Capítulo 26.

2.3K 140 2
                                    

Ligação on:

Olá, aqui é a Alice, com certeza devo estar na escola ou fazendo compras, mas deixe seu recado que eu retorno assim que possível.

- Oi Alice, estou com saudade. Desculpa a demora pra entrar em contato, mas tenho novidades. Assim que puder, estou esperando sua ligação. Beijos gata.

Ligação off

Esperei o almoço e assim que acabei de almoçar, pedi a Carla que chamasse todos os empregados, e assim ela fez.

- Queria agradecer por vocês todos estarem aqui hoje, mas estou dispensando vocês essa semana. Eu e o Felipe decidimos isso juntos porque vamos sair bastante essa semana, então nem estaremos aqui. Mas conto com a presença de todos vocês na segunda feira, e fiquem tranquilos, não será descontado do salário de vocês.

- Quer que eu fique, Sophia? - Perguntou Carla toda confusa e preocupada.

- Não, Carla. Agradeço muito, mas eu quase não ficarei em casa, então não tem porque, mas prometo que se eu precisar de qualquer coisa, eu te ligo.

Assim que todos foram embora, olhei em meu celular que marcava 14:00 horas. Alice não atendia o celular, Felipe havia saído e eu não podia sair do condomínio sozinha e eu com certeza não ia ao shopping sozinha, eu não estava precisando de nada então andei até a sacada e fiquei observando o mar, suas ondas e  pensando em meus pais. Eu sentia saudade, e apesar de todo o dinheiro que eu tinha, ainda sentia a falta deles. Não consigo entender o fato de já termos dinheiro suficiente para viver sem trabalhar mais, e eles ainda trabalharem tanto. Eu os amava, apesar de tudo e qualquer coisa, mas Felipe parecia que não se importava mais, mas como ele podia? Eles são nossos pais, e apesar de tudo eu não conseguia deixar de os amar, mas o Felipe fazia isso como se fosse nada.
Todo esse sentimento me frustrou e fiquei mais confusa do que meu cérebro poderia aguentar. Desci e fui até o salão de academia e luta. Fiz uma aula que eu adorava e sempre repetia quando estava com raiva. Soquei e chutei muito o saco e quando já estava muito cansada, caí no chão e me comecei a chorar muito. Corri até a área da piscina e embaixo da área de churrasco, fui até a geladeira e peguei uma Red Label, enchi um copo e bebi tudo de uma vez.  Enchi outro copo e fiz o mesmo, e outro copo e o mesmo, e repeti isso mais umas quatro vezes. Andei até o quarto de Felipe e lembrei que ele não estava lá, me joguei em sua cama, mas rapidamente me levantei e decidi ir até a sala, então comecei descer as escadas bem lentamente e com cuidado, mas quando estava pela metade escutei a porta se abrir e escutei Felipe rindo com alguém. Quando dei de cara com ele, fiquei nervosa, me atrapalhei e sai rolando escada abaixo. " SOPHIAA", o grito de Felipe foi a última coisa que escutei.

Quando acordei, Felipe e Jean estavam me segurando em baixo do chuveiro e uma água extremamente gelada caía sobre mim. Olhei para meu corpo e minha roupa estava toda encharcada e eu tremia de frio e ouvi o Jean dizer ao Felipe que minha boca estava ficando roxa. No mesmo instante Felipe pediu ao Jean para pegar meu roupão branco no closet.

- Esse aqui, mano? - Diz o Jean voltando.

- Esse mesmo, agora vai fazer alguma coisa lá embaixo porque eu vou dar um banho quente nela aqui.

- Já é, irmão. - Diz saindo do banheiro.

Felipe tira minha roupa toda e me coloca na banheira com água quente. Coloca xampu em meu cabelo e começa a massagear suavemente o couro e depois o lava e aplica o condicionador, e assim que termina meu cabelo, ensaboa todo o meu corpo, e faz tudo isso sem dizer uma palavra.

- Eu sinto muito mesmo, Fe. - Mas eu sabia que ele não diria uma palavra.

Eu não tento puxar mais nenhum assunto, pois sei que fiz errado e que Felipe devia estar muito bravo comigo e com razão, então apenas respeitei seu espaço.

"PARA SEMPRE PARA SEMPRE"  [ REVISÃO ]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt