.XXVII

2.3K 250 89
                                    

Eu acabei dormindo, Lisa havia me cansado, e sei que as meninas iriam perguntar por que a gente não desceu, mas achei melhor deixar pra lá, agora é 2:30 da manhã e eu acabei acordando com sede.

Olho para o lado e lá estava Lisa, dormindo serenamente, eu muitas vezes gostaria de saber o que se passava em sua cabeça, queria saber suas indecisões, suas dúvidas, sabia que isso era impossível. Lisa apesar de dizer muito sobre sua vida as vezes, é alguém muito fechada, com seus sentimentos, com suas dúvidas, ela te contaria tudo o que passou, o que sentiu, mas somente coisas de seus passado, enquanto suas dores do presente, seus segredos ela os mantem guardados.

Suspiro e me desvencilho dos braços de Lisa, me levantando logo em seguida, pego uma calcinha e uma camiseta larga e grande, me visto e vou em direção a porta a destrancando, desço para a cozinha fazendo o mínimo de barulho que eu conseguia. Pego um copo e a garrafa de água que estava na geladeira.

_Por que vocês não desceram pra comer? - levo um susto com Rosé entrando na cozinha vindo beber água também

_Ahn? - ela ri

_Não se faça de desentendida, por que você e Lisa não vieram comer? - ela arqueia a sobrancelha fazendo o mesmo processo que eu havia feito

_A gente acabou dormindo - digo pegando um pedaço de pizza na caixa que estava na geladeira

_Sei - ela me olha desconfiada

_O que tá rolando entre você e a Jisoo? - lembro que Lisa havia dito que elas precisavam conversar

_Ah isso, a gente transou

_Disso eu sei, mas o que houve? - a olho

_No outro dia ela falou que não poderia acontecer nada, e blá blá blá - ela revira os olhos _Provavelmente por que ainda gosta da Lisa

_Você já parou pra pensar que ela não quer estragar a amizade de vocês? Olha, nós três somos amigas há muito tempo, conhecemos uma a outra, tudo bem que ultimamente eu fiz cagadas e meio que me afastei de vocês, e bom a Jisoo também - dou uma pausa _Mas nós sempre fomos amigas, será que ela não tem medo de perder isso..

_Talvez você esteja certa, mas eu gosto dela, há muito tempo, e eu me mantive calada por tanto tempo, eu não sei se vale a pena, esperar ela perceber que eu estou alí por ela - ela diz se sentando na bancada

_Então conversa com ela, e para de ignora-la - ela assente _Vou voltar a dormir - dou um beijo na bochecha de Rosé

_Boa noite

_Pra você também...

_E Jennie... - a olho _Eu sei que você transou com Lisa - a encaro surpresa _Tem um chupão no seu pescoço - ela ri e eu mostro a língua pra ela

    Autora Pov

Naquela noite muitas coisas aconteceram com os propósitos de Lisa, ela não sabia ao certo o que, ou porque havia deixado que Jennie te tocasse, não que ela tivesse se arrependido, longe disso, mas ela não entendia.

Ela observou Jennie pegar no sono gradativamente, observou a respiração da mais velha, e a maneira que ela resmungava com algum sonho incoveniente, Lisa já sabia de muitas coisas de Jennie, mas por incrível que pareça ela não sentia nenhuma necessidade de marcar algo, pois estava tudo gravado em suas mente, agora ainda mais.

Sua risada, sua voz, seu sorriso, a forma que ela mexia no cabelo, o olhar, até mesmo seu espirro, que ela achará algo muito fofo, e agora seus gemidos, seus beijos, sua respiração, seu gosto, estava tudo em sua mente, e era impossível de se apagar.

Stalker - JenlisaWhere stories live. Discover now