52

1.2K 68 4
                                    


Ela...

- Amor, Roger me ligou. – Disse Jey quebrando o silencio que estava entre nós. – Disse que é para irmos na casa dele a noite. – Ele me olha assim que para o carro já em casa. – Está sabendo de alguma coisa?

- Vick acha que está gravida. – Olho Jeremy. – Achei que já estava sabendo disso. – Pego minhas coisas e saio do carro. – Jeremy.

Olho ele enquanto ele trancava a porta do carro, espero por ele e dou um baraço apertado nele, beijo tua bochecha e sorrio junto com ele.

- Já sei o que você vai dizer, e não precisa me explicar o que julieta e Tânia queriam. – Ele coloca uma mexa atrás de minha orelha.

- Mas...e Jhonatan? Sabe o que ele queria? – Ele nega com a cabeça. – Queria me levar de volta.

Jeremy suspira e me abraça mais uma vez, pega minhas coisas e segue para a porta de casa junto comigo.

- Liz, amor, espere. – Disse assim que entro em casa. – Eu sei que te forcei a vir para cá.

- Jeremy...

- Aneliz, deixa eu falar. – Ele me interrompe. – Por favor. – Suspiro e me sento no sofá. – Eu amo você, e por amar eu quero que faça o que você quiser.

- Ou seja? – Digo olhando-o.

- Se quiser voltar com ele...tudo bem. – Jeremy fica parado em frente ao sofá enquanto suspira. – Não quero te forçar a ficar, quero que seja feliz.

- Jey, por que isso agora? – Ele não responde. – Vem aqui.

- Ane... eu... – ele se ajoelha na minha frente e pega a minha mão.

- Que aconteceu amor? – Coloco minha mão em seu rosto e faço ele olhar para mim. - Não me esconda nada.

- Recebi uma ligação hoje. – Ele disse. – Era meu médico.

- Seu médico? – Arqueio as sobrancelhas.

- Desculpe, não te disse, mas eu fui ao médico fazer uns exames. – Uma lagrima escorre de seus olhos. – Os resultados não foram bons.

Jeremy apoia sua cabeça em meu joelho e começa a chorar, me inclino para frente e acaricio seus cabelos.

- Amor...

- Não quero que você fique por isso, não quero que sofra com isso. Quero que volte para Jhonatan. – Disse ele entre soluços. – Você vai ser feliz com ele, vai ter filhos, uma família feliz. Você vai ser feliz, Aneliz. – Ele me olha.

- Eu não quero Jeremy. – Digo baixo enquanto uma lagrima escorre de meus olhos. – Já sou feliz, já tenho uma família feliz, a nossa família feliz. Nós dois e nosso filhinho. Não preciso e não quero demais nada.

- Mas eu vou ficar pior a cada dia, posso ficar agressivo, posso esquecer de você, posso te fazer mal, posso... – interrompo ele com um beijo.

Jeremy se tornou o meu mundo. Anos atrás ele era o lobo mau da história, sempre querendo acabar com meus sonhos, sempre querendo mandar na minha vida, dizendo o que eu podia ou não fazer, mas agora ele se tornou tudo para mim, ele se tornou meu mundo, meu chão, meu sonho, minha paixão, minha vida. Vê-lo naquele estado me machucava mais do que qualquer coisa. Mesmo sabendo de suas limitações, de suas dores, eu o amava, e continuarei com ele.

- Vem aqui. – Dou espaço para ele no sofá e me deito.

Jey se deita com a cabeça em seus seios e fecha os olhos, começo a acariciar seus cabelos enquanto sentia suas lagrimas molhar minha blusa. Meu mundo estava desabando e eu tinha a obrigação de juntar os pedaços e fazê-lo inteiro novamente. Meu amor estava indo embora aos poucos e isso me machucava.

Ele dormiu rápido, depois de uns minutos chorando, ele se acalmou e conseguiu dormir um pouco. Fecho os olhos e por alguns momentos imagino a minha vida sem Jeremy, se isso acontecesse há alguns anos eu estaria saltando de alegria. Quando estava sendo forçada a permanecer ao teu lado, minha única vontade era de vê-lo morto, todas as forças dentro de mim rezavam para que isso acontecesse, porque assim eu poderia ser livre de um monstro. Mas agora...agora tudo mudou, estou aqui, agora, por amor. O ódio que eu sentia por ele se tornou em amor, um amor forte, um amor verdadeiro, um amor que poderia suportar tudo, menos o fim. Aquele fim que simplesmente acaba e não tem mais como continuar.

Sinto meus olhos se enxerem de lagrimas, meus pulmões começaram a falhar, minha fala parou e aos poucos minha respiração começava a ficar lenta, estou morrendo será? Ou é apenas um sonho tudo isso? Saio lentamente do sofá sem que eu acorde Jeremy e vou para o jardim de inverno que havia perto da sala, fecha a porta de vidro que havia ali e me desfaço em lagrimas silenciosas para que meu amor não me ouça.

Em soluços e no silencio percebo que depois de tanto procurar, eu achei o amor que eu tanto quis. Encosto minha cabeça na parede e fecho os olhos, estava perdendo o amor mais forte que já tive em toda a minha vida, e eu não posso fazer nada. 

Um Militar em Minha VidaWhere stories live. Discover now