Chamas acesas

9K 1.1K 736
                                    

Continuação da história <3
Boa leitura!
Revisado em: 8/1/23

+

Taehyung tinha certeza que já não estava tão cedo para levantar quando acordou. O quarto não estava mais escuro, e calmamente seus olhos se a costumavam com a claridade. O corpo parecia cansado, mesmo que não tivesse feito nada que necessitasse de tanto esforço no outro dia.

O peso confortável sobre seu peito o fez suspirar calmamente, a ponta dos dedos arrastando pelas curvas das costas de Jeon. Jeongguk resmungou algo, acomodando-se mais ainda sobre Taehyung.

- Bom dia - Taehyung murmurou baixo, adentrando as mexas negras do mais novo, deslizando-as levemente por entre os dedos longos.

A respiração de Jeon tocou sobre o peito desnudo de Taehyung, antes que ele respondesse.

- Bom dia - sua voz saiu fraca, os olhos ainda fechados pelo sono que se desfazia. Taehyung sorriu baixo, respirando fundo, fazendo levemente a cabeça de Jeongguk levantar com o ato.

- Que horas são? - Jeon perguntou, e Taehyung esticou a mão desocupada para procurar o celular sobre o armário.

- 8 horas - respondeu. - Vamos, levante, precisamos tomar nosso café da manhã - pediu, ouvindo Jeongguk resmungar novamente antes de voltar a se aninhar ainda mais em si.

- Só mais cinco minutos.

Demorou um pouco para que Jeongguk realmente tivesse coragem para se levantar, e assim aproveitaram para tomarem banho juntos. Tudo aquilo na segurança do quarto. Tentavam aproveitar o máximo possível, já que ao saírem dali, olhos acusadores poderiam espreitá-los.

Taehyung beijou os lábios de Jeongguk gentilmente antes de beijá-lo na testa, em um gesto amável.

- Não se afaste de mim - Jeongguk pediu, mesmo sabendo que não tinham tanto controle daquilo. A mão de Taehyung sobre sua cintura antes dele sorrir pequeno, deixou seu coração confortável.

- Não irei - e em um último suspiro, Taehyung abriu a porta.

+

O caminho até a cozinha foi rápido. Ficaram próximos um do outro enquanto Taehyung preparava misto-quente, e Jeongguk o suco de laranja, despejando nos copos adequados logo depois. Mesmo querendo voltar para o quarto, seria muito notável.

Seus pais estavam sentados a mesa, Irene e Hyungsik - pais de Taehyung -sentados próximos a ponta, enquanto os de Jeongguk mantinham-se de frente para eles. Quando se aproximaram, os olhos já estavam sobre eles, vendo quando buscaram puxar as cadeiras para sentarem-se próximos.

Não houve muitas conversas, como se talvez, qualquer coisa que saísse dos lábios pudesse ser fatal. Taehyung manteve-se atento o tempo todo, verificando se seus primos estavam por perto.

Havia descoberto por seu pai que, Joy e Yoongi eram filhos de uma irmã dele. Eles e os pais haviam resolvido passar algumas semanas ali sem comunicar, e havia sido justamente por isso que a bagunça toda havia iniciado. Ao menos, naquele dia em questão, eles iriam embora.

Quando terminaram, subiram rapidamente para o quarto. Queriam evitar o máximo possível ficar fora dele. A única real segurança estava entre as quatro paredes, onde beijos e o encontro dos corpos voltou a acontecer logo depois.

+

Faltavam minutos para que todos se juntassem na mesa para o almoço em família. Taehyung deixou um suspiro escapar enquanto ajeitava as madeixas vermelhas, torcendo para que ao menos naquele dia, as coisas corressem de forma tranquila. Jeongguk terminava de se vestir após o banho, e Taehyung precisou parar o que fazia para admirá-lo.

Incendeia-me | taekookWhere stories live. Discover now