━━ josh! i'm fuckin' bitch

8.4K 416 147
                                    

INFO:
Josh: 25 anos
Any: 23 anos

- A gente não vai se separar, Joshua! - Any gritava enlouquecida para o marido perante o tribunal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- A gente não vai se separar, Joshua! - Any gritava enlouquecida para o marido perante o tribunal.

- Nosso casamento já acabou há tempos, Any. Não quero ficar preso em algo que não tem amor. - Josh gritou de volta irritado com a mulher que insistia em algo degastado.

- Ordem no tribunal. - a juíza pedia ao bater o martelo diversas vezes. - Iremos adiar este processo novamente enquanto não resolverem as divergências entre si e chegarem em um acordo decente. - um sorriso surge no rosto de Any assim que a mulher sai da sala. Josh sai nervoso em seguida.

 Josh sai nervoso em seguida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Você está demitida, Y/N. - a jovem arregalou os olhos com o anúncio do chefe.

- Posso saber qual o motivo? - a garota estranhou aquilo. Ela era uma ótima empregada na revista de moda.

- Estamos cortando alguns funcionário e encontramos uma substituta ótima para você. Acho que conhece Alisha. - Y/N revira os olhos ao ouvir o nome da namorada do chefe. Certeza que ele havia demitido ela apenas por capricho da outra mulher que não suportava Y/N.

- Vou arrumar minhas coisas.

Depois de tudo colocado dentro do carro Y/N deu partida e dirigia até sua casa, um quarteirão acima Josh dirigia seu carro apressadamente pela cidade com raiva do que havia acontecido. O rapaz não se dava ao trabalho de focar sua atenção ao trânsito, assim que o carro de Y/N passava por um semáforo foi surpreendida por um baque que fez com que seu carro rodasse pela pista e batesse em um poste, deixando a moça desacordada.

Joshua andava de um lado para outro dentro do enorme hospital, agora ele tinha outro problema. E se a menina não resistisse? O que ele iria fazer? Ele havia provocado o acidente então consequentemente arcaria com as consequências, e ele não se importa de arcar com elas, afinal, a culpa era dele. Ele que havia batido em seu carro em um momento de insanidade.

- Senhor Beauchamp, ela acabou de acordar, gostaria de vê-la? - a enfermeira de meia idade perguntava a ele.

- Acho que sim, devo um pedido de desculpas. - ele sorriu e acompanhou a enfermeira.

𝐓𝐄𝐋𝐄𝐏𝐀𝐓𝐈𝐀, 𝐧𝐮 𝐛𝐨𝐲𝐬 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 ✓Where stories live. Discover now