Novamente - Parte I

2K 178 86
                                    


Hoje era mais um dia cansativo de atender os turistas que chegavam na cabana, tio Stan tinha feito umas divulgações falsas dizendo que tudo estava com desconto e promoções, mas na verdade estava tudo com o mesmo preço, os turistas acham que estavam lucrando e saiam comprando o que viam pela frente. Mabel como sempre ia para cima de um garoto que ela achava bonito aparecendo na cabana e eu ficava no caixa, e o Bill? Estava na sala assistindo televisão, Porque ele não ajuda? Simples... tentamos fazer ele lidar com clientes uma vez, mas ele é sincero demais e fazia os clientes irem embora, tentamos coloca-lo fazendo trabalho manual mas ele reclamava o dia inteiro e saia quebrando várias coisa. Isso irritou tanto Stan que ele não queria a ajuda de Bill.

Uns dias antes...

Uma das clientes olhava uma camisa igual a do Soos que usa já tem anos, a verde com um ponto de interrogação, que agora virou uma camisa para ser levada como recordação.

- Você vai levar essa camisa ai? – Disse o Bill sem paciência.

- Acho que vou sim, o que você acha.

- Eu acho que de pessoas horrorosas usando essa blusa já basta o Soos.

- O que voce disse? – A mulher olhou para ele em choque com lágrimas nos olhos.

- Você não me entendeu? Além de feia é surda? – A mulher saiu chorando e correndo. E do fundo da loja dava para ver o Soos saindo correndo e chorando também. Que confusão!

Para completar a bagunça Tiovô Stan apareceu furioso.

- Bill! Eu acabei de receber uma reclamação sua! É verdade que você falou para o cliente não comprar minhas lembrancinhas da cabana porque é cara demais e não seria útil pra ela?

- Disse.

- Por que você disse isso?

- Porque é a verdade.

- VOCÊ NÃO PODE DIZER ISSO!!! VOCÊ É UM INCOPETENTE MESMO! ME FAZENDO PERDER DINHEIRO!

- Se você queria que eu mentisse era só me pedir. – Disse o Bill mantendo a compostura.

- QUAL É SEU PROBLEMA?

- Ah! Cansei quer saber? Se é pra GRITAR VAMOS GRITAR. – Bill foi até uma das estantes com produtos a venda e foi pegando alguns e começou a jogar na parede quebrando em pedaços. – Se é pra reclamar VAMOS RECLAMAR! ESSA LOJA É UM LIXO! – Ele pegou mais produtos e jogou no chão quebrando em pedaços. – ESSES PRODUTOS SÃO O LIXO. EU NÃO TRABALHO MAIS NESSA MERDA! – Ele virou as costas e foi em direção a parte da casa. – Eu trabalho nessa merda sem receber nada e ainda vem reclamar do meu serviço.... – Ele saiu reclamando antes de bater a porta com força.

Os restantes dos clientes que ainda estavam na loja todos foram saindo e não compraram nada, obviamente depois do escândalo seria novidade se isso acontecesse. Acabou que ficou para mim correr atrás do Soos para falar com ele e depois arrumar essa bagunça.

Atualmente...

Como estava se aproximando do natal estava pensando no que comprar de natal para todo mundo da casa, eu já tinha decidido o que eu daria para cada um, só precisava ir comprar, mesmo ainda faltando quase um mês para o natal queria aproveitar enquanto os produtos ainda estavam baratos, além do mais precisava entregar o do Bill o mais rápido possível. Pensei em dar um celular porque ele já estava considerando que o meu era dele.

Depois de um dia cansativo subi para o quarto para descansar e tomar um banho, mas o Bill apareceu no banheiro minutos depois.

- O que você esta fazendo aqui?

Bill e Dipper: A história não contadaWhere stories live. Discover now