Capítulo 32- Vamos aproveitar

2.9K 198 15
                                    

Narrador on.

Quinta-feira, 11:30.

Hoje para a alegria de Lucy ela só teria aula a tarde, 3 de Mecânica e 3 de química.
A mesma foi ao banheiro trocou de roupa e foi direto almoçar, hoje pela primeira vez almoçou sozinha. Nick estava em aula ainda, e ela sentiu falta dele.

Lucy assistiu todas as suas aulas à tarde e esbarrara algumas vezes com Graham que sempre acenava e piscava, ou então lhe mandava um beijo

  Lucy assistiu todas as suas aulas à tarde e esbarrara algumas vezes com Graham que sempre acenava e piscava, ou então lhe mandava um beijo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já era noite quando Lucy voltou pro seu quarto. A cama de Emma estava totalmente bagunçada, assim como toda sua parte do quarto, com roupas até no teto.
Lucy tomou um banho relaxante, lavou o cabelo, tentou fazer um curativo menor e ficou algumas horas procurando alguma roupa com a toalha no cabelo. Ela deu uma pausa na procura e mandou mensagem para Happy, que dizia que já já estava a caminho.
Depois de algumas horas Lucy finalmente achou uma roupa que combinava com seu humor de hoje e com a ocasião, e olha, foi difícil!

Nick: finalmente - disse ouvindo os passos de Lucy atrás de si - meu deus - disse ao ver a mesma que aos seus olhos estava encantadora - você está linda - disse envergonhado de suas próprias palavras
Lucy: ah obrigada - disse sorrindo envergonhada e isso bastou para que o coração de Nick saltitasse mais ainda.
Nick: "21:00 na frente do meu dormitório" - disse imitando a voz de Lucy que ri e lhe dá um tapa nas costas

Talvez ela tenha se atrasado um pouco, talvez. Happy que já estava ali também a algumas horas os leva para o endereço dado por Lucy.
A música alta no enorme casarão perto da praia se ouvia a distância e Lucy já ficou animada

Lucy: obrigada Happy - disse já saindo do carro sem nem que o mesmo abrisse sua porta
Happy: que horas eu volto? - Lucy não sabia
Lucy: eu te ligo - disse e riu leve e ele concordou. - vamos - disse pegando Nick pelo braço e adentrando a festa

A casa estava lotada, universitários para tudo que é canto com seus copos e suas rodinhas de amigos.
Lucy e Nick acharam um bom lugar para ficarem o resto da festa, apertado, mas perto o suficiente do bar

Nick: vou pegar uma bebida - disse surpreendendo Lucy e saindo.

Logo Nick voltou com dois copos vermelhos cheios.

Lucy: o que tem aqui? - disse já bebendo
Nick: eu não faço a menor ideia - gritou pra que Lucy escutasse.

Lucy adorava festas, com amigos, sem amigos, tanto faz, o que importava era o álcool para a mesma se animar e curtir a festa e foi isso que aconteceu depois de alguns copos.
Nick mesmo bebendo não estava exagerando, não era o perfil dele, ele ficava apenas nos seus passinhos e ria de Lucy dançando feito louca a sua frente.
Bastava Lucy chegar perto da pessoa que ela já começava a dançar e fazia amizade

Lucy: como se chama? - gritou para a jovem extremamente linda que dançava feito louca como ela
XxXx: Shauna, e você? - Lucy ri
Lucy: Lucy - gritou e a jovem concordou, ambas continuaram dançando feito loucas.

Lucy acreditava ter acabado de fazer uma amizade e realmente fez, ficaram juntas o resto da noite. Ela estava curtindo, dançando sobre olhares de Nick com seu copo quando sente uma mão na sua cintura e ela é arrastada. Lucy não entendera muito bem até que todos começaram a gritar e se juntarem ao seu redor.
Alguém forte e alto a puxou e colocou de cabeça pra baixo diante de um barril de Chopp, Lucy sem nem pensar duas vezes pegou a mangueira e bebeu o líquido até a colocarem no chão novamente, ela se molhou um pouco, mas fazia parte. Finalmente colocaram ela no chão e ela cambaleou um pouco.
Shauna ria e gritava enquanto Lucy estava de ponta cabeça.

Shauna; você é louca - elas riam e Nick ria das duas

Lucy já tinha passado da sua cota, mas ela não estava nem aí, na verdade nunca esteve. Nick era o único consciente ali.

Graham: você veio - disse chegando do nada perto de Lucy que sorriu, ele sentiu o cheiro de bebida de longe e viu uma oportunidade
Lucy: quase fim de festa e você veio falar comigo - disse limpando a boca de Graham suja de batom
Graham; me desculpe, sabe como é tive que organizar algumas coisas - disse puxando Lucy mais pra perto e ela riu
Lucy: entendo - ela não tinha noção nenhuma do que tava acontecendo - acho que estou um pouquinho bêbada - disse fazendo gestos com as mãos
Graham: pouquinho? - disse pra ele mesmo - está certa, tem que curtir - disse rindo e Lucy que a essa altura já ria de tudo riu também - então o que você acha - falou no ouvido dela - de curtir mais um pouco? - disse beijando seu pescoço deixando Lucy fora de si
Lucy: e-eu não sei - mal conseguiu falar e Graham a beijou, claro Lucy continuou
Graham: ah vamos aproveitar, à noite pode ficar melhor - disse entre os beijos com Lucy que estava fora de seus atos e concordou enquanto Graham passava a mão pelo seu corpo, o loiro sorriu feliz por sua conquista e estava prestes a levar Lucy para algum quarto da casa do amigo.
Nick: Lucy? - chamou a mesma pela qual procurava - vamos? - disse percebendo a situação - não acha que já está na hora de irmos? - perguntou e Lucy ainda nos braços de Graham concordou.

Nick puxou a mesma de perto de Graham que o olhava com raiva por estragar sua noite mas Nick nem se importou, ligou para o motorista de Lucy pelo celular dela. Happy, que estranhou não ser ela ao telefone, quando chegou entendeu o porque.

Sou a Filha do Tony StarkWhere stories live. Discover now