✶ Capítulo XI ✶

86 10 3
                                    

The Fear Of Being Alone

"My own mind scares me sometimes"

1956 Londres, Hospício Bethlem Royal

"Eu não vou te perder de novo"

"De novo" Pensou Louis ainda parado no meio do grande jardim, "O que ele queria dizer com aquilo?" .

Depois de alguns segundos olhando para o mesmo lugar de onde Harry teria saído, voltou andando sem rumo, ainda esperando por notícias de Liam ou pensando no que Harry queria dizer com aquilo...

Decidiu sentar-se perto de uma árvore e fechar os olhos por um pouco tentando descansar a sua pobre cabeça, que estava doendo horrores. E, às vezes, quando tentava abrir o olhos sentia a sua visão desfocar, então decidiu tentar ficar quieto e não mexer nenhum músculo.

Isto, até ouvir alguém chamando por si quando pensava que estava dormindo:

-O que?-Diz a voz sonolenta de Louis, coçando os olhos.

-Vem cá Lou- Diz a voz que parecia estar em sua mente, pensou em Edward mas esta voz era demasiado doce  calma e feminina. Louis se deixou pensar por pouco segundos em sua mãe e como a sua voz era pearecida  so que esta voz era um pouco mais jovem. Mas fez o garoto de olhos azuis se lembrar de quando ele estava no início da adolescência e ouvia os conselhos de sua mãe todas as noites depois de chegar da escola, deixou se pensar em quão sua voz era relaxante e o quanto ele desejava voltar anos atrás para poder a ter de volta. - Aqui Lou...

-Aqui onde?- Louis disse ainda procurando pela voz, mas logo parou de procurar quando um vulto passou do seu lado rindo, e ele logo vê uma criança de cabelo loiro.

"Alisson!" Ele pensa enquanto se levantava, acabando por cair de joelhos por se ter levantado tão rápido, assim causando tonturas.

-Sou eu Lou...Vem comigo- Logo a garotinha estica a mão, mas antes que o Louis pudesse segura la, ela começa a correr de novo rindo como de uma criança feliz em um parque de diversões, enquanto Louis tentava correr atrás dela tentando alcança-la.

Alisson percorreu quase o hospital inteiro e vários pacientes olharam para Louis mas decidiram não perguntar. Finalmente, quando Alisson parou, Louis viu que eles estavam na biblioteca.

"O que eu estou aqui a fazer?!" Ele pensou olhando em volta  tentando não perder ela de vista. Ela parou por um pouco olhando para as estantes de livros e passando a mão pequena sobre as lombadas, como se procurasse alguma coisa, e logo voltou a correr junto a Louis e como naquele horário a biblioteca estava vazia, já que maior parte das pessoas estavam ou no salão ou na sala de jantar, eles podiam fazer barulho o quanto quiserem que ninguém diria nada.

Louis viu Alisson virando a esquina das enormes estantes cheias de livros, tentou segui-la, mas ao virar, a mesma já não estava lá.

Louis ficou desapontado, pensando ser só mais uma partida da sua mente  pelo seu cansaço. Ele andou em frente para caminhar até à saída, mas, antes que pudesse ir, um livro caiu mesmo à sua frente o fazendo olhar para baixo vendo um livro de capa preta e lombada vermelha, olhou para cima para saber de onde teria caído e logo se perguntou como os pacientes podiam ler aqueles livros, se estavam tão altos e não existia uma escada?

Pegou no livro e logo viu que não tinha título nem na lombar e nem na capa, estranhou pegando outro livro, para ter certeza se todos tinham título, que estava ao seu alcance e viu que este tinha titulo, "O Rapaz De Bronze", voltou coloca-lo e levou o livro até uma mesa mais afastada. Algo naqurle livro o deixou curioso por mais, alem de que era bizarro um livro cair de uma estante sem ajuda de ninguem, e o porquê de deixarem este tipo de livros no topo da estante onde sabiam que ninguem pegaria? Logo se sentou e abriu o livro na primeira página, onde teve esperança de encontrar um título, mas infelizmente estava tudo riscado. Então, Louis simplesmente passa a página vendo várias palavras escritas numa língua que ele não conhecia, ficou a passar as páginas vendo vários símbolos e desenhos macabros que fizeram o garoto arrepiar.

The Fear Of Being Alone || L.SWhere stories live. Discover now