O plano perfeito

7.4K 348 78
                                    

{Vkook - Jikook - Taegi}

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

{Vkook - Jikook - Taegi}

Um dos primeiros fatos ocorridos quando chegamos em uma cidade nova, bairro novo e no caso que vou lhes contar, vizinhança nova, são as amizades que fazemos. Tudo começa com nossos queridos pais, normalmente a mãe sempre será a primeira a falar com a vizinha nova, talvez saber um supermercado local ou o hospital mais próximo, já nosso pai vai querer saber onde fica a papelaria mais próxima pra comprar coisas de escritórios.

Bom, ao menos os pais de Jeon Jungkook eram assim. Sair de Busan e ir para Seul, foi uma total loucura. O pequeno garoto de cabelos castanhos escuros não sabia como seus pais podiam ser tão extrovertidos e ele uma criança de sete anos super tímida, escondido atrás da mãe que tocava a campainha da vizinha.

—  Jiwon, que susto. Achei que não iria mais deixá-lo aqui. — A senhora Kim estava com um avental amarrado na cintura, os cabelos castanhos claros presos em coque muito bem feito e tinha uma colher de pau na mão, esta que estava apoiada na cintura. A respiração da mesma estava um pouco desregulada, talvez seus pequenos estivessem dando algum trabalho.

— Me atrasei um pouco, Jungkook também não queria sair da cama. Ele é um pouco... tímido. — A senhora Jeon explicou pegando na mão do filho, demonstrando algum consolo. — Jungkook querido, cumprimente a tia Sunhye.

— O-ola. — A voz do pequeno era quase inaudível. Talvez fosse isso que tivesse encantado a sra. Kim.

— Oh Jiwon, deixe de envergonhá-lo. — Repreendeu Sunhye. — Não precisa ter vergonha querido.

— Exatamente. — Jiwon se abaixou ficando na altura do pequeno. — Vai ser divertido e você me prometeu que iria tentar conhecer os filhos da Hye. A mamãe tem que ir trabalhar, mas eu estarei de volta às seis, não se preocupe. Vai ficar e se comportar direitinho?

O tom doce de Jiwon, fez o pequeno assentir e abraçar a mesma, grudando e não querendo soltar, mas após um beijinho depositado no topo da cabeça, fez com que Jungkook entendesse que estava na hora de sua Omma ir. Ele olhou para a senhora Kim, que tinha um sorriso acolhedor no rosto e lhe estendendo a mão que foi gentilmente pegado pelo pequeno.

— Qualquer coisa me ligue. — Jiwon disse fazendo a senhora Kim assentir e assim que a morena entrou no carro, Sunhye fechou a porta e guiando Jungkook até a sala.

— Querido, esses são meus filhos. Jin, meu filho mais velho, Sun-Hi a minha filha do meio e Taehyung meu caçula.

Ah mencionar esse último nome foi a primeira coisa precisa para Jungkook aprender a deixar a timidez de lado na marra. Desde aquele dia, Taehyung não lhe deixava mais em paz, Sun-Hi e Seokjin brincavam sim com Jungkook, mas Taehyung? Esse se grudou no menino que nem um carrapato.

Se a senhora Kim soubesse do desastre que aquela situação toda seria, nunca que ela teria apresentado os dois. Por Deus, Taehyung era uma peste que corrompeu o pobre Jungkook.

Oneshot'sWhere stories live. Discover now