3x10 - Time

262 43 88
                                    

Olarr. Are you ready for it?

-----

Zayn abriu os olhos lentamente, acostumando-se com a claridade que invadia aonde quer que estivesse.

— Você está bem? — O rosto de Shawn focou-se a sua frente aos poucos e Zayn assimilou que estava em um quarto, numa cama.

Zayn preparou-se para responder, mas a cabeça latejou e ele apenas fez uma careta de dor.

— Já é possível ver que ele está melhor; saíam, deixem ele descansar e acalmem os outros. — Zayn ouviu a voz de Nathalie e seguiu o olhar, vendo-a retirar Ginny e Jem do quarto, mesmo sob os protestos dos dois. — Você também devia ir, Shawn.

— Não, eu vou ficar. — Shawn sequer olhou para ela e seu tom de voz não estava aberto à discussão.

— Eu... tive um sonho muito louco... — Zayn falava devagar, assimilando os pensamentos. Só podia ter sido um sonho, não existia outra explicação.

— Não foi um sonho — A voz de Liam cortou o silêncio e só naquele momento, Zayn percebeu que ele estava no quarto, encostado a parede. Nathalie e Shawn o olharam, assim como Zayn. — Sua mãe está mesmo viva, Zayn.

Zayn podia sentir o pedido de desculpas implícito na voz de Liam. Você não tem culpa de nada, queria poder dizer, mas Nathalie o interrompeu antes de qualquer decisão:

— O Zayn está bem, pessoal. Deixem ele descansar agora. — Assim como o de Shawn antes, seu tom também não estava aberto à discussão.

— Não, eu preciso vê-la — Zayn tentou levantar, mas Nathalie aproximou-se, segurando seu peito. — O que...?

— Agora não, Zayn. Assim como você, ela está perdida com tudo o que aconteceu.

Agora não? Eu pensei por anos que minha mãe tinha se matado e agora que descubro que ela está viva, não posso vê-la? — Zayn cerrou os dentes, segurando as lágrimas. Queria correr e abraçar a mãe; sempre quisera isso mais que tudo.

— Shawn, Liam, por favor. — Nathalie tornou a pedir e os dois saíram. — Sua mãe precisa de um tempo.

— Porque? E meu pai? — o lábio de Zayn tremeu.

— Está com ela tentando...

— Tentando o quê? — Zayn questionou depois que Nathalie parou abruptamente.

— Zayn, quando o Walter vier, ele lhe contará tudo. Mas por agora, preciso que você fique aqui e calmo. Sua mãe precisa.

— Eu não entendo... — Zayn negou com a cabeça. Só queria abraçá-la e dizer que entendia agora, que era verdade o que a mãe falara sobre amar ele e Alex. Porque ela não queria o mesmo?

— Preciso ir falar com o Marcus. Posso confiar que você não fará nada? — perguntou e Zayn assentiu lentamente, sabendo que a palavra era o que Nathalie mais valorizava em alguém. — Okay, eu volto rápido. Você quer algo? Água, comida...? — Zayn negou e ela saiu após repetir que voltaria em breve, deixando-o com suas perguntas internas.

---

— Então ele é o seu melhor amigo de Portland — Harry assimilou os fatos fazendo sentido e Louis assentiu, os olhos vermelhos por ter chorado.

— Ele está tão mal, Harry. Magro. E foi tudo culpa minha, meu Deus!

— Lou, se culpar não vai adiantar nada! Agora ele está conosco e bem! Vocês terão a chance de conversar e ele vai te perdoar. — Lauren o consolou.

DELIRIA NERVOSA [• ziam] [✓]Where stories live. Discover now