Hylla Arellano & Hazel Levesque

65 0 0
                                    

Me vestia rapidamente, em movimentos mecânicos. Blusa de alça branca, legging preta, coturno e minha gandola. Fiz um coque bagunçado e prendi o cinto. Meus pensamentos viajavam mas dentre vários tópicos a menina que nos visitava é o principal. Após um término traumático com Frank (filho de uma puta), Hazel Levesque resolveu passar um tempo com as Amazonas na sede, em Seattle. A menina é incrível, e bem... A minha fama de pegadora já se espalhou e eu estou louca pra ter essa garotinha na minha cama. Suspirei e saí, indo diretamente para o quarto de Levesque, pois precisávamos planejar o treinamento que ela passaria as meninas. Claro, sem segundas intenções não é Hilla? Sei de nada não... Ontem, depois de algumas doses de vodka ela me confessou que tinha curiosidade de se relacionar com garotas e que sua primeira vez com Frank fora horrível. Então vim eu para ajudar, sou uma boa alma. Prendi o riso e bati na porta, sem respostas. Virei a maçaneta devagar e olhei para dentro do quarto: na cama de dossel branco, Hazel estava deitada. Apenas um lençol transparente a cobria e pude ver que ela dormira apenas de roupas íntimas, e posso dizer que vermelho combina muito com a sua pele morena. Entrei no cômodo, fechei a porta e sentei na cama.

- Levesque. Falei baixinho. Nada.

- Hazel, vamos, acorde.

Ela se mexeu e abriu lentamente os olhos.

- Bo..bom dia Senhora.

A menina se levantou, fazendo o lençol cair até seu colo. Ofeguei, caralho, essa garota tem um par de peitos que (me) causam inveja.

- Bom dia, e se você não quiser que eu babe acho melhor vestir uma blusa.

Ela olhou para si e corou, percebendo a gafe... Hazel se levantou num salto e gaguejou desculpas enquanto catava roupas pelo quarto. Neste meio tempo observei suas coxas fartas e seu bumbum empinado. Oh Deuses... A garota percebeu um short que estava a minha frente no chão, mas quando foi pegar a peça escorregou numa meia e caiu de costas no meu colo.

- Puta que o pariu Levesque. Rosnei no seu ouvido. Ela estava toda arrepiada, em um movimento rápido a coloquei na cama e deitei por cima. Ela estava muito vermelha mas não reclamou, apenas tirou o cabelo caído do meu rosto e colocou as mãos no meu pescoço. Uma bela submissa.... Sorri e me inclinei para beijá-la. Suas mãos percorreram minhas costas, descendo para a minha bunda. Ri suavemente contra a pele do seu pescoço.

- safadinha.... Sussurrei, apertando seus seios. Ela engoliu em seco, estremecendo enquanto eu a tocava. Lembrei que ela estava alojada em uma suíte. Banheira. Nós duas. Hmmm.... A ergui pela cintura e automaticamente Hazel entrelaçou suas pernas na minha cintura. Enquanto a beijava caminhei para o banheiro, abri a porta e a sentei na bancada da pia.

- Cinco segundos bebê.

Liguei a banheira, polvilhei sais de banho e chaveei a porta do banheiro.

- agora é só nós duas?

Ela perguntou com a voz doce, como uma criança. Assenti com a cabeça e removi seu sutiã, passando docemente os dedos pelos bicos enrijecidos dos peitos dela. Passei a chupá-la, embora a vontade de arrancar aquela maldita calcinha molhada dela e penetrar sua boceta infinitas vezes seja enorme eu sabia que com ela tinha de ser devagar.

Me afastei para desligar a banheira e ela choramingou.

- o que foi anjo?

Comecei a me despir, ficando apenas de lingerie preta.

- mais....

Ela estava muito excitada, mas não demonstrava...

- mais o que?

Resolvi brincar um pouco e ver até onde sua inocência ia.

- mais...mais de você.

- Vamos Levesque, você é melhor que isso...

Ficando a alguns passos dela eu passei um dedo sobre a sua calcinha molhada, ouvindo seu primeiro gemido.

- aiiin Senhora.... Mais de seus dedos em mim... Por favor....

Sorri e me aproximei, afastando suas pernas.

- seu desejo é uma ordem meu bebê, só levanta um pouquinho essa bunda gostosa pra eu tirar essa calcinha que tá me atrapalhando aqui.

Ela se apoiou e ergueu o tronco. Removi sua última peça de roupa e analisei aquela bocetinha linda. Estimulei ela um pouco com os dedos e quando eu ia chupá-la meu celular toca, e era o toque personalizado de Kinzie, a minha imediata. Soltei a menina e atendi:

"K: Senhora, onde está?"

"H: Estou muito ocupada Kinzie. Muito."

"A base de Manhattan foi atacada...."

"Dois minutos e eu estou aí"

Estou a ponto de explodir o Monte Olimpo. Catei minhas roupas, dei um beijo uma mordida no pescoço de Hazel, disse para ela esperar até a noite que a fuderia sem parar e saí.





Lolô: Oi pessoal, turu bom? A menina da foto do cap. é a Hazel, ok? Enfim, espero que tenham gostado. Kisses, a autora! 

Leitores: **comentários**

Skkskskskksksks

The WarriorsWhere stories live. Discover now