Minhas amadas pipocas, como vocês estão? Esse capítulo parece estar ótimo para ripagem, por algum motivo além da minha compreensão. Bem, vamos lá, porque eu tô animada.
IUPI.
CAP IV – Suspeitas e pagando King Kong {Minha querida, isso você tá pagando desde o prólogo}
Uma semana antes da descoberta {Quase título de filme}
(Sakura)
Faz três semanas desde a última bebedeira com Ino, mas a ressaca insiste em me perseguir. {Menina, o que você anda bebendo?}Ou talvez eu esteja com algum problema no estomago, uma vez que sou eu quem está cozinhando as gororobas que tem sido nossa refeição desde aquela semana. {Nada do lar ela.} Eu não sou bem o que se pode chamar de dona de casa. Odeio qualquer coisa relacionada a cuidar de uma, como lavar, cozinhar, passar, levar lixo para fora etc. {Então fica rica mesmo, porque pros meros mortais isso aí é rotina.}
Para completar a desgraça, justamente na semana em que comecei o estagio foi quando começaram os mal-estar. Às vezes tenho a impressão que vou desmaiar no colo do meu chefe enquanto conversamos sobre a sua agenda. Não que eu não vá me sentir lisonjeada com isso, afinal, Gaara no Sabaku {*abro as pernas muito rápido* MOZÃO} é um cara para quem, com certeza, eu me jogaria se não fosse o meu chefe.
- Sakura, você fez as planilhas que eu te pedi? – Gaara {*pernas ainda abertas*}chega de surpresa me despertando dos meus devaneios.
- Sim – procuro pelas minhas pastas no computador, porem não encontro. – Mas que caralho! Cadê essa bosta? – por um momento esqueço que meu superior está ao meu lado – Desculpe! – murmuro voltando a procurar.
- Sakura, você tem que tomar mais cuidado com a lingua. {Tá no lugar errado muahahahaha}É estagiária do diretor geral, imagine se aparecesse alguem aqui de surpresa e te ouvisse. – abaixo a cabeça balançando-a em confirmação.
Ela está certo, eu sei que está. Sempre soube que ia ter que aprender a controlar minha boca {Com o Gaara como chefe isso se torna uma tarefa bem difícil.}quando começasse a trabalhar em uma multinacional. Mas hábitos são difíceis de ser mudados. Se ele só me deu uma bronca agora é porque ainda não me viu travando uma guerra com a maldita impressora dele. Que parafernália mais complicada! {É uma impressora, Sakura, não o Sasori.}É cheia de botões e configurações. {Tá, talvez seja o Sasori.}Isso sem contar a primeira e unica vez que tentei fazer cappuccino na maquina da nossa pequena copa. Ele ainda não deve ter ido lá já que não perguntou sobre o botão que está faltando. {KKKKK shanarooooo}Será que é muito caro para consertar? Não quero gastar meu primeiro salário com aquela porcaria.
- E então, Sakura? A planilha? – pergunta com a sobrancelha erguida.
Eu vou pelar as sobrancelhas {Gaara ter sobrancelhas é equivalente ao Sasuke loiro.}desse povo exibido. Palhaçada! Só falta ele colocar as mãos na cintura e eu vou começar a achar que ele conheceu Ino em alguma boate dessas por ai se continuar com esse tom mandão.{ELE É SEU CHEFE, SUA ANTA.}
- Não estou achando, Gaara! – minhas mãos começam a soar – Eu tenho certeza que fiz e salvei. – minha voz sai desesperada.
Ele suspira e leva o dedo do meio à sobrancelha alisando-a – Tudo bem. Vá almoçar e quando voltar a faça. Preciso dela para reunião de hoje a tarde. {Lkkkkk se fudeu, Sakura.}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfics Trash
HumorSe você é um fã maníaco, fanático, apaixonado por qualquer um dos livros/séries/filmes abaixo, junte-se a mim na sociedade de ripagens (análise crítica de fanfics com a intenção de produzir humor)de Fanfics Trash, que encontrei por aí. Garanto que v...