Capítulo 15- Outra incrível Hale

6.1K 371 27
                                    

Narrador on.

Sexta-feira, 12:00

  Tony passou o resto da noite acordado e aflito, digamos que com sua preocupação ao extremo. Anthony se apegou demais a menina em pouco tempo, afinal antes mesmo de se conhecerem já havia um sentimento, e ele sente que o mesmo só se aflora a cada batida de seu coração.
  Todos da Torre já estavam preocupados com Tony que desde de ontem não saiu da oficina, mais um Stark para se preocuparem.

Natasha: cadê o Stark? - pergunta sendo a última a chegar á mesa pro almoço
Bruce: na oficina desde ontem - diz e todos mostram em seus rostos a preocupação
Natasha: e Pepper? - todos dão de ombros, a mesma não estivera na Torre desde sua briga com Tony por causa da empresa.

Assim que todos se sentam pra almoçar Stark aparece na escada vindo da oficina totalmente derrotado. Todos percebendo seu estados preferiram almoçar calados, Tony estava passando por um momento difícil.

Bruce: Anthony - chamou o mesmo pelo nome, chamando a atenção de todos - eu sei que sem Lucy aqui está difícil, todos nós nos apegamos a ela em tão pouco tempo e olha que nem a conhecemos direito - diz e Natasha concorda - também estamos preocupados e aflitos com isso tudo, mas Tony, você tem que mudar isso! - diz ele que até então não tirou os olhos do prato, o olhou - a verdade é que, só você pode achar Lucy, só você pode trazê-la de volta Tony! - diz com uma mistura de saudade e arrego em sua voz.
Capitão: todos nós queremos e precisamos de Lucy de volta
Natasha: pare de choramingar a falta dela e ache-a! Certeza que se fosse ao contrário ela estaria fazendo isso no momento
Tony: a diferença é que, ela me acharia bem mais rápido - diz e ninguém entende

A verdade é que Tony está procurando por Lucy, desde o holograma ontem à noite e até agora nada e ele já está começando a se achar um fracasso.
Tony sem mais apetite volta pra sua oficina largando tudo a mesa e voltando a procurar por Lucy. O que não demoraria mais para achar, sua saudade já estava ficando grande demais.

Sexta-Feira, 16:00.

Depois de mais algumas horas Tony descobre onde é a casa de Strucker, diretor da HIDRA. E ele estranha por não ser nada escondida.

Enquanto isso Lucy continua trancada em seu quarto á espera que seu pai a ache ou então que Deus faça um milagre e ela consiga sair de lá, ela já não aguenta mais.
Strucker deu a Lucy a liberdade de transitar pela casa e de ir em um laboratório, feito apenas pra ela, no sub-solo, Strucker precisava que a mesma continuasse a ser um gênio.

Tony avisou a todos o mais rápido que pode e logo colocou em seus pulsos duas pulseiras, em seus pensamentos hoje poderia ser um dia para inaugurar sua última armadura. Todos estranharam Tony não estar de armadura, mas mal sabiam eles.

Ao chegarem na mansão, preferiram entrar de modo amigo, tocaram a campainha e tudo e como o esperado Strucker já sabia de sua presença

Strucker: o que vocês querem aqui? - perguntou claramente irritado
Tony: quero a minha filha de volta
Strucker; desculpe minha filha está em seus aposentos descansando
Natasha: qual o seu problema!? Devolva a menina! - disse irritada e se alterando, o que não é normal de Natasha
Strucker: podem voltar pra casa bando de fraudes, não estou entregando doces - disse e pareceu desligar o interfone

Tony deu meia volta como se fosse embora, mas nós sabemos que ele não faria isso, pelo menos não hoje.

Natasha: você só pode tá brincando! - diz ao ver Tony caminhar na direção oposta.

Tony clica em um botão na sua pulseira do braço direito e logo sua armadura começa a surgir pelas pulseiras e pelo reator. Nós sabíamos que ele não iria.
  Assim que a armadura envolveu Tony, o mesmo levantou voo e adentrou a mansão de Strucker.

Tony: não estamos no Halloween e eu prefiro travessuras - responde Strucker um pouco tarde, e já começando a batalha com os soldados no jardim.

  Thor abre o portão dando uma porrada com seu martelo e todos começam a batalha ao lado do Stark

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Thor abre o portão dando uma porrada com seu martelo e todos começam a batalha ao lado do Stark.
  A briga foi feia, tiro pra cá, martelo pra lá, escudo na cara, soco também, Bruce não achou necessário se transformar e ficou apenas sendo protegido por Natasha, ambos tentavam chegar à mansão logo e realmente foram os primeiros.

Natasha: serei a distração, procure por Lucy - ela é direta e já começa o combate com os homens de dentro da casa, mais tarde Capitão chega para ajudá-la

  Bruce procurou Lucy por todos os cômodos vazios e nada. A luta já havia acabado quando Bruce foi pro sub-solo e lá estava Lucy, não só ela como Strucker e uma mulher loira ao seu lado.

Bruce: Lucy finalmente! - disse vendo apenas a menina - achei! Sub-solo - diz no ponto antes de ver Strucker com uma arma na mão.

  Bruce ainda estava paralisado quando o resto do pessoal chegou.

Bruce: não - disse segurando Tony que já tinha como rumo os braços de Lucy e só então ele como os outros viram Strucker com a arma.
Tony: você perdeu Strucker - diz nervoso e claramente começando seus joguinhos
Strucker: é pode ser - diz olhando a pistola em sua mão e limpando a mesma - mas eu nunca perco - diz e engatilha a arma e Tony treme na base
Tony: sempre tem uma primeira vez - diz escondendo seu medo
Strucker: sabe Tony - o mesmo caminha e parece calmo - vocês têm muito em comum - diz apontando a arma para Lucy e Tony - você devia valorizá-la mais, Lucy é um gênio - diz pegando no cabelo da menina que esquiva
Tony: eu sempre soube disso - Lucy que tentava ser forte deixa uma lágrima cair e Tony quase sai de sua postura de homem forte
Strucker: essa menina é a sua única inimiga e seu único ponto fraco, uma grande mistura não acha? - diz e Tony, diferente dos outros que não entendem muito bem, concorda - e você sabe muito bem o que a faz ser melhor que você, essa menina não tem só DNA Stark, mas como também Hale, uma grande mistura não acha? - repete sua frase

  De certo modo Strucker estava certo, Lucy era a única que poderia vencer as tecnologias de Tony, afinal ela tinha o DNA de gerações de gênios não só dos Stark's.

Tony: Karen Hale era espetacular - diz se lembrando mas logo volta a sua postura - não vou cair em seus joguinhos, me devolva minha filha logo, você está em desvantagem!
Strucker: será que estou mesmo? - diz e num golpe rápido aponta a arma na cabeça de Lucy fica paralisada.

  Todos ali tiverem um impulso de reagirá mas não puderam, sabiam as consequências

Tony: você não seria capaz - diz claramente com medo e Strucker levanta uma das sobrancelhas colocando o dedo no gatilho - não faça isso Strucker!

  Pior que Tony, apenas Bruce, o mesmo que viera apenas parar encontrar Lucy estava morrendo de medo de perdê-la, ele não poderia perder outra incrível Hale em sua vida.

Strucker: se ela não é minha, não é de mais ninguém! - diz alguns ali chegaram a fechar os olhos antes de ouvir o disparo.

Sou a Filha do Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora