~c o u p l e~

84 6 5
                                    

»»🔞««

•••

Após Gguk me apresentar sua mãe, sentamos à mesa, cada um com um copo d'água para conversar.

"Bom, Jeongguk. Você sabe que eu te amo acima de tudo e só o que eu quero é te ver feliz. Taehyung parece ser um bom menino, educado, bonito e muito simpático, mas seu pai precisa saber disso" - sua mãe explicou, fazendo Jeongguk suspirar revirando os olhos - "Meu filho, seu pai melhorou. Não é como se ele fosse surtar ou qualquer coisa do tipo e a gente também sente sua falta. Você não nos visita mais nem no natal."

"Eu não quero falar com ele, muito menos sobre isso. Primeiro que eu e o Taehyung não somos comprometidos. Segundo que toda vez que eu vou lá ele tem alguma coisa para reclamar." - Gguk tentou resumir.

"A parte do comprometimento é com vocês dois. Por mim, está aprovado. Eu sei que seu pai não é a pessoa mais fácil de lidar no mundo mas ele é seu pai. Semana que vem é seu aniversário, meu amor. Por que você não nos visita em Busan?" - a mais velha voltou a falar.

Deixei os dois terminarem a conversa sem me intrometer. Jeongguk havia decidido não ir até a cidade natal por ter que trabalhar durante seu aniversário, que, aliás, eu estava curioso em saber quando era.

"Jeongguk." - chamei, após nos despedirmos de minha (futura) sogra e ela ir embora.

"Hm?"

"Por que você disse pra ela que não temos compromisso?"

"A gente não falou sobre isso."

"Mas na sua casa você falou que 'podíamos fazer isso'. Pra mim isso era um namoro."

"Tae, a gente não tem nada sério. Ninguém pediu ninguém em namoro, a gente só transou."

"Não é assim que eu quero." - protestei.

Ele suspirou, se direcionando a mim e envolvendo seus braços em meu pescoço. Por reflexo, posicionei minhas mãos em sua cintura. Por mais que eu quisesse insistir no assunto e fazer daquilo oficial, não conseguia me concentrar com seus lábios encostando os meus da forma mais tentadora possível.

"Gguk..." - tentei chamar sua atenção.

"Eu quero gozar pra você também, sr. Kim." - sussurrou, mordendo minha orelha.

Sua bipolaridade era algo surpreendente. Há pouco mais de 1 hora, ele se rendia a mim com os mais altos gemidos, e agora quem está dominando é ele.

"Jeongguk, espera." - continuei tentando apartar suas mordidas em meu lábio.

"Cala a boca." - desceu seus beijos para meu pescoço.

Meu pescoço. Isso sim era um golpe baixo. Uma das partes mais sensíveis do meu corpo, sem dúvidas. Joguei minha cabeça para trás, me rendendo aos seus lábios.

Jeongguk revezava entre beijar e morder meus lábios e meu pescoço

"Ah..." - não consegui conter um gemido ao sentí-lo aumentar a força de suas mordidas.

Senti suas mãos descerem às minhas calças, retirando novamente a peça.

Seguimos para o quarto sem interromper o beijo. Nossas roupas já haviam se perdido em algum lugar, junto com a minha sanidade. Estávamos os dois usando apenas nossas boxers. Meu membro já estava duro novamente, e eu podia sentí-lo tão excitado quanto eu quando ele deitou por cima de mim na cama.

masterpiece • kth x jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora