This Love

194 19 14
                                    

Ravena empurrou Asa Noturna para longe quando escutou a voz de Estelar. Ela sentiu seu corpo gelar, e se virou rapidamente para onde a alienígena estava. Para sua surpresa, deu de cara com Mutano, que sustentava um sorriso debochado no rosto e arqueava uma sobrancelha.

- Conversando coisas sobre a Fearless, né? – Mutano perguntou, parando ao lado de Estelar e cruzando os braços no peito.

- Kori? – Asa Noturna arfou, afastando-se ainda mais de Ravena.

- Garfield? – a empata arregalou os olhos em choque. – O que vocês estão fazendo aqui?

Estelar balançou a cabeça negativamente e não se deu ao trabalho de olhar para a amiga. Seus olhos verdes estavam em cima de Asa Noturna, e se colocasse um pouco mais de intensidade no olhar, o peito do herói seria perfurado por seu raio verde.

- O amigo Garfield me chamou para dar uma volta aqui no shopping, mas isso não faz diferença. O que vocês estão fazendo aqui? Pensei que estivesse em uma reunião importantíssima com o Bruce, Dick.

- É... E-Eu estava – o líder gaguejou. – Acabou mais cedo e eu encontrei a Rachel na rua.

- Pensei que todos tivessem sido avisados sobre estar na Torre ás 20h. – Ravena franziu o cenho, olhando para Mutano. – Você é muito maldoso!

O metamorfo soltou uma risada debochada e deu de ombros.

- Sério, Dick?! Por que eu e o Cyborg encontramos você e a Rachel conversando escondido hoje mais cedo. – ele falou, piscando para o amigo.

- Por que nós devíamos estar na Torre? – Estelar perguntou confusa. – Para vocês poderem sair escondido sem ninguém interromper? Sinto muito, mas parece que o plano de vocês não deu certo.

Ravena se aproximou de Mutano e apontou para o peito dele de um jeito impaciente.

- Por que você ainda está insistindo nessa história? – ela perguntou. – Já estou ficando com pena de você...

- Kori, você precisa confiar em mim – Asa pediu. – Eu nunca seria capaz de...

- Me trair? – a alienígena o interrompeu. – Então como você me explica isso? Ah, e não venha com aquela ladainha de 'não é você, sou eu' ou ' não é nada disso que você está pensando'. – ela falou, revirando os olhos.

- Admita, boneca. – Mutano riu. – Você foi pega. Independente de tudo, nunca pensei que você, ou melhor, que vocês fossem capazes de fazer isso com a Kori.

"Ravena riu alto quando entrou no quarto de hóspedes. O chão estava cheio de pétalas de rosas, e sua cama estava sendo ocupada por uma garrafa de champagne e um pote de morangos. A luz do quarto estava apagada e várias velas enfeitavam a cômoda e o criado mudo.

Asa Noturna abriu um sorriso encantador e estendeu uma mão para ela, que pegou prontamente. Ele estava em um elegante terno preto e seu cabelo estava para trás, cheio de gel.

- Parece que estamos em um filme – ela riu, piscando para ele.

- Você não gostou?

- Não faz muito o meu tipo... Você sabe, as pétalas no chão e a meia-luz.

- Pensei que isso fosse romântico! – Asa rebateu, chocado.

- Romântico é. Mas me lembra motéis de beira de estrada.

- Você só pode estar de brincadeira!

For The Love of a DaughterWhere stories live. Discover now