I

1.1K 68 86
                                    

Lena Luthor

Prazer, me chamo Lena Luthor, tenho 30 anos e sou professora de matemática. Sou a filha mais nova da famosa família Luthor, minha família é dona de um empresa de tecnologia conhecida mundialmente; a L-Corp. Tenho um irmão mais velho chamado Alexander, mas conhecido com Lex, ele administra a sede da L-Corp em Metrópoles. Minha mãe Lillian, nunca aceitou minha escolha, virar professora, para ela, isso era uma vergonha para minha família, ela queria que eu fosse igual Lex. Meu pai sempre me apoiou; dizendo-me que tenho de trabalhar com o que gosto. Sempre utilizando meu irmão como exemplo, falando que se fizesse igual a ele e trabalhasse na L-corp só para agradar a minha mãe, eu não seria feliz e muito menos realizada. Falando nele, Lex, trabalha na empresa apenas para dar "orgulho" pra nossa mãe, o sonho de Lex sempre foi ser escritor, mas mamãe diz que isso é coisa de vagabundo, e para não a decepcionar e perder o seu posto de filho favorito, ele trabalha em algo que detesta. As vezes consigo perceber em seus olhos a infelicidade e frustração que carrega, por trabalhar na L-Corp.

Eu estou me mudando para National City, consegui um emprego como professora na National City High School, graças a minha melhor amiga Samantha Arias e acho que o meu sobrenome ajudou um pouquinho talvez.

Mas porque essa grande mudança?
Eu já queria a algum tempo, viver longe da minha mãe, mas precisava de um pequeno "empurrão". Então uma "bomba", apareceu e me deu uma ajudinha.
Fui traída pelo meu ex namorado James, e por causa desta situação eu virei o assunto mais falado de todos os jornais da cidade.

Como eu descobri a traição?

A amante de James, Jess, que coincidentemente é sua secretaria, engravidou e contou para todos os jornas de fofoca possíveis, e o pior que ela só fez tudo isso para James assumir a criança, segunda ela, ele não queria assumir a responsabilidade, por estar em um relacionamento comigo e a situação mancharia a sua maravilhosa reputação, imaginem amante de James Olsen está grávida? Bom ele não gostou nem um pouco dessa ideia e resolveu que não queria ser pai. Que maravilha!

Como existem males que vem para bem. Esse escândalo meu deu uma ajudinha pra terminar com ele, nosso relacionamento já estava monótono e desgastado a muito tempo. Além disso, já desconfiava de suas traições, então essa "bomba", não me deixou nem um pouco surpresa. Realmente a única coisa nessa história que me incomodou, foi a exposição da minha vida pessoal e a fama de "corna", que ganhei.

Mas mudando de assunto, estou neste momento no aeroporto, esperando a Sam, que está demorando uma eternidade.
Na hora em que a vejo, saio correndo para abraça-la, o gesto atrai alguns olhares curiosos, mas nem ligo já estou acostumada.

-Sam, que saudade eu estava de você sua idiota! -Digo pulando em seus braços

-Idiota é você Luthor, que bela amiga você é, esquece de mim e só liga quando tem problema -Sam responde fazendo manha

-Não seja dramática, toda semana eu ligava pra você sua cara de pau

-Hmm, sei sim, sua chata, vem cá e me dá mais um abraço

🌈

Depois do reencontro no aeroporto Sam e Lena, vão direto para o prédio em que as duas moram, isso mesmo, Lena comprou o apartamento na frente, do de sua amiga, com a desculpa de que não conhecia ninguém na cidade, e precisava de sua melhor amiga perto dela. Sam sabia que tudo isso era uma desculpa de Lena para ficar perto dela, e matar a saudade.

Falando em Sam ela é professora de Espanhol, tem 24 anos, é assumidamente pansexual. Lena não costuma falar muito sobre isso, mas é bissexual, algo que como o previsto, não era bem visto por Lilian.

Minha nova professoraOnde histórias criam vida. Descubra agora