Capítulo Dezesseis

5.9K 328 16
                                    

Maria Luiza

A cada dia minha suspeita aumenta, tenho quase certeza que Benjamin anda me traindo. Chegando tarde em casa, sempre sinto um perfume familiar em suas roupas, mas não consigo lembrar qual, é como se eu tivesse sentido apenas uma vez. Ele também não tem tempo para mim, estamos cada vez mais afastados um do outro. Fizemos sexo apenas uma vez, em quase um mês que voltei. Tem algo errado, eu sei que tem e vou descobrir.

Ben saiu cedo de malas prontas para o Pernambuco, segundo ele, teve que viajar para assinar alguns papeis para passar ações para os novos sócios da empresa.

Rosa também está preparando as malas para viajar a negócios, mas sente-se tão apressada que o normal.

- Malu!

Rosa nunca me chamou de Malu, somente Maria Luiza. Só quem me chama por este apelido, é Catarina e as vezes Fernanda. Nem mesmo Benjamin me chama de Malu.

- Porque está me chamando de Malu?

- Não é assim que suas amigas te chamam?

- Falando nelas, nunca mais vieram aqui. - Sento na cama de Rosa.

- Aliás uma tal de Fernanda que provavelmente é sua amiga, disse que vinha visitar você junto do namorado hoje.

- Sério?

- Sim! Ela me ligou confirmando.

Coloca a mala no chão e diz:

- Aliás Maria Luiza, como pode ver, vou viajar tá? Tive um imprevisto comercial em São Paulo e é inevitável a minha ida. - Olha o relógio. - Tenho até medo de perder o voou.

- Então vai logo!

- É isso que estou fazendo - Beija meu rosto. -, já estou de saída. Beijos e cuida dessa sua cabeça.

- Como assim?

- Beijos. - Rosa passa pela porta do quarto, mandando beijos para mim.

Ela é sempre cheia de brincadeira e ironias, as vezes é difícil distinguir o que ela quer dizer realmente, mas muitas coisas relevo.

Passarei um final de semana sozinha, acho que nem tanto, já que Fernanda virá com um namorado. Quem diria que um dia a Fernanda estaria namorando alguém, eu nem acredito que estou viva para ver isto.

Amante de um homem casado LIVRO IWhere stories live. Discover now