessa vez.

— Garoto...

— Sa-abe Ji, e-eu não sou nenhum garoto... mas hoje eu posso ser seu garotinho, hum? - resmungou manhoso, se abraçando ao loiro.

O menor nada disse, tinha receio de perder o controle caso atiçasse mais o ômega.

Jungkook afundou o rosto na curvatura do pescoço do alfa, se esfregando discretamente no mesmo. Aquele ser desavergonhado não era ele, aquilo era seu lobo tomando conta de suas ações, jamais agiria dessa forma com alguém que havia acabado de conhecer. Pelo menos não consciente de suas ações.

O Park já não sabia de onde estava tirando forças pra resistir aquele ômega, ele tentava se desfazer um pouco do abraço do maior, mas não conseguia. E aquele elevador que demorava tanto?

O ruivo, que permanecia agarrado com o alfa, desceu um das mãos até o falo alheio, fazendo o outro segurar sua mão de imediato.

— Eu tô' falando sério sobre não conseguir resistir à você, Jeon.

— E eu tô falando sério sobre ser seu garotinho. - respondeu mal humorado por ter sido impedido de acariciar o outro.

Jimin agradeceu aos céus quando o elevador chegou ao bendito andar, depois de tudo, chegar no apartamento não foi tão complicado.

— E as chaves? - perguntou de frente a porta.

— No meu bolso de trás...

— E tá' esperando o que pra pegar?

— Tô esperando você pegar e acho bom ser rápido, eu não vou conseguir ficar mais em pé daqui a pouco Ji... - resmungou.

O loiro bufou, será que o Jeon não podia facilitar um pouquinho seu trabalho?

Ele desceu uma das mãos até a parte de trás do maior, seu lobo implorava para que deixasse ao menos um aperto ali, mas Jimin sabia que não seria certo se aproveitar do ômega naquele estado.

Ao achar a chave, não tardou em abrir a porta e puxar o outro pra dentro.

Já dentro do apartamento, o Jeon nem pensou direito, só se livrou de todas as suas roupas ali mesmo na sala, ficando só de box, tendo Jimin como sua plateia. Uma plateia bem devota, vale ressaltar. O Park o secava com adoração, estava com tanta vontade de fazer aquele ômega gemer no seu ouvido pedindo por mais, céus!

— Você tem alguém pra passar esse período com você? Ou algum amigo que saiba o que fazer? Que cuide de você?

O Jeon ao ouvir isso, sentiu-se ofendido. Ele estava querendo dizer que não ficaria consigo? O trouxe até aqui pra deixá-lo na mão?

— Eu quero que você cuide de mim, Ji.

💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋

aaa espero que esteja no mínimo decente, eh isto <3

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 25, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Hey, táxi! • pjm x jjkWhere stories live. Discover now