three - you are in love for me

1K 62 46
                                    

POV Veronica Lodge

eu estava terrivelmente exausta quando saí sem os dois pombinhos perceberem. na pressa de sair de lá e vim direto para o meu trabalho, eu acabei esquecendo minha calcinha preferida

mais um domingo para finais de semana não aproveitado. se tem uma coisa que eu odeio no meu trabalho é o fato de ser aberto aos domingos, quer dizer, não acho que seja necessário pessoas virem fazer massagens aos domingos. mas, a única coisa boa nisso é a grana, e de fato foi uma das coisas que me fez agarrar isso aqui.

cheguei aqui já se passavam das 09h00 da manhã. aproveitei que eu ainda tinha trinta minutos para começar o serviço e optei por um banho gelado. a única coisa terrivelmente boa nessa cidade é o fato de que de manhã se faz um calor infernal, e à tarde da noite aquele frio da Antártica. não que Greendale seja as mil maravilhas, mas sou acostumada com o mais perfeito frio de minha antiga cidade.

terminei meu banho e optei por colocar apenas um roupão com uma das calcinhas que eu deixo aqui no trabalho, já que a minha antiga e favorita, ficou de brinde para o casal problema.

Serena, minha colega de trabalho, veio me avisar que eu tenho cliente daqui a vinte e quatro minutos. mas, amesma continuou aqui comigo até meu tal cliente chegar. ficamos conversando sobre as principais notícias que invadiram nossas vidas esses últimos dias. não comentei sobre o ocorrido de ontem, na verdade não comentaria sobre aquilo com ninguém.

não que tenha sido ruim, pela Deusa! aquilo foi maravilhoso, mais especialmente a loira de olhos verdes foi maravilhosa. aquela garota, mesmo parecendo não ter muita experiência com garotas, ainda mais do meu tipo, me deu um dos melhores orgasmos da vida. só de lembrar da língua dela penetrando em mim daquela maneira, me deixa completamente excitada e molhada.

Serena tinha saído para trazer água para nós, mas a mesma voltou, informando-me que a cliente chegou. agradeço que seja uma cliente mulher, pois os requisitos dessa clínica são: em hipótese nenhuma faça massagem em homens com apenas duas peças de roupas. quatro ou mais, são totalmente necessária. nunca entendi bem essa regra esquisita, mas como eu tinha dito. eles me pagam uma boa grana para isso.

subi para a minha sala de massagem. ser massoterapeuta foi na verdade um bom investimento, pelo menos nessa cidade.

dominuí a luz, preparei minha maca e o óleo para massagem. segundo Serena a minha bela cliente já vinha aqui todos os domingos antes de eu vim trabalhar aqui, ela é meio exigente, mas nada de eu me assustar ou fazê-la ficar irritada, pois a mesma já fez quatro massoterapeutas, mais duas massagistas profissionais serem rigorosamente demetidas. para mim é mais uma daquelas mimadas que se vêem por essa cidade.

a minha cliente está no banho, eu sei disso porque o som do chuveiro deixa a desejar.

sai da sala para dar as seguintes chances da mesma ter sua oportunidade para se deitar sem ter eu para vê-la.

quando adentro, a tal cliente já se encontrava deitada na maca, de cabeça para baixo. sua bunda embaixo da toalha me deixou a desejar. os fios loiros me lembrou alguém e sem contar das marcas de pós sexo. uma delícia.

mas, sem mais delongas, terei que fazer um trabalho bem feito, já que a gostosa mimada deitada à minha frente é uma insuportável no quesito massagem -- palavras de Serena.

diminuí mais a luz da sala. meus olhos não saíam de sua bunda, me senti intensamente sortuda por ver essa obra de arte e mesmo não vendo a carne, já que estava com uma toalha tampando, sei que daqui a pouco não haverá mais aquilo alí.

comecei massageando as costas, enquanto a loirinha estava escutando uma música bem conhecida por mim em seus fones de ouvidos de garota mandona. coloquei o óleo na mão e deixei cair por toda a extensão de sua coluna. toda vez que uma gota caía eu sentia o corpo dela tremer.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 03, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

SOBER - beronica Where stories live. Discover now