Capítulo 35 Ligando os pontos

111 9 0
                                    

Miami, 25 de dezembro de 2017 – 02:00 a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miami, 25 de dezembro de 2017 – 02:00 a.m.

KATY

O silêncio dentro do elevador é opressivo e me faz ter vontade de gritar, mas não vou dar ao Harry um show do meu descontrole...ele não merece!

Viemos da casa dos pais dele em completo silêncio dentro do carro. Ele até fez tentativas de me explicar o inexplicável, mas eu simplesmente o ignorei porque nada do que ele diga pode justificar o que acabou de acontecer.

As coisas são o que são: ele se encontrou com a ex sem me dizer nada e deu a ela uma joia cara, que a burra aqui achou que era pra ser sua. São os fatos, não tem o que explicar nisso.

Eu liguei os pontos e sei que ele se encontrou com ela na sexta-feira. Ele me disse que ia jantar com os pais, mas na verdade estava com ela. Depois, Harry foi pra minha casa e eu notei que ele estava estranho, mas achei que era um estranho bom. Como fui idiota!

Não! Fui idiota em confiar nele da primeira vez, mas fui uma verdadeira toupeira burra em perdoar ele por ter me escondido que tinha uma namorada. Ele não mudou, ele é o que é...eu me iludi achando que eu, logo eu, poderia estar fazendo do Harry uma pessoa melhor.

Aos 33 anos eu já deveria ter aprendido a minha lição. Mas, não, lá foi a idiota da Katheryn se apaixonar de novo e se iludir com mais um cara que não sabe honrar as calças que usa.

Porque eu tenho o dedo tão podre? Porque não posso simplesmente me interessar por um cara legal de verdade? Porra, eu sou uma boa pessoa, mereço ter alguém que me ame de verdade e que me mereça ao seu lado...eu quero me casar, quero ter filhos! Quero ser feliz no amor, porra!

Isso pode parecer um sonho bobo, mas é o que eu quero! Sou bem realizada na minha vida profissional, mas me falta uma família minha. Quero levar meus futuros filhos na casa do meu pai aos fins de semana, buscar eles na escola e ser...porra, quero ser feliz completamente!

___Katy?___ouço a voz mansa do Harry ao meu lado, assim que o elevador para no andar da 32ª DP, mas o ignoro de propósito.

Eu seria capaz de enforcar ele agora se desse uma brecha pra ele falar alguma coisa comigo! Por isso, saio do elevador e escuto os passos dele vindo atrás de mim, sem tentar dizer mais nada.

Ando com passos rápidos e logo vejo o Capitão Ross e Liam Payne, o legista e chefe da equipe de perícia, virem em nossa direção com as expressões sérias.

___Onde esta a Vargas? Conseguiram falar com ela?___o capitão pergunta e eu nego com a cabeça.

___Nem tentei!___respondo a ele, parando na frente dos dois e sentindo a presença do Harry ao meu lado___ela esta em Ohio, passando o Natal com a família, vamos esperar as decisões serem tomadas pra dizer a ela pra voltar___continuo, sentindo minha voz sair em um tom arranhado.

If I Could Fly [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora