"a descoberta" - capítulo 3

2.7K 230 122
                                    

"Min Satanista Yoongi"

Logo os grandes murros da minha casa são avistados, aleluia, não tô mas aguentando essas criaturas, os portões de abrem e entramos, Woojin para na frente da porta de entrada e desse.

~Yoongi, você não vai abrir a porta?- Tá confesso que deu vontade de rir.

Não falo nada e Woojin abre a porta, desso e dou de cara com Momo, ela aparentava que estava com medo.

~Senhor...- Se curva e espera apreensiva pela minha resposta.

~Que foi? - Que merda tá acontecendo aqui?

~ Seus pa...- Alguém corta ela com um grito estridente que eu conhecia bem.

~ Mãe! - Hoje é meu pior dia, que que esse trem tá fazendo aqui, olho pra trás é as criaturas estavam saindo. ~ Voltem pra dentro! Não vamos ficar aqui! -Grito e empurro todos pra dentro e entro fechando a porta. ~ Woojin nos tire daqui agora! - Falo e ele corre até o volante e dá a partida e saímos dali ouvindo os gritos da minha mãe. ~ Essa foi por pouco. - Penso alto e olho pras criaturas que estavam espantadas.

~ Yoongi sou mãe é a Min Yeak? - Filha do Satã pergunta.

~ Aquele troço deixou de ser minha mãe a muito tempo. - Lembra da briga...

~Por que? Ela é a Min Yeak Yoongi, a atriz sul-coreana mundialmente famosa que é casada com Min Yoongio o ator, empresário, magnata mundialmente famoso, quem não iria querer ser filho deles? - Fala.

~Eu. -Falo e abaixo o vidro e olho pela janela.

~Por que? -Perguntam todos.

~Por que sim, agora chega de falar disso, Woojin nos leve para aquele café. -Falo e ele assenti.

Bom vocês devem estar se perguntando, porque Yoongi você não gosta dos seus pais? Bem eu contei da briga só não como foi, bem foi a uns dois anos mais ou menos...

Flashback on!

Eu tinha 18, tinha acabado de tirar minha carteira e acabado de começar a faculdade, sempre fui uma pessoa problemática, mas nessa época eu estava no meu auge da loucura, a uns dois meses tinha tentado suicídio, mas como podem ver não deu certo, meus pais colocaram seguranças pra me vigiar até no banheiro, tá sendo um inferno, não aguento mais, até que ele apareceu, ele me ajudou, mas como tudo de bom dura pouco, meus pais descobriram, bom, ele que eu falo era meu único amigo Kiwon Ji-Yong mas como eu o apelidei G-Dragon, foi minha primeira paixão, não durou muito porque minha mãe deu um jeito de nos separar, ele teve que ir embora e eu fiquei muito arrasado, eu não sabia o que minha mãe tinha feito, quando eu soube, fui tirar satisfações, ela jogou na minha cara que eu não era pra ter nascido e que ela não queria um filho assim como eu problemático, meu pai me defendeu aí eles brigaram, ela me culpou pela briga e falou para meu pai escolher entre eu e ela, meu pai disse que não ia escolher então pra não complicar mais resolvi sair de casa, meu pai não queria mais eu fui mesmo assim, aí vim parar em Seul, comecei a postar no Instagram, fiquei mais famoso ainda e nunca mais falei com aquela que se intitula minha mãe.

Flashback off!

E foi assim a briga, ninguém sabe dessa história, mas agora quero saber o que ela tá fazendo aqui? Sou tirado do meus pensamentos por Woojin falando que chegamos, ele abre a porta a saímos, o café era um dos meus lugares favoritos de Seul, e aconchegante, quentinho, tenho paz e da pra dormir, nos sentamos na mesa de sempre, perto da grande janela de vidro no cantinho, logo a atendente vem até nos.

~Olha senhor Min, vai pedir o de sempre? - Fala Rose, a atendente.

~Sim por favor. - Falo.

~E vocês, o que querem?- Pergunta pras criaturas que nem tinha percebido que estavam ali, tão muito quietos.

~ Não queremos nada, obrigado. - Fala a criatura estranha/Taehyung e ela sai.

~Vamos fazer esse trabalho pra vocês saírem da minha vida. -Falo e eles pegam as coisas nas mochilas.

~Yoongi, porque você não fala com ninguém na faculdade? - Olho pra filha do Satanás.~ Se não quiser responder não precisa.

~Por que eu não quero. - Rose chega com meu pedido.

~Aqui senhor Min. - Fala e coloca meu lindo pudim de chocolate com raspas de limão siciliano.

~Obrigado. -Depois disso ninguém falou mais nada, começamos a fazer o trabalho, terminamos já era tarde umas 06:00 da tarde, e eles não tinham comido nada, não que eu esteja preocupado.

~Acabou. -Fala a criatura baixa logo ouvindo um roncar de sua barriga e ele fica vermelho que nem o tomate.

~Criatura baixa vai lá pedir alguma coisa pra você comer, não só ele vocês também. -Falo, o que tá acontecendo comigo?

Eles acentem e se levantam e vão até o balcão onde está Rosé, enquanto isso percebo que hoje tenho que postar, vou na minha galeria e escolho uma foto e posto, logo as criaturas chegando se sentam e começam a comer, a paz e o silêncio estavam ótima tava quase dormindo até a criatura estranha dar um grito.

~Aahh o @Sad_Min postou uma foto, meu Deus como ele é lindo. -NÃO ACREDITO ELES CONHECEM O MEU PERFIL!! FUDEU.

~Deixa eu ver. -Filha do Satã fala.

Eles ficam falando o quanto eu sou bonito e eu fico mexendo no celular pra eles não me notarem.

Até que um comentário me chama atenção um tal de @J_ Kookie, respondo ele mas não percebo que as criaturas estão atrás de mim, sinto um abraço apertado por trás, olho e vejo que era a criatura estranha.

~Criatura estranha me solta. -Falo tentando me soltar até sinto outro ser me abraçando era a criatura baixa e sinto mais outros, filha do Satanás e tomate, sinto lágrimas molharem meu ombro, olho para todos e todos tavam chorando, oshi que tá acontecendo?

~Por que vocês tão chorando? Me soltem. - Eles olham pra mim.

~ É você. - Fala o tomate.

~Eu o que? -Pergunto.

~ Você é o @Sad_Min!..

~~~~~

mark:é você?
minha cabeça: olá marilene
KKKK

my prostitute, my lover! - yoonkook InstagramWhere stories live. Discover now