Eu só via neve, algumas árvores cobertas de folhas congeladas e animais adaptados ao gelo, no céu algumas aves de formato estranho planavam como se dançassem no ar, eram azuis bem claro, como se fossem feitas de gelo, e suas formas me lembravam vagamente dragões.
Distraída com as belas aves, não percebi a aproximação silenciosa de uma garota, montada em seu cavalo malhado, definitivamente um garanhão gypsy.
Com cabelo curto e vestes militares ao estilo amazona, e uma leve armadura, ela enfim se pronunciou.
-Bem vinda ao seu império, Magestade! Permita-me que eu me apresente, sou Maria, e também a mais recente líder da guarda real gelada. Vim da estação outono, para lhe auxiliar, fui treinada a vida inteira para lhe servir. Peço para que se prepare para partir rumo ao palácio, pois precisamos lhe coroar a nova Imperatriz!- Disse ela docemente.
- Desculpe, mas sobre o que está falan...- neste momento lembrei das palavras de Pérola, e então decidi cumprir meu dever.
- A senhorita está bem?- Era visível o tom de preocupação em sua voz.
- Estou. Quando partiremos?
- Se possível, agora!
- Certo, vamos?
•••
Passamos por vários incríveis seres mágicos, os que mais me chamaram a atenção foram os incontáveis tigres brancos do local, eram os que mais se importavam com minha presença, rugiam e se reverenciavam.
Quando chegamos ao nosso destino, criadas me levaram a um quarto para que pudessem me vestir em um lindo vestido preto, longo e armado, decorado com linhas e folhas de ouro, rosas azuis claras e pedras preciosas no mesmo tom.
Enormes tigres apareceram e me guiaram para um salão cheio com todas as espécies mágicas do gelo, tigres brancos, e outras.
Nas laterais do salão, onde ficavam as amplas janelas, dezenas de criaturas dragão estavam pousadas. Aos fundos, atrás do altar, enormes tigres se posicionavam, eram os maiores, mais magestosos e graciosos de todos, contando com os que me acompanhavam eram cinco, e me olhavam fixamente, preparados para qualquer terrorismo para proteger seu povo, e a rainha.
Com o término do tapete vermelho, o velho elfo que aguardava no altar, disse algumas palavras, colocou uma tiara de ouro com safiras e diamantes sobre minha cabeça, me entregou delicadamente um cajado, e uma espécie de relíquia sagrada do reino.
Quando me virei segurando os objetos para saudar a multidão, percebi elementos únicos na primeira fileira. Uma delicada garota negra com longos cachos e um vestido rosa no joelho, rodado e cheio de flores e borboletas, enormes chifres de cervo dourados e uma tiara que quase não se destacava, e em suas costas gigantes asas de borboleta, a mesma estampava um sorriso doce e gentil.
Ao seu lado, um garoto com aparentemente a mesma idade que a nossa, trajes de rei com cores quentes, loiro e escoltado por dois grandes leões. Não possuía uma expressão muito amigável, parecia enfurecido e pronto para atacar qualquer um a qualquer minuto. A coroa de rubis em sua cabeça e a espada serrilhada em seu sinto sinalizavam o superior do verão.
E por último outro homem... O qual não conseguia ver aparência, nem muitos detalhes sobre sua personalidade, que provavelmente seria sombria e misteriosa, alguém que já passou por muito na vida mas não gostaria de compartilhar seus feitos... Ou outro garoto aterrorizado com a maldade humana? Era impossível saber. Com trajes escuros e algumas folhas secas sobre seu capuz, deveriam ter caído pelo caminho, afinal com certeza ele era o imperador do outono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Dos Tigres Albinos
Fantasy*EM REFORMA* Milhares de garotas no mundo... Mas, eles só poderiam escolher aquela que realmente era especial... Mas não bastava apenas isso... Ela precisava gostar do frio,da neve, e ser gentil. Até que sua escolhida encaixava nesta descrição, mas...