Stay With Me // Dean

575 43 14
                                    

Notas:
  Depois que Sammy foi para a jaula junto de Miguel e Lúcifer, S/n só queria ficar ao lado de Dean. O problema era que Dean já havia prometido a Sam que iria ficar com Lisa, deixando S/n no chão. Depois de um ano após o acontecido, Sam volta do inferno e S/n se vê mais uma vez atrás do caçador Dean Winchester, onde a mesma prometeu a si mesma que nunca mais iria voltar a vê-lo novamente, assim como prometeu que não iria sentir mais nada por Dean.
Mas será que depois de um ano, S/n realmente deixou de amar o caçador de olhos verdes?

Palavras: 1369

╚════ 🌼🌼🌼🌼🌼🌼 ════╝

Antes

  Sammy foi para o inferno. Sammy está na jaula com Lúcifer e Miguel. Eu não consigo acreditar que ele realmente se foi. Dean estava ajoelhado onde deveria ser o portão para a jaula de Lúcifer, seu rosto estava cheio de machucados e o meu não estava diferente. Tentei me levantar, mas gritei de dor ao perceber que minha perna estava quebrada. Dean olhou para trás ao escutar o grito e arregalou os olhos, eu deveria estar morta. Mas não estou.

        - S/n... - senti uma mão repousar em meu ombro, olho para cima e encontro Castiel. Ele levou seus dedos até minha testa e quando notei os machucados haviam sumido.

  Cas me ajudou a levantar e juntos caminhamos até Dean que não movia um músculo sequer, apenas mais lágrimas e lágrimas caiam em seu rosto. Ele estava sofrendo com a perda do irmão e eu só queria tirar toda a dor de seu peito e fazê-lo feliz.

    - Castiel, S/n vocês... Vocês estão vivos. - eu não entendi muito no começo o que ele havia falado, mas depois de Cas curá-lo, ele falou novamente.

   Dean abraçou Castiel e depois se voltou pra mim, com os olhos novamente cheios de água me abraçou. No mesmo instante, eu retribui, coloquei minha mão em sua nuca passeando os dedos por seus fios loiros. Dean não precisava de nenhuma palavra e sim, de um forte abraço.

[...]

  Depois de uma breve despedida com Castiel, Dean e eu fomos para o impala. Dean encarou o volante antes de começar a dirigir, eu queria ajudá-lo, mas no momento eu só fiquei calada.

   - O que vai fazer agora depois que... Depois disso tudo? - perguntei ainda com a voz embargada pelo choro. Eu tinha medo da resposta de Dean, mesmo sabendo qual seria.

  Antes de Sammy "morrer" , ele pediu para Dean que fosse atrás de Lisa e Ben que tivesse uma vida normal, que Dean abandonasse a caçada e seguisse em frente. Enquanto a mim,  pediu que eu terminasse meu "curso" de Direito - já que eu havia conhecido Sammy e Jess na universidade; que eu tivesse uma vida normal, fosse feliz e que, assim como Dean, abandonasse a caçada.
  Mas eu não queria abandonar a caçada ou muito menos Dean. Eu precisava dele, queria que Dean ficasse comigo e que eu fosse a mulher que ele se imaginava feliz. Mas não era eu, nunca foi eu.

  Assim que o impala parou na frente da casa de Lisa, meus olhos correram por todo o lugar  até avistarem uma mulher pela janela de casa, ali percebi que não seria eu que iria fazer Dean desistir de Lisa.  Ainda dentro da baby, eu olhei para Dean que encarava o volante ainda tentando raciocinar o que estava fazendo, assim que ele percebeu que estava sendo observado por mim, limpou a garganta e me encarou.

   - Você sabe o que vai fazer depois daqui? Quer que eu te leve para algum lugar? - ele não fazia ideia que o único lugar que eu queria estar, era ao seu lado.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

♡ Imagines Supernatural ♡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora