I: aula de yoga

6.7K 376 278
                                    

Yoga.

Ah, como Scorpius Malfoy se apaixonou por yoga quando viu um vídeo de uma moça praticando na TV de sua casa. Desde então começou a pesquisar loucamente sobre a prática. Não importava se era "coisa" de trouxa, como seu avô dizia. Se sentia bem fazendo, "renova sua alma", melhorava o seu dia.

Assim, se fez uma promessa, "irei praticar yoga diariamente de manhã e vou convencer o Albus a fazer comigo!"; sim, Albus Potter, seu melhor amigo - crush - e colega de quarto na Sonserina. Apesar das diferenças entre os pais dos meninos, Harry e Draco decidiram que não valia a pena atrapalhar uma amizade tão boa e sincera.

Então na volta aulas do último ano, a primeira coisa que o Malfoy fez foi contar para o melhor amigo sua mais nova descoberta. Passou horas a fio falando, falando e falando, e Potter, Potter escutava, ou pelo menos fingia. Passou a maior parte do tempo observando os traços no rosto do loiro, não se viram todo o tempo do recesso, Albus estava na Irlanda visitando o seu tio Charles. Nossa... como Scorpius estava mais bonito, não que ele não fosse antes, mas agora? Agora ele estava um verdadeiro anjo... eles costumavam brincar de quem eles poderiam ser filhos, se fossem semi-deuses, Albus seria filho de Ares e Scorpius seria de Apolo, mas uma coisa que o moreno sempre acreditou era que o loiro era filho de Afrodite, tinha quase certeza disso.

- Combinado, Albie? - o menor pergunta. Apesar de ser mais velho, Scorpius era consideravelmente menor que o Potter, não que isso fosse um problema, ele amava deitar na cama do amigo durante a noite e ser acolhido por ele, se sentia protegido.

- Claro... claro, pequeno, combinado. - ele apenas concorda ainda um pouco perdido no sorriso satisfeito do outro.

- Aí, Albus! - ele dá um beijo no rosto do amigo. - Você é o melhor. Você vai amar fazer yoga, e vamos fazer juntos todos os dias, assim, vai ser melhor, por que vamos nos se ajudar.

- Lógico... vai ser ótimo. - o moreno tanta parecer feliz. "Merlim, no que eu me meti?", ele se perguntava.

No dia seguinte era sábado. Scorpius acordou sete da manhã para tomar banho e se arrumar para o yoga. Até pensou em acordar Albus, mas ele dormia tão fofo... então resolveu deixar ele dormir mais um pouquinho.

Para a "aula" colocou apenas um short - bem curto, por sinal. - estava muito quente naquele quarto.

- Albie... - tenta chamar o amigo. - Ally... - o moreno murmura coisas aleatórias deixando o menor confuso. - Albus... - ele tira o cobertor de cima do amigo e se senta nos quadris do mesmo. - Albus... vamos, temos a nossa aula de yoga!

Quando o Potter abriu os olhos, não soube diferenciar se aquilo era um sonho ou não. Scorpius sem camisa, com um short curtinho, de cabelos molhados e rebolando no seu colo. Coisa que Albus não sabia se era provocação ou não.

- Scorp... me deixa dormir...

- Não! - ele literalmente quica no seu membro. - Vamos! Albus! Eu quero tanto te mostrar o que eu sei fazer... - diz manhoso e rebolando mais ainda. Afinal, sentir o pau duro do "Albie" na sua bunda era muito gostoso.

- Ok... - o moreno respira fundo para não gemer. - Vou tomar um banho e começamos.

- Eba! - outra quicada mais forte.

- Beleza! Vou indo. - ele tira o menor do colo e corre para o banheiro.

- Boa punheta... - Scorpius sussurra e Albus prefere acreditar que foi coisa da sua cabeça.

Após o banho - punheta - do Potter a aula começou. Eles faziam apenas pequenos alongamentos, e Scorpius notou o quanto o moreno não era nem um pouco flexível. Mas, o Malfoy fazia questão de ajudar o amigo...

Ah, todo aquele contato estava deixando Albus louco. As mãos pequenas do loiro ficavam passando por todo o seu corpo, e falando de energia e o quanto duas pessoas juntas trocavam bastante energia, deixando o universo "feliz".

- Alb! Eu vou te mostrar umas coisas que eu aprendi, ok? - ele pergunta de frente para o moreno, bem baixinho e bem perto. O mesmo só consegue confirmar com a cabeça. - Mas você vai ter que me ajudar... e você vai ter que sempre se manter perto de mim... você sabe, para trocarmos energia. - o Malfoy volta de costas para o outro e ele mesmo coloca as mãos do moreno em sua cintura. - Agora preste atenção no que irei fazer, Dad-Albus! - ele se corrige rapidamente, mas mesmo assim, o maior escutou e ficou bem feliz de escutar. Por instinto segurou mais forte na cintura o loiro e o trouxe para mais perto. Scorpius quase gemeu com o contato, a pele do seu "Ally" era quente e firme. Perfeita. - Eu tenho que abrir um pouco as pernas, viu? - ele pega uma mão Albus e a desce da sua cintira.até a lateral da sua coxa. Fazendo com que ele a apertasse fraquinho. - Então você respira fundo... e desce o seu tronco até encostar as mãos no chão. - ele faz o movimento bem delicadamente e devagar. Deixando o Albus louco ao notar que a bunda do seu amigo estava completamente encaixada no seu pau. Lhe deixando com pensamentos extremamente pecaminosos. - Viu Albus... é fácil. - diz voltando a ficar reto. Agora vou te mostrar outra posição. - ele vai até o armário e pega um tapete pequeno o estende no chão.

- Nesse... nesse você precisa de mim? - o moreno pergunta após tanto tempo calado.

- Lógico, Albus! Eu sempre preciso de você! - ele sorri e lhe dá um beijo no canto da boca. Fazendo o maior sorrir tímido. - Vem, eu vou deitar de bruços no chão, aí você vai sentar nas minhas coxas e me massagear, pode tocar onde quiser... - diz baixinho.

- Onde você viu isso?

- O meu instrutor fez comigo!

Instrutor?! Ele não mencionou nenhum instrutor. Não estava gostando disso.

- Vem, Ally! - o loiro está deitado no chão com as costas arqueadas no máximo que podia. Então o moreno sentou de levinho nas coxas do menor e começou a massagem, apenas nos ombros. - Al... desse para minhas costas. - pediu manhoso. Como essa vozinha manhosa deixava Potter mole, e completamente entregue ao Malfoy.

Mas uma coisa que não estava fazendo bem a saúde mental de Albus Potter era essa posição. A bundinha durinha do menor se encaixava quase que perfeitamente na sua pélvis, fazendo uma fricção gostosa... e, ao mesmo tempo, torturante.

- Agora vamos fazer outra! - o pequeno se move sugestivo para que o outro, saia de cima de si. - Sempre perto de mim, Albie... - diz sorrindo travesso.

Nesta ele tinha que ficar ainda de bruços, com os joelhos dobrados e o tronco sobre os mesmos. Seus braços e cabeça tinham que estar em contato com o chão, quanto isso, Albus estava atrás de si, e continuava fazendo mais e mais massagem, o deixando mais e mais excitado. E o Malfoy? Ah... Scorpius estava amando tudo aquele contato, sempre pedindo para o moreno chegar mais perto. Estava amando sentir o pau do amigo duro encostando no seu cuzinho, que não era de hoje que implorava por pensamentos para sentir Albus lhe fodendo.

Mas não podiam... afinal, eram apenas amigos não é mesmo?


curtinha só para sentir o amor desse dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtinha só para sentir o amor desse dois

espero que tenham gostado!

com amor, soleil ☀️

YogaOnde histórias criam vida. Descubra agora