Seja meu

808 92 57
                                    

O silêncio e medo de ambos cercavam o ambiente, era algo totalmente desesperador, Naruto sentiu seus olhos lacrimejarem e deu graças que Sasuke cobriu sua boca, caso contrário não saberia se manter calado. Sasuke se manteve imóvel, estava assustado demais, logo todo o peso do que tinham feito voltou. 
    Catarina girou a maçaneta e os olhos de Sasuke se direcionaram no local assustado, porém graças a Deus a porta estava trancada, havia se esquecido que Naruto tinha trancado ela ao entrar.  Sasuke respirou fundo e Naruto olhava com desespero direcionado a parede. Catarina bateu mais uma vez e o chamou. Ambos prosseguiram o silêncio, até não escutar mais nada, ela teria ido embora e isso confortou suas inseguranças e seus corações. 
     Sasuke tirou a mão dos lábios do outro e se afastou um pouco, dando uma risada abafada logo se tornando uma intensa gargalhada. 
      — Está rindo? – o loirinho irritado perguntou se virando de frente para ele observando o lindo Sorriso, que logo lhe fez esquecer o desespero e rir também. 
      — Foi engraçado de certa forma…– secou o canto dos olhos e  enlaçou as mãos na cintura de Naruto— Vem cá…– direcionou os olhos a ele com doçura e Naruto sentiu seu rosto corar — Queria muito ficar aqui com você, mas eu preciso mesmo ir, logo a missa começará, pode me perdoar?– olhou com sinceridade e o Uzumaki sorriu.
      — Tudo bem…já foi suficiente esse meu tempo sozinho com você…
      — Quando nos encontrarmos novamente, farei muito mais que o suficiente..– beijou a testa do menor e começou a se trocar, Naruto fez o mesmo, vestindo o cheongsam escolar – Parece que preciso de um favor seu, Naruto…– se virou de frente para ele e o Uzumaki se assustou ao ver Sasuke já vestido, porém com a  camisa preta toda acabada. 
       — Me desculpe por isso…– começou a rir. 
       — Não precisa se desculpar, mas preciso que você vá até meu Quarto e traga uma camisa como essa, não posso sair assim pela escola, pode fazer isso? Quero dizer, por favor? 
       — Claro, eu que fiz isso…volto logo – Sasuke confirmou e Naruto destrancou a porta indo buscar a camisa não querendo encontrar ninguém no caminho. Por sorte conseguiu fazer o'que desejava sem ser notado e logo voltou ao confessionário o mais rápido possível. Entregou a camisa a Sasuke e novamente ao Uchiha retirar a outra camisa, ele notou os músculos destacados que lhe tiravam o fôlego – Eu jamais viu me cansar de contemplar sua beleza…
      — Igualmente, você me prende em sua perfeição única…– Naruto sorriu um pouco sem graça e ajudou Sasuke a abotoar sua camisa. Em seguida fez o mesmo com os pulsos rindo um pouco – O que foi? 
      — Foi assim que nos conhecemos, lembra? 
      — É impossível esquecer…– Naruto terminou de abotoar os pulsos — Obrigado…– o mesmo procurou o colarinho clerical e ao achá-lo jogado no chão suspirou um pouco cansado. 
      — Quando você usa isso, eu te acho a pessoa mais pura do mundo…e toda a sociedade também…– Sasuke riu e Naruto colocou o colarinho em sua camisa, em seguida repousou sua mão no peitoral de Sasuke e sentiu seu cheiro mais uma vez. O Uchiha tocou o queixo de Naruto e deu lhe um último beijo, não sabia quando teriam a oportunidade de fazerem isso novamente. 
      — Temos que ir…– abraçou forte o corpo do menor e Naruto riu um pouco. 
      — Temos…– permaneceram assim por longos minutos, até finalmente desfazerem o abraço e se retirarem do confessionário…ah como teriam boas lembranças daquele lugar. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



     
     Após a missa de praticamente duas horas, Sasuke voltou para o seu quarto e tomou um banho, trocando suas roupas também, mas mesmo assim, parecidas com as que estava anteriormente. 
Naruto fez o mesmo, .as no horário da missa, ele e seus amigos - que certamente não participaram - se sentaram no refeitório para fazer sua refeição antes de serem recolhidos para dormir. A mesma mesa de sempre, próxima a uma cerejeira, os jovens conversavam banalidades e comiam ao mesmo tempo. 
      — Você demorou na confissão, Naruto-kun…– Hinata se pronunciou com a mesma meiguice. 
      — Muitos pecados a serem confessados – o Uzumaki lhe respondeu levando o garfo com comida até os lábios, não e importando muito com a pergunta, ou pelo menos tentando disfarçar oque realmente havia acontecido. 
       — Eu fui bem rápida, tinha coisas mais importantes para fazer da minha vida do que perder tempo confessando…– foi a vez de Ino se pronunciar enquanto checava a simetria das sobrancelhas — Aliás, entrou uma aluna nova na escola, eu conheci ela e até que gostei, mesmo ela sendo um pouco mimada…
       — É mesmo? Qual o nome da novata? – Kiba perguntou observando todas as garotas com interesse e curiosidade até encontrar uma diferente. Naruto fez o mesmo e arregalou os olhos ao ver um rosto diferente na escola mas muito familiar ao seu olhar, Ino e ele falaram o mesmo tempo, porém a Yamanaka respondeu com calma e Naruto com surpresa e em forma interrogativa.
       — Sakura? – o'que sua prima fazia na escola? A mesma que estava cercada por inúmeras garotas olhou para o Uzumaki e caminhou até sua direção com um sorriso no rosto.
       — Você conhece, Naruto-kun? – Hinata perguntou com receio. 
       — Sim, ela... é minha prima – a de cabelos rosa se aproximou do grupo de amigos e Naruto se levantou para cumprimentá-la. 
       — Naruto! Que Saudades! – abraçou o loirinho que retribuiu, mesmo achando estranho a reação da garota, visto que ela não era tão carinhosa e atenciosa assim. 
       — O que faz aqui, Sakura? – perguntou ao terminar o abraço. 
       — Levei bomba no colégio, reprovar no ensino médio é foda…papai e mamãe me mandaram para cá, acho que é pra eu tomar jeito, mas creio que não vai adiantar muito – riu sozinha — Mas vem cá, como você cresceu, tem quanto tempo que eu não te vejo? 2 anos? Ficou tão bonito! 
      — É…dois anos…– respondeu sem graça — Quero te apresentar meus amigos…– a rosada confirmou maneando a cabeça indo em direção a mesa — Esses são; Kiba, Hinata e Ino…galera, essa é Haruno Sakura, minha prima. 
       Sakura cumprimentou todos com Gentileza e os três tiveram grande apego pela menina, principalmente Kiba que afirmava ela ser uma "gata".
       — E então, aqui é tão chato quanto parece? – a Haruno perguntou balançando os pés debaixo da mesa enquanto arrumava no banco para se sentar melhor com a saia. 
      — Não…é bem pior – Ino gargalhou – É brincadeira, não é tão ruim assim, você se acostuma com o tempo, ainda vai ter que passar mais um ano aqui…
       — Nem me lembre, parece ser horrível aqui…
       — É…mas como a Ino disse, você se acostuma…– Naruto complementou. 
        — Papai e mamãe foram uns imbecis me mandando pra cá, como se eu ligasse pra essas coisas de religião…quando eu sair daqui vou curtir minha vida, os dois fizeram isso para se livrarem de mim…que seja, quero que eles sumam da minha vida…– Sakura falou com pouca importância e se levantou do banco para buscar um copo de café expresso no refeitório. 
       — Ela parece ser legal, Naruto…– a Yamanaka prosseguiu. 
        — Não, ela não é…parece até que ela esqueceu tudo o'que fez, ou está se fazendo de desentendida? – os três olharam confusos para a resposta do Uzumaki.
        — Por que diz isso, Naruto-kun? 
        — A Sakura praticamente estragou com a minha vida, acho que ela fez isso por se odiar, é culpa dela eu estar aqui, uma parte – os três continuam confusos até Sakura aparecer e puxar uma mecha do cabelo de Ino que sentiu uma leve dor. 
       — Seu cabelo é loiro natural? – a rosada perguntou com estranheza e com um leve tom de curiosidade. 
       — Sim, a cor dele é totalmente natural…
       — Mesmo? – fez cara de deboche e soltou a mecha se desfazendo do cabelo com pouco interesse — Não parece – voltou ao seu lugar com o copo de café e Ino voltou um olhar irritado a garota. 
       — O que quer dizer com isso?
       — Que ele Parece ser bem falso, tipo de farmácia, sabe? 
       — Pois não é. 
       — Ah desculpe, você se irritou, amiga? – Ino odiava ser chamada de "amiga" ela sempre achara muito falso vindo das pessoas, principalmente desconhecidos e o apelido que Sakura lhe deu parecia ser irônico. 
        — Olha aqui sua-
        — Então Sakura, gostou de alguma coisa da escola? – Hinata interrompeu antes que acontecesse uma briga pior. Naruto observou em volta procurando por Sasuke e ele ainda não havia aparecido, porém, segundos depois, o mesmo apareceu, Sakura ficou em silêncio por um instante apenas observando (quase babando na beleza do Uchiha). Sasuke passou por todos, sempre cumprimentando como podia e parou na mesa de Naruto antes de ir até o refeitório, isso causou alegria no Uzumaki...e em Sakura também. 
       — Boa noite senhoritas e rapazes, como estão? – todos responderam o mesmo como um "bem" de forma graciosa — Naruto, preciso falar com você mais tarde…porém, a sós, é um assunto de suma importância – tocou levemente no ombro do loirinho que retribuiu com um sorriso meigo, entendendo perfeitamente o'que Sasuke queria dizer. 
       — Claro, eu…tenho toda a disponibilidade do mundo. 
       — Perfeito…– sorriu e observou todos a mesa de canto – Aluna nova? – perguntou normalmente ao notar Sakura, que rapidamente se levantou empolgada, assustando Sasuke. 
      — Haruno Sakura! É um prazer conhecê-lo, padre…– pegou na mão de Sasuke com encantamento e seus olhos brilharam, todos perceberam a reação da garota — Espero nos darmos muito bem, adoro tudo que envolva religião! – respondeu empolgada, contradizendo totalmente o'que havia dito minutos atrás. 
       — Com certeza, que bom que tem a fé tão assídua, só se ganha com isso – sorriu de volta. Sakura amou seu sorriso, mas queria chamar mais atenção do padre, então rapidamente pensou em um plano — Se me dão licença, eu preciso ir agora, tenham uma boa refeição. Ah, não se esqueça do que eu te falei, Naruto...– se virou e enquanto andava, falava com os alunos. 
       — Jamais…– o Uzumaki sorriu de irmã maliciosa e Sasuke apenas retribuiu com o olhares, Ino, que sabia do interesse que ambos tinham um no outro quase deu pulinhos de alegria, a garota realmente AMAVA Yaoi. Sakura logo se sentou com um sorriso enorme no rosto de forma empolga.
       — Acabei de achar algo que eu goste nessa escola! Meu Deus do céu, vocês viram que perfeição de homem? 
       — Realmente, ele é muito bonito...– Naruto fez pouco caso. 
       — Bonito? Ele é Deus grego! Gostoso, atraente e educado! Viu a forma como ele me tratou? Acha que eu tenho chance? – Naruto riu mentalmente "óbvio que não" 1° Sasuke não gosta de meninas, 2° Sakura era irritante, 3° as chances dela com o Uchiha eram as mesmas de Naruto ir para o céu, ou seja, zero. 
      — Investe a fundo, vai que ele gosta…– Ino ironizou olhando para Naruto com cara de deboche e o mesmo retribuiu. 
       — Acha mesmo? – a rosada perguntou empolgada, não percebendo o quão iludida estava sendo. 
       — Com certeza! – Naruto não pôde segurar a ironia da amiga e deixou escapar uma risada abafada. 
       — O que foi, Naruto? – Sakura perguntou desconfiada.
       — Nada, lembrei de algo engraçado…– a conversa entre és fluiu e Naruto sempre lançava olhares de desejo ao Uchiha, recebendo os mesmos com luxúria. Sasuke tomava um café espresso encostado na parede, sob o copo observava os olhos azuis do Uzumaki com desejo e Sakura sempre mexendo no cabelo sem parar com vergonha, claramente achando que os olhares eram dirigidos a ela. 
      Quando todos terminaram sua refeição, os cinco se levantaram da mesa até o refeitório para deixar a bandeja sob o balcão, Sakura queria de um jeito ou de outro chamar atenção de Sasuke, então quando chegaram próximo a onde o Uchiha estava, a Haruno fingiu tropeçar nos próprios pés, derramando metade do café que havia sobrado sobre Ino. 
      — CUIDADO, INO! – Naruto gritou, tentando puxar a amiga mas todo café caiu sob seu braço. 
      — SUA…DESGRAÇADA! – Ino derrubou a bandeja, colocando a mão sob o braço onde tinha caído o café, sua pele rapidamente ficava vermelha e a dor era insuportável. Sasuke correu até a jovem e Sakura ainda tentou chamar atenção. 
       — Me desculpa, Ino, eu juro que foi sem querer…
       — Ino, você está bem? – Sasuke se aproximou da  garota, se estava ajoelhada no chão segurando o braço e as lágrimas. 
        — Me leva para a enfermaria, por favor!!! E rápido! – gritou já aos prantos, Sasuke confirmou com a cabeça e pegou a garota no colo, chamando atenção de todos do refeitório, que fizeram uma roda em volta com cochichos. 
        — Eu torci o meu pé, pode me levar até a enfermaria depois, pad-
        — Vamos rápido, Ino, prometo que ficará bem…– Sasuke ignorou a menina e começou a andar mais rápido com Ino no colo. 
       — Eu vou com vocês! – Naruto gritou ao se juntar de Sasuke e Ino e ir diretamente para a enfermaria. 
      Sakura estava irritada, Ino era muito esperta, com certeza queria chamar atenção. Seu pensamento era baseado naquilo. 
       Sasuke corria com Ino para a enfermaria e Naruto vinha atrás sempre dando palavras de apoio e cuidado com a amiga, a queimadura havia sido forte, o café estava muito quente e Naruto sabia que havia sido de propósito, Sakura mal chegara na escola e já começou a arruinar sua vida e das pessoas amadas ao seu redor. 
       Ao chegarem na enfermaria, logo a médica levou Ino para um quarto e fechou a porta para tratá-la, deixando Sasuke e Naruto a sós na recepção, onde não tinha ninguém, a recepcionista havia ido buscar uma lista telefônica e demoraria um pouco.  O Uzumaki sentou-se na cadeira e Sasuke fez o mesmo ao seu lado, lágrimas se aglomeraram em seus olhos rapidamente. 
       — Fiquei tão assustado...na verdade ainda estou e se for grave? 
       — Não será, vai ficar tudo bem, logo ela será tratada e se termos muito fé, ela logo estará aqui conosco…– envolveu os braços em volta de Naruto e tentou deixá-lo mais tranquilo, porém isso lhe fez chorar pelo apavoramento e preocupação com Ino. Abraçou Sasuke e dei graças por tê-lo ali, ele o fazia se sentir seguro. 
       — Obrigado…por socorrê-la…
       — Não é nada…mas a outra menina, a Haruno parece ser se machucado também, não seria melhor ajudá-la? – Naruto revirou os olhos e inspirou fundo. 
       — Sasuke, você é tão inocente assim? Como não pôde ver o'que ela realmente queria?! Sakura fez isso para chamar sua atenção!
       — Mas por quê ela faria isso?
       — Porque você é incrivelmente lindo, educado e atraente, ela quase babou em cima de você, eu vi naqueles olhos verdes falsos que ela desejava você, todas as meninas dessa escola te olham assim, te desejam, o olham como se quisessem comê-lo vivo! Eu detesto isso porque você não é um objeto qualquer e muito menos pertence a elas! Sakura é só mais uma querendo chamar sua atenção mas ela passou dos limites! – Sasuke se surpreendeu com a agressividade que Naruto falava, estaria com ciúmes?
       — Entendo…desculpe, eu só... tento ignorar esse tipo de coisa mas eu percebo, Naruto…eu noto o olhar que elas me dão, para mim são só alunas…– percebeu que o Uzumaki virou o rosto irritado. O Uchiha sorriu e tocou seu queixo, virando seu rosto para o dele novamente — E eu sempre notei a forma como você me olhava…e eu gostava, mas tinha receio de corresponder, agora não tenho mais, posso corresponder da forma que eu sempre desejei…– de repente, sem se importar se alguém chegasse, Sasuke beijou Naruto com luxúria, um beijo leve e lento, daqueles que tiravam tudo se dos pulmões do loirinho...um lento e longo beijo que se  finaliza com três selinhos leves e demorados também. Ah! Como amava os beijos de Sasuke! — Ino só sairá da enfermaria amanhã ou até depois…tem planos para hoje? – os olhos de Naruto brilharam. 
      — Nenhum…– Sasuke sorriu e impulsivamente passou os dedos por suas bochechas e o dorso de sua mão, deixando que o anel de São Tomé tocasse levemente por sua face. Naruto sorriu e fechou os olhos, sentindo o carinho em sua face, levou as mãos sob a de Sasuke e em seguida as direcionou em seus lábios e as beijou com delicadeza…abriu os olhos e o brilho azul deles destacou seu rosto na fraca iluminação da recepção. Sasuke passou os dedos em seus lábios de forma explícita e ao terminar o toque, deu um riso de lado, para então olhá-lo seriamente e finalmente poder dizer oque tanto queria. 
      — Desejo fazê-lo meu essa noite.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 
      

NF: Eu sei, terminei na melhor parte, vocês podem me odiar pra caramba até o próximo capítulo mas pensem pelo lado bom...o próximo capítulo vai ter só lemon! Esse sim COMPLETO KKKKKKKK ATÉ MAIS! BEIJOS DA KIN!❤😘

Ao Santíssimo e diviníssimo sacramentoWhere stories live. Discover now