TWENTY FOUR

2.9K 259 57
                                    

4 anos depois...

Hm... – Hoseok resmungou manhoso ao ter minhas mãos em seus ombros, numa massagem calma. – O aniversário da Eunji será esse final de semana, certo?

— Sim. – Subi alguns dedos calmamente até seu pescoço, o vendo tombar a cabeça para frente. – O turno foi puxado hoje, amor? – Perguntei com o ruivo sentado no chão, entre minhas pernas, enquanto eu o massageava. – Está tenso...

Céus... Foi muito cansativo. – Ele respondeu com rouquidão na voz e eu tive a total certeza que ele estava terrivelmente cansado. – Eu tive que fazer 4 cirurgias de emergência hoje, 5 na verdade, acho que posso incluir o parto de uma égua nessa conta. – Fiz movimentos circulares com os polegares em seu pescoço colocando certa pressão. – Ah... – Ele gemeu enquanto eu descia meus dedos por seu pescoço, voltando para seus ombros. – E o seu dia amor?

— Como sempre... Papeladas, reuniões, negociações... – Suspirei o massageando com vontade. – Com certeza está bem melhor do que antes. – Eu fraco. – Mas ainda sim, às vezes é um saco.

Hm... – Ele gemeu manhoso quando desci minhas mãos até suas costas. – Pelo menos você fica mais tempo em casa e eu amo esse fato! – Rimos fraco. – E acho que você parece bem mais disposto e animado do que antes, você ficava até tarde naquele escritório, até nossas transas diminuíram por conta disso... – Ele disse choroso. – E agora com um tempo mais reduzido lá e em um cargo maior, você tem quase todo tempo do mundo para saciar seu homem aqui. – Ele disse com a voz arrastada, jogando sua cabeça para trás.

Eu ri fraco e me inclinei para beijar sua bochecha.

— É amor, tudo fica bem mais fácil quando se pode resolver algo dentro de casa, sem ter que botar um terno e ir para o escritório. – Beijei sua bochecha novamente.

— Ah, mas não posso negar que você fica um tesão de terno... Céus... – Ele suspirou e eu ri nasalmente erguendo meu corpo e passando as mãos em suas costas, voltando para seus ombros. – Mas eu prefiro você aqui comigo do que enfiado em um terno apertado, que te deixa extremamente sexy, que por sinal foi motivo de alguns atrasos seus no trabalho... – Rimos. – Indo para a Kim's Company.

— E você não acha que fica super sexy com suas calças brancas que marcam cada parte das suas pernas? Da sua bunda até suas panturrilhas? – Me inclinei e disse em seu ouvido, num tom aveludado.

Ele riu nasalmente com um tom levemente maldoso.

— Hm, senhor chefe de financias da Kim's Company... Você repara bem em mim. – Ele apoiou sua cabeça em minha coxa, me olhando, me fazendo parar a massagem.

— Como não reparar? – Ergui minha sobrancelha. – Você é um ser esculpido pelos deuses... – Um sorriso largo se fez em seu rosto enquanto seus cabelos ruivos caiam graciosamente para trás, sobre minhas coxas.

— Você fala assim de mim, mas você é a coisa mais linda que já vi na minha vida... – Ele piscou lentamente, fechando seu sorriso com calma.

Acariciei seus cabelos e me inclinei beijando seus lábios. Um beijo calmo e repleto de sentimentos...

Nos separamos com lentidão, aproveitando a sensação de nossos lábios se desconectando com calma.

Encostei minha testa na dele, fazendo nossas respirações se misturarem e a quentura de ambos os corpos de igualarem.

— Amor, o que você-... Ei, ciumentinho! – Hoseok riu e eu me afastei.

Sorri ao ver Flocos entre as pernas de Hoseok, subindo em sua barriga.

— Eu não tenho dinheiro de ficar com meu namorado Flocos? – Perguntei retoricamente para o gato nas mãos de Hoseok, jogando meu corpo para trás, no sofá.

Sexxx Dreams | kth + jhs Where stories live. Discover now