Novas companhias

2.2K 106 25
                                    

As tartarugas estavam em patrulha pulando pelos prédios fazendo acrobacias e saltos muito legais, eles continuaram por um tempo ate que pararam num pra ver se algo acontecia.

Léo estava numa caixa d' agua com sua luneta olhando ao redor mais não viu nada.

-Bom pessoal vamos voltar parece que não tem nada acontecendo. -Disse Léo.

-Mas que chato não aconteceu nada nessa semana. -Disse Raph entediado.

-Vamos galera não é tão ruim agora não temos mais com que nos preocupar. -Disse Mike tentando anima seus irmãos

-E também ficamos sem mais nada o que fazer. -Disse Donne cortando o barato de seu irmão mais novo.

Eles estavam voltando pro esconderijo mas Mike ouviu alguém cantando e seja lá quem for tem uma voz linda, Mike viu seus irmãos se afastando e em vez de segui los e voltar pro esconderijo ele foi atrás da dona daquela linda e doce voz.

Mike narrando:

Eu ouvi alguém cantando e era muito bonito parece que só eu prestei atenção pois meus irmãos continuaram o caminho pra voltar pra casa mais eu resolvi ir atrás daquela voz, eu segui a música e parei num prédio abandonado a voz estava mais alta e mais forte então eu entrei continuei seguindo a melodia e cheguei a o que parecia ser um quarto e eu não estava acreditando no que eu vi uma tartaruga mutante só que diferente era uma fêmea e ela não tinha carapaça não ela usava roupas era meio estranho mais não me importei muito só continuei ouvindo a música que ela estava cantando.

Desconhecida narrando:

Bom eu fui ate um prédio abandonado pra colocar minhas idéias no lugar pois mais uma vez minhas irmãs estavam brigadas mais já sou acostumada elas sempre foram assim brigam depois se resolvem, mas desde que nos transformamos em tartarugas mutantes elas não fazem as pazes tão facilmente agora então como diz o velho ditado "quem canta seus males espanta" comecei a cantar.

-Estoy aqui sin nada mas, no se por que lo siento asi, parece que esta vida no es real. Relâmpagos,memórias un fuego que me separo, querem que yo pueda encontra mi verdad, pero ay tanto amor alrededor y mariposas en mi pelo, suenos en el aire, suenos en el aire y la llave que abre el cielo.
Quiero recordar que la vida es un sueno y en mi corazón siempre guardare un lugar, por si te llego a encontrar al despertar... -Continuei cantando mais me senti que estava sendo observada então parei de cantar eu ia embora mais ai ouvi algo cair olhei por onde veio o barulho e vi outra tartaruga como eu.

-Quem é você? -Perguntei a ele me aproximando devagar.

-Sou Michelângelo mais pode me chamar de Mike. -Disse ele se apresentando e estendendo a mão e eu a peguei.

-Sou Nickela. -Me apresentei também.

Mike narrado:

Eu tava escondido mais eu tava tão distraido com a música que tropecei no meu próprio pe e derrubei as coisa e ela me viu ela veio ate mim e agente se apresentou e eu tava com uma duvida e desidi pergunta de uma vez.

-Nickaela onde esta sua carapaça? -Perguntei e ela olhou pra si mesma e me disse:

-Digamos que na hora da transformação não tivemos a transformação completa e por isso não temos carapaça. -Respondeu ela mais eu percebi que ela falou temos então ela não era a única.

-Nickela mais alguém foi transformado? -Perguntei ela ia me responder mais ai o telefone dela tocou.

-Toque de recolher preciso ir, agente se esbarra por ai. -Disse ela que soltou uma bomba de fumaça e desapareceu.

Eu voltei pra casa fui pro meu quarto pra pensa em tudo o que aconteceu hoje mais não pude dormi na mesma hora.

Nickela narrando:

Fui correndo pra casa e consegui chegar a tempo tentei ir discretamente pro meu quarto mais não deu certo.

-Onde estava mocinha? -Perguntou uma voz masculina que eu conhecia muito bem.

-Fui espanta meus males e eu não aguento mais aquelas duas brigando! Capitão. -Choraminguei.

-Tudo bem irmãzinha. -Ele disse e eu me aproximei dele e ele entendeu o recado e me deu um abraço apertado.

-Mas nunca mais chegue atrasada se não eu mesmo vou atrás de você mocinha. -Disse ele num tom autoritário e protetor pois ele é meu irmão mais velho e não podia pedir um irmão melhor.

-Capitão eu vi outra tartaruga hoje. -Quando eu falei isso ele me soltou do abraço.

-Conversamos sobre isso depois agora vai dormir. -Ele pediu\ordenou.

-Já vou. -Fiz um sinal de soldado pois o chamamos de Capitão pois ele sempre cuidou/mandou na familia.

Narrador:

As tartarugas estavam em mais uma patrulha ate que ouviram o alarme de um banco e foram ate lá e eles viram os dragões roxos saindo de lá com sacos cheios de dinheiro as tartarugas iam detê los mais eles viram 4 tartarugas fêmeas sem carapaça e usavam roupas, eles ficaram impressionados pois elas sabiam lutar muito bem e são lindas.

-É gente parece que temos companhia. -Disse Leo impressionado e surpreso.

Eles foram ate lá pra saber quem elas eram mais quando chegaram os dragões roxos já estavam amarrados e elas estava prestes a sair mais Mike e Nickela se reconheceram então a tartaruga que parecia a líder deu sinal pra as outras irem ate ela e ai soltou uma bomba de fumaça e sumiram.

Leo e os outros ficaram confusos com que aconteceu eles voltaram pro esconderijo, Mike queria contar mais tinha medo da reação de seus irmãos ele ainda não se sentia pronto.

Sera que Mike vai contar ou as tartarugas vão descobri por si mesmos o que vai acontece novas aventuras e talvez novos romances? Continue lendo pra saber.

As tartarugas ninjas e as tartaruguitas Onde histórias criam vida. Descubra agora