More than That - Jerome e Jeremiah

3.3K 177 185
                                    

ESSE É O TÃO ESPERADO (TALVEZ MENOS ESPERADO QUE O HOT DO VICTOR) IMAGINE COM A MUSICA MORE THAN THAT.

Se você é Camren Shipper ou já leu The Stripper, você vai entender algumas referências. Espero que gostem.

Esse imagine é dedicado a NorinFaisca twVenus Nyx_Constantine por me ajudarem a escrever isso.

I love u Girls.

_____________________________________

"Você vai precisar vir mais forte que esse licor."

"Para me levar para casa, seja mais convincente."

"Você vai precisar mais do que isso para chegar até mim. "

S/n p.o.v:

Um brilhante fato sobre Gotham.

Você pode estar no fim do mundo, mas ainda vai haver uma boate de aberta na esquina. E era aqui que eu estava. Imperium era uma das poucas boates que os chefões ainda não havia destruído. Mas também, aqui tinha bebidas, prostituição e um ótimo lugar para conseguir informações e contatos. Ninguém perderia  isso.

A boate ficava na zona negra, área que estava em guerra, o time de Jerome versus o time de Jeremiah.  Dois malucos lutando por Deus saiba o que. Quem perdia? Nós. As pobres moças do Narrows que tiveram que começar a vender o corpo para sobreviver.

– S/n. – Vênus, uma das moças que trabalhava comigo me chamou. Chamando minha atenção.

– Oi?

– Jerome chegou. Está na sala a sua espera. – Ela respondeu com um sorriso malicioso. – E ele não é o único cliente da noite.

– Não? – Sorri. Normalmente Jerome era o único, e não por falta de pretendentes, mas sim porque Jerome conseguia dar um jeito de ninguém mexer no que "é dele". Mas se havia outro, ele devia ter aberto uma excessão. Ao mesmo tempo que fiquei curiosa, também fiquei nervosa. Se Jerome não soubesse disso é descobrisse eu me meteria em problemas. – E quem é? Jerome sabe disso?

– Sim, ele sabe. – A garota me reconfortou colocando a mão em meu ombro. – Foi ideia dele. Vá para a sala, ele vai te explicar.

– Está bem. – Sorri nervosa e desci até onde ficavam as salas reservadas.

Eu acho que nunca fiquei tão nervosa quanto hoje. Eu estava acostumada com Jerome, mas outro? Será que era um plano dele pra me testar? Balancei a cabeça e tentei afastar aqueles pensamentos. Então depois de soltar um longo suspiro eu passei pelas cortinas da sala. Onde ele me esperava.

Seus cabelos estavam bagunçados como sempre, suas cicatrizes pareciam obra de arte para mim. Ele estava sem o paletó, sua blusa estava com alguns botões desabotoados. Quando ele me viu seus olhos brilharam. Pelo reflexo do espelho que ficava atrás de onde ele estava sentado pude ver meu reflexo. Meus cabelos c/c estavam soltos em ondas, eu usava uma maquiagem leve que valorizava meus olhos c/o. O vestido dourado que eu usava havia sido escolhido pelo próprio Jerome. E pela forma que seus olhos caminhavam pelo meu corpo, ele havia gostado.

– Jerome. – Seu nome saiu como um sussurro, minha cabeça estava baixa e eu encara meus saltos pretos. Senti o ruivo vir em minha direção. Levantei o olhar um pouco, nós estávamos colados em um outro. Sua ereção estava óbvia e eu sorri mentalmente ao ver o efeito que eu causava nele. Jerome pegou em meu queijo, me encarando a olhar para ele. Seus olhos estavam mais negros e isso era extremamente sexy.

« Imagines Gotham » « Em Revisão »Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang