"o inferno de Min Yoongi" - prólogo

4.8K 256 116
                                    

Olá, sou Min Yoongi, tenho 20 anos, moro em Seul atualmente, mas antes morava em Busan com minha mãe Min Yeak e meu pai Min Yoongio, mas depois de uma briga que eu tive com eles me mudei pra Seul, sofro de depressão desdos 15 anos por isso vivo tomando remédios, posto posts no instagram onde sou bem conhecido, quando eu digo bem conhecido quero dizer muito mesmo, atualmente tenho 17 milhões de seguidores, não me importo muito com isso, estou cursando direito na faculdade de Seul, não tenho amigos, sou o que vocês dizem por aí "merd", sou na minha mas sempre tem aqueles que zoam mais tô nem ai pra eles, ninguém sabe que eu sou filho de duas das pessoas mais importantes da Coréia e eu quero que continue assim, quero consegui as minhas próprias coisas com mérito não pelos meus pais e sim por mim.

Bom, hoje acordei com aquela merda de despertador tocando, levanto com a maior preguiça do mundo e fui tomar banho, deixei a banheira enchendo e fui escovar os dentes, terminei e já vi meus remédios no porta-comprimidos e já tomei os da manhã. Vi que a banheira já estava cheia, me despi e entrei, a água estava morna, terminei o banho e sai da banheira logo em seguida pegando meu roupão e saindo do banheiro e encontrando minhas roupas de hoje em cima da cama, como sempre, me visto e desço. Chegando na sala de jantar encontro a mesa já posta, me sento e começo a comer, logo Sana, minha empregada aparece.

~Bom dia senhor, o carro já está a sua espera. - Se curva.

Me levanto e vou em direção a saída onde minha outra empregada, Momo está, ela abre a porta e se curva.

~Bom dia senhor. - Ela fala.

Saio pela porta e vou em até meu carro/limosine que está com meu motorista Woojin abrindo a porta.

~Bom dia senhor. - Se curva.

Entro no carro/limosine e ele fecha a porta, logo ele entra e da a partida seguindo para minha faculdade. Logo chegamos duas quadras antes da faculdade, como eu disse ninguém sabe quem eu sou, então por isso paro duas quadras antes, assim ninguém me vê saindo do carro/limosine, Woojin desce e abri a porta, eu desço e ele me dá minha mochila.

~Tenha uma boa aula senhor. - Se curva e fecha a porta e da a volta entrando no carro/limosine dando a partida e saindo.

Logo começo a caminhar em direção a faculdade, começo a avistar alunos indo também. Minutos depois chego a faculdade, vou direto pra minha sala e me sento na última carteira da arquibancada como de costume, a sala tinha uns sete alunos, agora começou a entrar mais, assim enchendo a sala, o professor entra e todos sentam.

~Bom alunos, hoje temos alunos novos. - Aponta para a porta. ~Podem entrar. - Ele fala é entra três meninos...

************************

Eai gostaram?
É a minha primeira história aqui no wattpad então espero que gostem.
Essa história também está disponível no Spirit.

User do Spirit: sasakilvm

Até mais pessoas.
Obrigada ❤

my prostitute, my lover! - yoonkook InstagramWhere stories live. Discover now