The boy who cleaned pools {+18}

1K 43 156
                                    


Ele está de volta. É tudo o que consigo pensar quando vejo a sua mota estacionada à porta de minha casa. Ele está de volta.

"Ele está de volta." É a primeira coisa que oiço a minha irmã, Daisy, dizer quando entro na sala. Está sentada no chão, fingindo-se atenta ao telemóvel, quando na realidade, toda a sua atenção está lá fora, na piscina. 

"Ele está de volta!" Lottie passa a correr por mim, atirando a sua mochila para o chão e derrapando, acabando por cair ao lado de Daisy.

"Já viram quem está de volta?" Félicité berra, da porta de entrada, o que me faz olhar para ela.

Reviro os olhos. Toda a gente nesta casa está a pensar o mesmo. Toda a gente nesta casa é tão ridícula como eu. 

"Podem parar de ser tão obcecadas por ele?" Murmuro, voltando a minha atenção para a fila de raparigas sentadas em frente à porta de correr que vai dar ao pátio.

"Shhhh." Uma delas diz. "Ele está a sair da casa das máquinas. Como é que é possível ser-se tão bonito?"

Tudo começa em câmara lenta, o meu virar de cabeça na direção da piscina, o seu corpo a mover-se enquanto sai da casa das máquinas, a forma como mexe despreocupadamente no seu cabelo. Está mais longo. Está magnífico. Ele olha para cima. O seus lábios começam a formar um sorriso e ele acena para a plateia que o observa, não só para mim. Nunca só para mim. Ouço os risinhos das minhas irmãs, e tudo volta à sua velocidade normal. Porque é que toda a gente na minha família tem um fraquinho por Harry Styles?

"Vocês deviam ir lá fora falar com ele." Encorajo, encostando o meu corpo ao sofá enquanto as observo, tentando ao máximo não o observar a ele. 

"Como se ele quisesse alguma coisa comigo." Lottie, resmunga entre-dentes, encostando-se a Daisy. 

"Além disso" Félicité continua. "Deve ter um monte de raparigas da idade dele atrás dele."  

"Não perdem nada em ir falar com ele..." O meu olhar desvia-se das raparigas no chão para lá para fora. Tu também não perdias nada.

 

Bato suavemente na porta da casa das máquinas, encostando-me ao encaixilho da mesma, observando as costas de Harry, cobertas por uma T-shirt branca. Os seus braços movem-se em sintonia enquanto ele faz algo que eu, definitivamente, não entendo. Os movimentos param, a sua face vira-se para mim e ele limpa a testa com o braço.

"Hey." Ele sorri.

"Hey." Murmuro, cruzando os braços sobre o peito. "A mim mãe está a dizer para jantares por cá... Se não tiveres planos. Ela querer comemorar o facto de estares de volta."

Ele sorri, um daqueles sorrisos que conseguem iluminar uma sala escura quando a única coisa que resta é a melancolia. Eu sorrio de volta, porque o sorriso dele é contagiante e eu sei, que se não sorrir, ele obriga-me.

"Daqui a meia hora na cozinha?" Ele pergunta e eu assinto, feliz pela tradição dos últimos anos se manter de pé.

Ele volta a sua atenção para o que fazia antes de eu o interromper e eu encosto a cabeça à porta, observando-o. Eu podia, perfeitamente, observá-lo todo o dia a trabalhar com as máquinas, a limpar a piscina ou a cortar a relva. Não existe nada neste mundo que Harry Styles não consiga tornar interessante. A T-shirt branca está completamente colada ao seu corpo, como se tivesse sido desenhada especialmente para ele. As mangas apertam-se contra os seus bíceps a cada movimento que ele faz, as suas costas flexionam-se e eu reparo no quanto ele mudou nos últimos meses. O cabelo está mais longo, grande o suficiente para o apanhar, tem mais tatuagens do que antes e claramente decidiu dedicar mais tempo ao ginásio. Se se pensava que Harry Styles não podia ficar melhor... Aqui está a prova viva de que pode.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Mar 12, 2019 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

☽ ONE SHOTS | L.S. | ☾Donde viven las historias. Descúbrelo ahora