"branquinho" - capítulo 5

1.7K 150 21
                                    


" Min Satanista Yoongi"

Quando Seokjin falou isso já vi que nem para dormir eu vou ter paz, e agora Woojin já foi, a única saída foi aceitar e agora estou aqui em um elevador com essas criaturas, aquele moço que eu não conheço e Seokjin sorridente.

Você deve estar se perguntando, de onde conheço o Seokjin? Bom, faz tempo, para ser mais exato foi quando eu cheguei aqui em Seul, eu não tinha comprado minha casa ainda já que foi de última hora a mudança, então vim nesse hotel que no caso é o hotel de Seokjin, o mais renomado de Seul e foi assim que eu o conheci. O elevador parou e as portas se abrem dando já dentro do quarto, suite presidencial então é tudo de luxo, as criaturas ficaram de boca aberta já o homem não, que me veio a pensar que ele é rico e já tá acostumado com esses luxos.

~ Bom, agora vou deixar vocês e ir pegar suas comidas. - Diz Seokjin saindo logo em seguida.

~ Bom, pessoa estranha como que é seu nome? - Pergunto me virando para ele.

~ Ou é mesmo esqueci de me apresentar, sou Jeon Jungkook... - É entenrropido pela criatura estranha.

~Jeon Jungkook das empresas Jeon's ? - Fala espantado.

~ Sim. - Fala, tá, não tô entendendo mais nada.

~ Nossa você é mais bonito pessoalmente. - Fala e leva um beliscão da criatura baixa. - Mas você é mais Mochi. - Dá um beijo na testa dele, pera eles são namorados?

~ Desculpa a pergunta mas vocês são namorados? - Pergunta o homem estranho que não é mais estranho.

~ Sim. - Dizem juntos.

~ Nossa vocês são fofos juntos. - Fala o homem estranho de novo.

~ Obrigado. - Eles falam e eu fico pensando, boiando para ser mais exato.

~ Yoongiiii!!!! - Sou despertados dos meus pensamentos por eles gritando.

~ Que foi desgraça? - Presto atenção neles.

~ Como a gente vai fazer para dormir? Na onde na verdade. - Fala a filha do Satanás.

~ Vocês decidi eu vou tomar banho. - Vou em direção ao banheiro entro e fecha a porta deslizando na mesma até o chão. ~ Finalmente paz. - Falo e me levanto me despindo e deixando a banheira enchendo, fico distraído esperando a banheira encher até que vejo um espelho na parede que vai do teto até o chão, vejo meu reflexo e meu corpo inteiro e vejo também minhas cicatrizes e me lembro como eu fiz elas, paro de me olhar entro na banheira, fico por lá mais ou menos meia-hora e lembro que não trouxe meu remédio para dormir, merda, visto um roupão e  saio do banheiro vendo um monte de cobertas e travesseiros no chão.

~ Que merda aconteceu aqui? - Falo e olho em volta, encontro homem estranho.

~ É seus amigos são divertidos. - Sorri, nossa o sorriso dele parece um coelho, é fofo.

~ Não são meus amigos. - Falo. ~ Onde eles foram? - Pergunto.

~ Aquele Seokjin levou eles para comer lá embaixo, ele disse que você gosta de comer sozinho. - Fala levantando e vindo na minha direção. ~ Bom, eu vou tomar banho branquinho. - O que? Branquinho? Ele tá brincando com a minha cara só pode.

~ Branquinho é o seu... - Ele fecha a porta na minha cara, filho da puta...

Jeon Gostoso Jungkook"

Aquele branquinho mexe com as minhas estruturas, confesso que eu provoquei de propósito, ele fica lindo corado, e aquele corpo meu Deus, tomo um banho rápido, visto um roupão e saio do banheiro, a Lisa e os meninos ainda não tinham voltado, o branquinho estava comendo, chego perto dele sem ele perceber e dou um susto nele o fazendo dar um pulinho fofo.

~ Se tem problema? - Falo com cara de bravo.

~ Muitos. - Falo rindo dele.

~ Bom, porque alguém como você tá fazendo aqui? - Fala começando a comer de novo.

~ Minha casa tá sendo detetizada. - Como um pouco da sua comida e ele me olha indignado. ~ Fica calmo branquinho. - Ele me olha com um olhar psicopata.

~ Te dou três segundos para correr. - Ele fala e eu levanto correndo e ele atrás de mim me tranco no banheiro e ele fica batendo na porta e falando que vai me matar começo a rir dele e ele fica mais bravo, esse branquinho mexe comigo...

~~~~

é o amor, q mexe com a minha cabeça e me deixa assim...!

my prostitute, my lover! - yoonkook InstagramWhere stories live. Discover now