Uma boa ideia

9.8K 607 1K
                                    

Marc on

Faz um bom tempo que "conheci" o Nathaniel, no inicio foi dificil para nós dois, fiquei magoado pelo que ele fez, mas, ele me explicou e pediu desculpas, então está tudo bem, agora nós fazemos HQ juntos, é divertido. Eu coloquei entre aspas pois, já o conhecia.
Em um certo dia enquanto caminhava pelos corredores tentando encontrar um lugar afastado para escrever, vi um garoto ruivo desenhando nas escadas, pensei em falar com ele, mas tive vergonha e acabou nisso.
Me convenceram.... ugh ugh Marinette.....a me unir ao clube de artes, agora me encontro lá com Nathaniel para fazermos comics. O observava desenhar a Ladybug com a expressão que eu escrevi para ela, ele realmente consegue retratar o que eu escrevo.

Marc:_Woah
Nath:_O que?
Marc:_É que....você desenhou exatamente o que está escrito e como eu imaginei o sorriso dela
Nath:_Com a descrição que você faz é facil retratar

Fico feliz quando ele diz elogios à minha escrita e coro, tento me esconder atrás do meu caderno, mas ele percebe e se aproxima de mim, segura o caderno e o abaixa, mesmo eu resistindo.
Nós estavamos muito próximos, o que fez meu rosto queimar, ele também percebe a proximidade e minha vermelhidão, ele cora e se afasta.

Nath:_Ds-desculpa
Marc:_Tudo bem...

Depois disso ficou um pouco vergonhoso, então para amenizar o clima voltamos a hq,
nós trabalhamos juntos nisso afinal, muitas vezes me divirto vendo como ele desenha as expressões.
Depois da aula combinamos de tentar avançar o processo, ele vai terminar o desenho central e eu continuar a história.
Mas eu não consigo escrever, isso nunca aconteceu comigo, faz um tempo que algo começou a intervir em meu processo criativo, algo não.....alguém.
Nathaniel invade meus pensamentos, a forma leve como ele desenha, seu esboço simples que se transforma em uma grande obra de arte, seu cabelo caindo em seu rosto enquanto ele desenha, seu sorriso quando ele lê uma cena, meu coração bate rápido pensando nele.
Acabei escrevendo o que eu pensei, arranco a folha e coloco dentro da minha gaveta, volto a escrever e usando tudo que pensei nele, coloco no personagem que o representa.
Na próxima manhã quando acordo sigo a mesma rotina ansioso para a aula de artes, quando finalmente o sinal toca para a aula mais esperada, corro até a sala que cheira a tinta e talento.

Marc off
Nathanel on

Não pude avançar tanto nos desenhos, pois mesmo terminando a ilustração central, não tinha o que mais desenhar, pois não pude ler o que Marc escreveu, com isso tive uma ideia.
Já faz um tempo que estamos trabalhando em histórias em quadrinhos juntos, eu desenho o que ele escreve, ele da voz e sentimentos aos personagens, gosto de estar com ele me divirto criando HQ com o Marc, somos amigos agora.
Como não tive como avançar nos desenhos, decidi fazer alguns esboços para matar o tempo, relembrei do dia que tive, encontrando em meus pensamentos Marc, sem perceber o desenhei, como um personagem, foi ai que tive a primeira ideia, coloca-lo na história, com isso surgiu o primeiro problema, o nome do personagem.
Pensei em good reverse e acabei em airplane boy, é digamos que......quem eu quero enganar, o nome é pessimo, posso falar com ele sobre isso.
Depois disso surgiu a segunda ideia, que sinceramente, por sorte foi a ultima, para avançar nos desenhos eu preciso do caderno dele, surgiu um problema, como conseguir isso, é algo muito pessoal para eu simplesmente levar para casa e de qualquer jeito faltaria coisa pra ele escrever, então, eu precisaria dele.
No final, a solução que eu encontrei foi, convidar ele para vir na minha casa para fazermos a comic, mas ao pensar nisso sinto um pouco de vergonha, somos amigos, mas estarmos sozinhos no meu quarto é...... qual é! Ambos somos garotos Nathaniel calma.
Agora iria convida-lo para ir nesse fim de semana à minha casa, na aula de artes conto sobre a ideia de coloca-lo na comic, tivemos muitas opções de como isso aconteceria, de onde ele receberia os poderes e etc. Mas chegou na hora do nome.

Marc:_Como a ideia foi sua, você deve ter um nome para o personagem, vou deixar você falar primeiro
Nath:_Bom eu, é bem ruim então é meio vergonhoso, fala o qual você pensou primeiro
Marc:_Se o seu é ruim o meu é horrivel ( ele tem baixa autoestima)
Nath:_Que tal dizermos ao mesmo tempo?
Marc:_Ok
Nath:_Good Reverser Marc:_History airplane
Marc:_Haha ha é tão bobo
Nath:_E o seu ha haha
(Ha ha ha = risos)

Nós riamos juntos enquanto diziamos nomes mais terriveis para o personagem, a aula passou e não o convidei, não é como se eu tivesse esquecido, mas seria estranho convida-lo tão derrepente e eu tava com vergonha.
Decidi encontra-lo no recreio, estavamos na escada, eu esperava um momento para convida-lo. E esse momento chegou.

Marc:_Então depois eu posso escrever o proximo capitulo......
Nath:_Marc, para nós avançarmos na história, poderiamos nos encontrar depois da escola..... nos encontrar no parque
Marc:_Boa ideia, encontro no parque
Nath:_Ah....isso, isso mesmo
Marc:_Ah! Quer dizer.....se encontrar no parque, se encontrar hehe

Eu queria que ele viesse na minha casa! O que eu fui falar droga! Mas claro que o objetivo era avançar na história se der para fazer isso, está bom o parque, é claro.....
Ele confundiu se encontrar com encontro, pensando bem parece um encontro.....Será que.....claro que não, nós somos garotos.

Nathaniel off
Marc on

Aaaahhh eu não acredito que me confundi, ele nem disse nada sobre a minha confusão, será que é mesmo um encontro?
Não Marc, ele gostava da Marinette, é hetero, eu estou com a mente confusa, já foi dificil o suficiente me descobrir gênero fluído, eu nunca gostei de garotas, nem garotos, não cheguei a me apaixonar por alguém, sempre estive afastado de mais das pessoas pra isso, mas então.....Porque eu me sinto assim sobre ele?

Esse foi o capitulo espero que tenham gostado, vou fazer a relação deles avançar com o tempo então foi isso.

Amor e Comics  ( Marc x Nathaniel)Onde histórias criam vida. Descubra agora