Cap 2

37 2 14
                                    

 

  Vários dias se passaram depois do ocorrido, daquela data em diante as pessoas começaram a me ignorar cada vez mais, não ligava, já estava acostumada afinal, com tudo isso e com os sussurros estranhos dizendo algo referente a mim...

  A menina do outro dia? Ela tenta ser minha "amiga", mas está nítido que também tem medo, Geovana... Ela começou a andar comigo, ou melhor, a me seguir, talvez ela tenha se identificado comigo.

  Aquele pequeno incidente não se repetiu, e aquela outra garota, Patrícia, não apareceu mais na nossa frente.

  Alguns boatos surgiram de uma aluna nova de intercâmbio, não se sabe muito sobre ela ainda, apenas que ela veio do Brasil. Todos os outros alunos estão ansiosos por sua chegada, querem saber como é viver naquele país.

   Resolvi ir a pé, coloquei os fones e sai. Já estava mais ou menos na metade do caminho quando uma garota que corria rapidamente passa pela minha frente, tropeça e cai, usava o mesmo uniforme que eu,camisa branca, suéter preto,saia vermelho vinho e gravata da mesma cor, então era mesmo da minha escola.

  Estendi minha mão e ajudei a mesma a levantar.

-Tudo bem?- Disse calma.

-Ah... Sim, desculpe.- Meio com dificuldade do idioma logo deduzi que ela não era do país, e não fazia muito tempo desde que veio, pois nunca ouvi algum sussurro com essa voz.

-Você é da Cristaw S. não é? Qual seu nome?-Perguntei discretamente.

-Creio que sim, sou a nova aluna do intercâmbio, me chamo Luiza.- Falou com um japonês bem formal, mas mesmo assim com dificuldades.

-Entendo...Está perdida não é mesmo?

-Talvez?-Disse envergonhada.

Após pensar um pouco, resolvi ajudar.

-... Vamos... Mas se não quiser que todos falem de você pelas costas apenas me siga a uma distância considerável.

-Por quê?

-A escola onde estudamos é repleta de lixo, lixo humano.

  A garota possuía o cabelo um pouco abaixo dos ombros, castanho, só um pouco ondulado e com algumas mexas em azul, oque se juntasse com seus olhos violeta destacavam ainda mais o uniforme,pelo menos visivelmente era uma boa pessoa, ou uma ótima atriz.

Estávamos chegando ao portão, quando ela resolveu se aproximar e perguntar:

-Hey! Você ainda não me disse seu nome!

-Ágatha...

-Belo nome, combina com seu cabelo!- falou tentando puxar assunto.

- Já está na hora de se afastar.

- Sabe... Eu não quero ficar perto de gente ruim, qualquer outro não ajudaria, você é legal. É melhor conviver com boatos doque ajudar a espalha-los, se não se importar gostaria de ser sua amiga.

-Faça oque quiser.

-Ágatha!- Assim que chegamos Geovana gritou, e todos olharam para nós.

  O resto do dia foi normal, na medida do possível, chegando em casa já era possível escutar meu irmão discutindo com a namorada.

-NÃO ADIANTA INSISTIR, VI COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS CHARLLIE- Dizia ele aos berros

-Desculpa, não queria, fui obrigada, ele me ameaçou, eu te amo...-Estava desesperada, a essa altura toda a vizinhança observava com curiosidade, tentando descobrir o que estava acontecendo.

-Mentirosa. Não quero seus arrependimentos, saia da minha casa, nunca mais apareça em minha vida.

Sua voz estava em um tom... Frio, segundos depois a porta se abre bruscamente e revela uma linda garota ruiva de olhos castanhos que saiu correndo para fora aos plantões, passa por mim e entra em seu carro, logo ligando o motor e desaparecendo no horizonte.

A Rainha Dos Tigres AlbinosOnde histórias criam vida. Descubra agora