Capítulo 12.

2.4K 204 90
                                    

Oi gente, estou postando esse capítulo hoje porque vocês me pediram muito, então por favor deixem vários comentários e me digam o que estão achando da história! Até mais!

Veronica POV

Ele me beijava. Me beijava com carinho. Uma de suas mãos me seguravam na cintura e a outra segurava o meu rosto com perfeição. Coloquei uma mão atrás de seus cabelos. Estava perfeito.

Perfeito se não houvesse o fato de que eu não poderia me apaixonar pelo Archie. Eu sabia como eram os meninos como ele. Sabia porque uma vez eu havia me magoado com um. Só que eu não gostava dele como gosto do Archie, isso era o pior.

Paramos o beijo. Archie me olhava com um meio sorriso e eu não tinha como não retribuir. Ele era tão lindo e ele parecia realmente feliz nesse momento. Fiquei feliz por saber que eu era o motivo. Ele me puxou pela cintura mais uma vez e me deu um selinho demorado. Me olhou e fez pequenos carinhos no lado esquerdo do meu rosto.

"Ronnie, você quer entrar? Você deve estar morrendo de fome e bom, acho que minha mãe deve estar preparando algo." ele me disse tímido e eu tive vontade de apertar suas bochechas.

"Antes de entramos, eu quero te dar uma coisa." Tirei sua jaqueta da minha mochila. "Você esqueceu comigo. Então, como eu sei que ela é praticamente parte do seu corpo, eu tinha que trazer." rimos juntos.

"Vem!" ele pegou minha mão e me levou até a porta de sua casa.

"Licença!" foi a primeira coisa que eu disse quando entrei na casa de Archie. Não era uma casa grande, era uma casa confortável. Tinha um sofá de três lugares, uma mesa cheia de quadros com fotos que eu imaginava que fossem de Archie pequeno e tinha uma tv.

"Você não precisa ser tão educada assim." ele deu um meio sorriso pra mim. "Mãe! Temos visita!"

Eu deveria estar com o rosto totalmente corado e minhas mãos deveriam estar soando as de Archie, pois notei que estava nervosa.

"Filho! Estou aqui na cozinha." era uma voz doce. Entramos na cozinha e vi uma mulher bonita, com um rosto parecido com os de Archie. O cheiro de sua comida estava ótimo e não pude notar que meu estômago doía de fome.

"Mãe, essa daqui é a Veronica. Veronica, essa daqui é a minha mãe Mary." ela sorriu pra mim e antes que eu desse minha mão para nos cumprimentar, ela veio até mim e me abraçou. Um pouco diferente de Archie que, no primeiro momento em que me viu me chamou de intrometida. Eu não me esqueci disso, Archie.

"Uau, que moça bonita!" ri.

"Obrigada. Você que é muito bonita!" olhei de relance para Archie e pude notar que ele estava sorrindo de uma forma que nunca o vi sorrir. Admirei sua beleza por alguns segundos, até que com uma frase ele me fez corar.

"Ele é mesmo, mãe. A mais bonita." nos olhamos e rimos. Logo após, fiz um sinal com a cabeça como se dissesse não.

Foi uma tarde ótima. A senhorita Mary realmente tinha mãos de ouro para fazer comida e eu realmente repeti mais de uma vez, já que Archie fez questão me fazer repetir.

Ele estava me levando pra casa. Estávamos andando lado a lado em silêncio e com uma pequena aproximação. Eu pensei durante todo o dia em uma coisa.

"Archie." sem querer, peguei em sua mão. Continuamos andando. "Eu pensei em uma coisa. Bom, eu não sei se sabe mas o meu pai é advogado. E bom, o seu pai precisa ficar longe de você. Você não gostaria que ele..."

"Não." ele soltou minha mão. "Veronica, você não vai se envolver nisso. Nem você, nem seu pai, nem ninguém. Olha pra você. Você não tem que fazer parte disso."

"Archie, você está louco ou o que?" ele me olhou. Profundamente. "Eu já estou envolvida nisso. Eu me preocupo com você." peguei em seu rosto. "Não tem porque você querer que eu não faça parte disso quando na verdade, eu já faço."

"Não era pra ter sido assim, eu não deveria ter te envolvido nisso." ele colocou as mãos no meu rosto, uma mão em cada lado, delicadamente. "Se alguma coisa acontecer com você, eu não vou me perdoar. Se algum arranhão sobrar pra você, eu vou me culpar pra sempre. Veronica, por favor." Ele fechou os olhos e juntou nossos narizes e testas. Ele estava me implorando. Mas porque esse medo todo? Eu só queria ajudar.

Estávamos perto da minha casa e agora andávamos de mãos dadas. Archie parecia muito protetor comigo depois da nossa conversa de dois minutos atrás.

Silêncio. Não era um silêncio como o de antes da nossa conversa. Era um silêncio triste. Eu queria falar para Archie que ele não tinha que lidar com aquilo sozinho.

"Chegamos!" eu estava na frente da minha casa, de frente pra ele enquanto ele olhava para o chão. Ele levantou seu rosto e me olhou, um olhar triste.

"Me desculpa se eu fui grosso minutos atrás. É que..."

"Shh!" coloquei uma mão em seu rosto e com uma coragem que eu não sabia ter, o beijei. Um beijo carinhoso.

"Agora eu preciso ir, meus pais devem estar preocupados. Estou sem celular." Entreguei um papel pra ele com o meu número e o fiz prometer que ele me mandaria mensagem assim que chegasse em casa. E ele fez isso.

"Ronnie, acabei de chegar. Sobre o nosso último assunto: eu quero você na minha vida."

the best of me | varchieOù les histoires vivent. Découvrez maintenant