Sozinhos em Casa

5.9K 426 802
                                    

Nathaniel on

   Eu e Marc na quinta iamos decidir onde se encontrar para fazer a comic.

* memórias como referência ao capítulo anterior*
Nath:_Bom esquece, aliás nós precisamos marcar um dia para fazer a comic
Marc:_Verdade

   O problema foi depois dessa conversa, ficamos olhando um para o outro, pensando onde poderíamos ir para nos encontrar, nenhum de nós dizia nada somente nos olhávamos pensando, o silêncio era constrangedor.
   Foi aí que eu acabei abrindo minha boca e falando algo sem pensar.

Nath:_Que tal na minha casa?
Marc:_N-na sua casa?
Nath:_É-é foi isso que eu disse

    Foi isso que eu infelizmente disse, se ele vier na minha casa, vai ser só nós dois porque minha mãe trabalha fora dando aulas, vai ser muito vergonhoso, precipitado essa é a palavra , foi muito precipitado o que eu disse.
   Hoje sexta-feira a tarde depois das aulas, tenho que arrumar meu quarto e perguntar pra minha mãe se ele pode vir. Quando ela chega desço até a sala e pergunto para ela.

Nath:_Mãe, meu amigo pode vir amanhã?
Mãe:_Um amigo? Você tem amigos?
Nath:_Mãe!
Mãe:_É que eu achei que você ficasse apenas desenhando, mas pode sim trazer um amigo, aliás vou fazer bolo
Nath:_Obrigado
Mãe:_Como é esse seu "amigo"? É uma garota? Qual o nome? O sentimento é platônico? Quer falar sobre o que sente?
Nath:_Mãe! Aaaa

   Saio correndo, subo as escadas até o meu quarto, arrumo tudo, sento na escrivaninha e começo a desenhar a comic.
   Um tempo passa e pronto, tinha quase tudo terminado para o Marc adicionar os textos amanhã. Peguei uma folha e comecei a rabiscar, pensava em tudo que aconteceu, acabei desenhando o Marc fazendo um coração com os dedos enquanto dizia Nathaniel, desenhei um arco atrás dele.
   Por que eu estou desenhando isso? Será que assim como a Rose gosta da Juleka, eu gosto de garotos? Mas eu já gostei da Marinette, então por que eu me sinto assim quando penso no Marc? Seus lábios avermelhados, seu sorriso, o jeito que o rosto dele cora quando está feliz, era tudo isso que eu pensava enquanto desenhava aquele desenho.
   Alguém bate na porta, me assusto e guardo o desenho na gaveta, era minha mãe, ela me pede para ir ao mercado comprar leite e farinha.

Nathaniel off
Marc on

Naquele fim de semana

   AAAaaaa é hoje, eu vou na casa do Nathaniel! Yeeyy.......pera eu vou na casa do Nathaniel!?! Aaaa que nervoso, e se quando eu entrar eu derrubar o vaso de flor na porta? E se eu chutar a mesa e quebrar um copo?! E se eu quebrar a torneira da pia?!! Tudo pode se tornar um desastre!!!!
   Não é como se eu nunca tivesse ido na casa de um amigo, mas estou nervoso porque é a casa do Nathaniel, pera porque é diferente? O Nathaniel é um amigo como todos os outros ou?! Na-na na-não ele é apenas um amigo, então por que eu estou nervoso?!
    Droga agora eu estou nervoso por estar nervoso! Calma Marc vai dar tudo certo, respira....... mas e se aaaaaa. A hora chegou, já faz 2 anos que já me arrumei.
   Quando chego, toco a campainha, isso não tem vaso na entrada! O Nathaniel abre a porta, nossa ele é tão lindo, quer dizer.... a casa dele era bonita, uma sala com sofás combinando com o carpete, uma cozinha espaçosa.

Nath:_Minha mãe tá trabalhando, mas ela fez bolo pra gente
Marc:_Ah ok
Nath:_Vamos para o meu quarto? 0//0
Marc:_O-o seu q-quarto?! 0///0
Nath:_É meus materiais de desenho estão ali, ou podemos fazer em outro lugar
Marc:_Não! quer dizer pode ser lá

    Subimos as escadas, dava em um corredor, o Nathaniel abre uma porta, era a do seu quarto, entramos, o lugar era bonito com cores de preto, verde, branco, azul e vermelho. Tinha uma cama maior que uma de solteiro, guarda roupa preto, estantes da mesma cor, escrivaninha azul escura e entre outros móveis.
    Acabei ficando com vergonha, não pude evitar, era o quarto do Nathaniel, ele disse para sentarmos em cadeiras da escrivaninha,  líamos o que escrevi, ele desenha, fazíamos a comic.
    Ele tinha muitos lápis de cor organizados, tintas, canetas, mesa digitalizadora tudo organizado, eu estava um pouco envergonhado e ansioso por estarmos sozinhos no quarto dele, mas estava tudo bem até que......

Nath:_Eu deixei a borracha e um lápis bom para esboço, pega pra mim na gaveta....

   Eu abro a gaveta e vejo uma borracha e um papel, tinha algo desenhado, mas nenhum lápis

Nath:_Na gaveta de baixo
Marc:_O que é isso?

   Pego o papel e vejo o desenho, era eu, mas por que no desenho eu fazia um coração enquanto dizia Nathaniel?
   Nathaniel me olha assustado.

Nath:_Não! É eu....
Marc:_Nathaniel o que.....

Continua........

Um dia uma filósofa disse "Na-na na-na-na-noo na-na-nooooooo"

Amor e Comics  ( Marc x Nathaniel)Onde histórias criam vida. Descubra agora