Um segredo - Preference

2.7K 150 55
                                    

Aqui está mais um preference.  Espero que gostem.

By the way eu estou preparando um especial para o natal. Que será imagines especiais de natal com cada personagem e ainda um personagens respondem especial de natal.

Então preparem suas perguntas que logo logo eu solto o capitulo para vocês deixarem as perguntas.

______________________________________

Jerome Valeska -

– Eu não sou irmã biológica de Lee. – Você revelou para Jerome com lágrimas nós olhos. – Esse é o meu segredo Jerome. Eu fui adotada pela família Thompkins quando tinha sete anos.

Selina Kyle -

– Meu pai matou minha mãe na minha frente, estuprou minha irmã e depois a matou. Eu fugi pela portinha do cachorro, andei sem direção por horas e aí você me salvou daqueles malfeitores. – Você chorava no ombro de Selina enquanto contava como você chegou nas ruas de Gotham. – Você foi meu anjo, Selina.

Barbara Kean -

– Sarah não é minha filha, pelo menos não biologicamente. – Você revelou a Bárbara durante uma roda de bebedeiras. – Eu perdi meu bebê, fiquei desesperada e acabei me aproveitando de uma empregada de meu tio que estava grávida. Convenci ela a me dar a criança, nem Harry, nem meu tio sabem disso. Eles morreram achando que eu carreguei ela na barriga. Eu não podia morrer sem contar isso para ninguém.

Tabitha Galavan -

Você é Tabitha encaravam o documento em sua mão. Nele estava anotado vários cheques transferidos para Lila Valeska entre seu ano de nascimento até seu aniversário de um ano. O último tinha o valor de duzentos mil e era o mais caro. Rapidamente você procurou outros documentos na caixa. Haviam fotos, cartas, desenhos todos direcionados a Lila Valeska, a maioria era de vinte e cinco anos atrás. Logo uma certidão de nascimento chamou sua atenção. Tabitha se aproximou com a lanterna e você leu em voz alta.

S/n Serafina S/S

Maternidade de Vine City
**/**/**

Mãe: Lila Valeska

Pai: Billford S/S

– S/n...

– Não pode ser...

– S/n! Você é meia irmã de Jerome.

Jonathan Crane (Espantalho) -

– Eu já tive câncer quando era pequena.

Você revelou a ele enquanto explicava porque adorava crianças e vivia as ajudando.

– Eu já me senti igual aquelas crianças do hospital. Foi uma batalha dolorida, mas eu venci, então eu quero poder ajudá-las a vencer também. – Você sorri para Jonathan enquanto terminava de tricotar as bonecas carecas para as meninas do hospital da cidade. Mesmo por cima da máscara era possível ver as lágrimas se projetarem.

Jervis Tech (Chapeleiro louco) -

– Meus pais morreram quando eu tinha oito anos, meu irmão mais velho matou eles. Ele colocou a culpa em mim e me enviou para um sanatório, eu provei minha inocência e incendiei a casa com ele trancando dentro. Foi divertido.

Você revelou enquanto tomavam café em uma manhã ensolarada.

Edward Nygma (charada) -

Edward, se você está lendo isso é porque eu estou morta. Primeiramente quero agradecer por ser o meu primeiro e meu último, segundo, saiba que eu sempre te amei e vou te amar até o além da morte. Terceiro, e mais importante, peço que cuide da nossa Jasmim. Sim nossa, desculpa por não te contar antes.

Te amo,

S/n...

Oswald Cobblepot (pinguim) -

– S/n. Porque não me contou antes?

– Desculpe, mas eu achei que deveria fazer isso. Saber quem eu sou.

– E o que você conseguiu com isso? – Ele perguntou se levantando. Ele iria falar mais alguma coisa, com certeza brigar comigo por ser tão curiosa e irresponsável. Mas antes dele começar eu o entreguei um papel.

– O detetive que contratei me entregou hoje de manhã. Pensei que você iria querer ver.

– Você já viu? – Acenei com a cabeça que sim, fechei minhas mãos com força, sentindo minha unha entrar na pele da palma de minha mão.

Com cuidado ele abriu o documento, leu um pouco, sua expressão de confusão mudou para medo quando ele leu a última linha.

Eu não queria falar sobre isso.

– S/n? Você... Você é...

– Filha de Carmine Falcone com uma empregada, a mulher me deixou no orfanato Santa Maria dois dias depois que nasci, Carmine nunca soube de minha existência.

– Isso quer dizer que...

– Eu sou a irmã de Sofia.

Bruce Wayne -

– Você já percebeu que do nosso grupo de amigos todos nós já nos beijamos? – Você disse enquanto penteava seu cabelo molhado.

– Como assim? – Bruce riu se sentando na cama e colocando sua camisa.

– Ora, eu beijei você, você beijou Selina e Selina...

– Ah não! – Ele levantou da cama em um pulo. Sua cara de surpreso me fazia rir.  – Não me diga que você já beijou Selina?

– Não foram só beijos...

Jeremiah Valeska -

– Você nunca teve nada com Jerome? – Jeremiah perguntou enquanto vocês tomavam banho em uma noite quente.

– Não, pelo menos não nada sério, nós já nos pegamos uma vez quando estávamos bêbados e chapados. Não foi nada.

Jeremiah te encarou. Será que ele teria uma crise de ciúmes? Eu não me surpreenderia, ele está não diferente depois do ano passado.

– Foi bom?

Ele perguntou e eu gargalhei.

– Não queira saber...

______________________________________

Espero que tenham gostado. Fiquei uns dias sem mexer no Wattpad porque eu ganhei The Sims 4 e eu fiquei um bom tempo jogando e criando famílias diversas, minha tia e minha avó vieram me visitar também e eu tive que ficar dando atenção para elas.

Lembrem-se crianças comam legumes, bebam água e espanquem machistas.

Amo vocês 💞❤️😘😍

« Imagines Gotham » « Em Revisão »Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt