Se você fosse pai...

2 1 0
                                    

Sério. Eu odeio o que você fez comigo. Odeio o que você me fez passar. Odeio quem eu ne tornei por sua culpa.

Lembra quando morávamos juntos ainda? Você me levava nos parques, na pescaria do fim de semana, comprava sorvete quando tava quente e nunca se esqueceu de um aniversário.

Lembra quando você e a mãe brigaram? Eu tinha 6 anos... Tinha acabado de sair do banho quando a discussão começou. Eu não lembro muito bem porque era pequena mas sabia que não era coisa boa. A briga demorou para acabar, e quando acabou a mãe começou a colocar roupas minhas em uma bolsa junto com as delas e pediu para minha irmã fazer uma bolsa com roupa. Naquele dia saímos de casa apenas com a roupa do corpo e algumas roupas para trocar.

Lembra quando eu vi você com a sua mulher pela primeira vez? Eu tava tão ansiosa pra te ver, você foi me buscar em casa e me deixou na cada da vó, e foi trabalhar. Minha vó perguntou se eu queria ir conhecer a empregada que meu pai tinha contratado e eu  disse que sim. Chegamos em casa e ela estava lá fumando -coisa que você odiava na minha mãe- do lado de fora da casa, cumprimentei ela e conversamos por uns 10 minutos e fomos embora. De noite, você foi me pegar na casa da vó e me levou pra casa. Quando eu estava na cozinha escutei conversas e quis saber o que era até que escutei ela te chamando de amor e vi ela te dando um beijo. Eu tinha apenas 7 anos. Quando você foi me levar embora na noite do dia seguinte você me ameaçou dizendo que se eu contasse para minha mãe sobre a mulher, você ia me bater até eu não conseguir mais andar. Meu primeiro trauma de você.

Lembra quando me fez esperar pra me levar pra pescar? Eu amava sair com você, ainda mais para pescar, até o dia que você disse que ia me buscar pra irmos pescar e me deixou esperando por 5 horas. E você não tinha ido pescar, estava com a sua mulher.

Lembra quando me deu uma boneca quebrada? Meu sonho era ter uma boneca do meu tamanho, e quando você me deu uma eu fiquei muito feliz. Até que quando eu fui brincar com ela no dia seguinte, ela desmontou em minhas mãos. Quando fui montar ela com ajuda da minha mãe vi cordas, fios e arames por dentro da boneca segurando as peças.
Lembra quando você não foi na festa dos pais?

Lembra quando você esqueceu do meu aniversário?

Lembra quando você me chamava pra sair?

Lembra quando você perguntava sobre minhas notas?

Lembra quando você não podia me ver triste que ficava preocupado?

Lembra quando você disse que iria gostar de ver minha mãe, minha irmã e eu catando latinha na rua pra sobreviver?

Lembra quando você deixou de ser pai?

Pois eu lembro de tudo. Lembro das vezes que me abandonou, das vezes que me deixou na minha vó pra poder ficar com sua amante, lembro das vezes que você mentia pra mim pra ficar com sua amante, lembro das vezes que você me esqueceu na escola ou não foi na mjnha investidura de coroinha porque "não dava pois tinha compromisso"!
Você não é meu pai.
Pode ser de sangue, mas NUNCA VAI SER MEU PAI DE CRIAÇÃO!

Meus Pensamentos!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora