family lunch

106 16 31
                                    

votem e comentem ♡

{💌}

— Nós devemos contar aos nossos pais. — Luke suspirou, deitando sua cabeça nas coxas do namorado.

— Podemos chamá-los para um almoço no domingo. — Levou suas mãos até os fios loiros e macios.

— Pode ser. Amanhã vamos no mercado, quero fazer uma lasanha e mousse de maracujá para eles. — Sorriu animado.

— Você marcou o ultrassom? — Indagou curioso.

— Sim, vai ser na segunda, às 16h. — Colocou as mãos na barriga. — Você consegue ir comigo? — Olhou para o namorado.

— Irei falar com meu chefe pela manhã.

Luke se levantou e foi até a cozinha, pegando uma frigideira para fritar ovos. Clifford encarou confuso e seguiu o loiro até o cômodo, tentando entender o que ele queria fazer.

— Desejo?

— Sim. — Riu baixo, quebrando um ovo. — Estou com vontade de comer ovos fritos.

— Pelo menos não é um desejo nojento. — Beijou a bochecha de Hemmings. — Frita um ovo a mais, eu vou querer. Quer suco?

O mais novo assentiu e Michael procurou as polpas de manga na geladeira, deixando-as na pia enquanto pegava o liquidificador.

Em quinze minutos tudo já estava preparado e então o falso moreno limpou tudo antes de se sentar para comer junto do namorado, que já estava degustando o prato preparado.

— Será que meus desejos vão ficar normais como esse ou vou sentir vontade de comer um tijolo? — Tomou um gole do suco.

— Eu espero que não. — Riu.

— Mike, podemos fazer aquela coisa de tirar foto da  barriga a cada semana? Eu sempre achei legal. — Limpou a boca após terminar de comer e encarou o amado.

— Claro. Assim que terminarmos aqui você escolhe alguma parede da casa e eu tiro a foto.

— Acho que agora, mais do que nunca, eu agradeço por você ter se afastado daquele pessoal que você era amigo no ensino médio. Lembro de você sendo todo rebelde querendo fumar maconha na rua de trás da escola e bebendo como se sua vida dependesse daquilo. — Suspirou. — Eu nunca teria falado com você na festa de ex-alunos se continuasse o mesmo Michael que eu me lembrava.

— Eu também sou grato por ter saído daquela vida. Eu poderia estar preso ou viciado em alguma droga, não consigo nem imaginar como seria. Fiquei sabendo que o Jason e o Matthew estão presos e o Colton está numa clínica de reabilitação. — Falou enquanto colocava os pratos e copos sujos na pia.

— O que te fez mudar de rumo?

— Certa vez eu fui ajudar minha mãe em uma clínica de reabilitação, fiquei encarregado de assistir dois homens de meia idade, como estava me sentindo meio estranho naquele lugar eu conversei com eles e bom, foi uma ótima lição de vida. — Fechou os olhos momentânea, lembrando-se do momento. — O Robert estava se recuperando do vício em bebida, o álcool levou a família dele, a ex-esposa mudou-se com os filhos para o Canadá e então decidiu procurar ajuda para no futuro reconquistar a mulher que ama.

— Eu fico feliz que você tenha acordado e visto que o caminho que estava seguindo não era o correto. — Luke sorriu orgulhoso do namorado.

— Foi um pouco difícil me distanciar dos caras, mas eu consegui e então procurei um emprego. Já fazem quase dez anos disso.

pregnant x mukeTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon